Oficial: Prêmio FCC Canto 2007 - Inscrições

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07 · Editado por: Christhian


Vamos dar inicio as inscrições para o prêmio desse ano. Seguem os critérios:

1 - Qualquer pessoa pode se inscrever, desde que esteja devidamente cadastrado no fórum, como usuário. Não será permitida a postagem de músicas de terceiros, mesmo que esse seja membro. Somente o próprio usuário poderá fazer sua inscrição.

2 - Serão aceitas músicas que tenham sido postadas no fórum, tanto no Canto como no Divulgue suas músicas no período compreendido entre 01 de junho de 2006 até 31 de outubro de 2007. Lembrando que as músicas devem ser postadas no fórum e não enviadas somente para o concurso. Não serão aceitos tópicos que tenham sido fechados ou que a música tenha sido removida. Neste caso, peça a moderação a reabertura do tópico e atualize o link com a música.

3 - Será permitido a participação do usuário em mais de uma categoria, porém com músicas diferentes. Também não é permitida a participação do usuário na mesma categoria com músicas diferentes. Ou seja, cada música só poderá ser inscrita uma única vez e cada usuário participar com uma só música por categoria.

4 - Não são permitidos trechos de músicas. Não é necessário que a gravação esteja sobre uma BT's, desde que a música esteja completa.

5 - A critério e bom senso, as gravações que não cumprirem os critérios acima serão recusadas e o autor NÃO será necessariamente notificado.

A votação será feita por algum site de enquetes que estarei definindo nos próximos dias.

--------------------------

Para efetuar a inscrição:

Envie o link do tópico no fórum para o email premiofcc2007 arroba gmail pt com no seguinte formato:

No título : Nome de usuário - Nome da música - Categoria em que deseja se inscrever.

No corpo: O link do tópico E o link da música (preferencialmente 4shared).

É reservado o direito a organização de mudar a categoria do participante, caso julgue que a música não se enquadra no perfil proposto. Nesse caso, o usuário será contactado e informado.

---------------------------

Das categorias:

No caso de não haver uma quantidade de participantes suficientes para disputa (no mínimo 3 pessoas), a organização poderá eliminar ou juntar os gêneros (masculino e feminino) para que se mantenha a categoria.

1 - Rock
Melhor Vocal Masculino
Melhor Vocal Feminino

2 - Metal
Melhor Vocal Masculino
Melhor Vocal Feminino

3 - Pop Internacional / Nacional
Melhor Vocal Masculino
Melhor Vocal Feminino

4 - Cover (Pode ser inscrito qualquer tipo de música, desde que a mesma não tenha sido inscrita em outras categorias)
Não haverá gênero nesta categoria (misto)

5 - MPB
Melhor Vocal Masculino
Melhor Vocal Feminino

6 - Lírico
Provisoriamente - Não haverá gênero nesta categoria (misto)

7 - World Music (Músicas em outros idiomas que não o Português ou Inglês)
Não haverá gênero nesta categoria (misto)

8 - Outros (Músicas com outros estilos, como Dance, Jazz, Blues, Musicais, etc. A tag do prêmio será definida de acordo com o ganhador, ou seja no caso de um ganhador que tenha postado Blues, a tag será "Melhor Vocal de Blues")
Não haverá gênero nesta categoria (misto)

As confirmações das inscrições serão feitas por email e posteriormente em um tópico, específico para confirmação e ajustes finais.

O prazo de inscrição é até 10/11/2007, porém vale lembrar que a música precisa ser postada no fórum até o dia 31/10/2007.


Quaisquer sugestões poderão ser debatidas aqui ou enviadas ao e-mail do prêmio - prêmiofcc2007 arroba gmail pt com.

Vamos nessa!

Wrvieira
Veterano
# set/07
· votar


Putz, esse ano não, mas ano que vem participarei com certeza! \o/

cybx
Veterano
# set/07
· votar


Wrvieira

É... Eu tb... \m/

King of Terror
Veterano
# set/07
· votar


Ahhhhhhhhhhh... só li agora, já era né? Sem chance de inscrição ainda?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


Wrvieira
cybx
Bibas, ok?

Gravem alguma coisa, aqui em casa mesmo e vamos mandar ver!

King of Terror
só li agora
Leu nada!
ahuahuahauha

Abraços!

anonimuzz
Veterano
# set/07
· votar


Gosto muito de observar esses concursos, mas não me vou inscrever, não tenho grande técnica vocal. Vou deixar para o ano, quanto aos demais, boa sorte ;)

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


É nóis na área! Eu me quebro mas gravo alguma coisa.

cybx
Veterano
# set/07
· votar


Christhian

Ahh, não quero me queimar, não. Sei que ainda to um lixo comparando com o que eu quero ser um dia.

Então, pra evitar desânimos, vou treinando sozinho mesmo até estar num nível aceitável, mesmo que esse aceitável pra mim seja um "bem avançado" para outros. =P

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# set/07
· votar


Opa... dessa vez eu participo!!!

King of Terror
Veterano
# set/07 · Editado por: King of Terror
· votar


Christhian
Opa, distração heim! haha.. to achando que estamos nos mês 10! ¬¬
Supimpa, vou me inscrever sim!

o prazo tava até 10/10... nao?

King of Terror
Veterano
# set/07
· votar


Christhian

1 - Ah, esse esquema de votação por site de enquetes não é ruim? Porque pode ter gente sacaneando, votando infinitas vezes... não dá pra ter controle de quem já votou, mesmo se for por controlado por ip ou tiver que cadastrar no site pra votar...
Os votos serão restritos a usuários? caso seja, não rola fazer a votação por aqui, semelhante aos duelos?

2 - Eu posso abrir um novo tópico com música que já postei anteriormente? É que da outra vez postei um link só com todas as músicas, porém o link já nem funciona mais (myspace)...

184486
Veterano
# set/07
· votar


Musica gospel entra em qual categoria dessas ai?

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


pq não tem nada relacionado a guturais?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


cybx
A primeira coisa que vc precisa ter em mente é aceitar o seu atual estágio e fazer algo que esteja de acordo com tal. Críticas são sempre boas, qdo vc consegue absorver o conteúdo delas.

Eu acho que vc deveria gravar alguma coisa, sem inventar. Podemos ver isso hoje, mais tarde.

;)

King of Terror
o prazo tava até 10/10... nao?
Estava sim, erro de digitação meu...
*^^*
Sobre o sistemas por enquete, acho justo, desde que seja feita a limitação por IP. No fórum de guitarra funcionou bem assim, no ano passado tb usamos algo parecido por aqui. Sempre haverão os que tentarão burlar o esquema. Mas isso tb vai de bom senso de quem participa. Pra mim, o cara que é capaz de roubar numa simples votação por internet precisa de ajuda psiquiátrica, na boa. E convenhamos que algumas questões ficam evidentes. Outra coisa importante de se entender desde já: Num concurso, é bem natural que hajam as ditas "injustiças". Nem sempre a opinião mais óbvia é a que mais agrada a todos, infelizmente. O melhor de tudo é aceitar e participar, sabendo que fez o melhor. :)

Sobre abrir outro tópico, manda ver e depois me passa o link do tópico antigo, pra eu dar uma olhada.


184486
Musica gospel entra em qual categoria dessas ai?
Em "Outros". Caso vença, o tag (título abaixo do nome) será como Melhor Vocal Gospel.

Basser-Shelter
Gutural não é uma categoria. É um recurso de voz, assim como drive. Pode se encaixar na categoria de metal. Tb não haverá subdivisão na categoria (em melódico, heavy, death).

Todos
Estou pedindo ao Sam pra tirar todos o tags (prêmios) do ano passado pra não influenciar ninguém nas votações e nas decisões.

Abraços!

Jiuvaskala
Veterano
# set/07
· votar


Opa, finalmente abriram as inscrições!! hehe

Que vença o melhor! Estarei acompanhando!!

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


Christhian
Gutural não é uma categoria. É um recurso de voz, assim como drive. Pode se encaixar na categoria de metal. Tb não haverá subdivisão na categoria (em melódico, heavy, death).

se for gutural de metal ninguem opina pq o povo aqui só escuta power com vocais agudos e guturais nem se limitam a metal, mas deixa pra lá.

Izzy Dragon
Veterano
# set/07
· votar


Christhian
Você vai participar? Em que categorias?
(Já quero saber pra não mandar gravações)
Hehhehe

King of Terror
Veterano
# set/07
· votar


Izzy Dragon
Vamos criar um categoria "Chris free"... rsrsrs.. ;)

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


Pessoal, parece que tem gente com muito receio de participar ou é impressão?

Gravem e mandem, depois vê no que vai dar.

anonimuzz
Veterano
# set/07
· votar


Eu simplesmente nao sou muito de concursos, sobretudo quando nem tenho grande experiencia no que se esta a abordar. Mas se houver falta de participaçao, na boa, contem comigo.

King of Terror
Veterano
# set/07
· votar


Cantante
Se for quanto a mim, é só impressão... pra mim é tudo brincadeira! :)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


anonimuzz
Gostei da sua disponibilidade, conto com vc desde já, ok?

Quanto mais gente participar, melhor. Mais competitivo ficará e mais legal.

Sobre as categorias que participarei... Segredo!!!

=)

Izzy Dragon
Veterano
# set/07
· votar


Christhian
Já comecei a gravar a bt de uma música aqui...
Mas se souber as categorias que você e o Cantante vão participar tento encaixar ela em uma "prós free".
Huahauhuaha

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07 · Editado por: Christhian
· votar


Izzy Dragon
\o\

Sem essas frescuras! Eu não devo participar muito não. Talvez apenas uma categoria.

Abraços.

Todos
Os tags (prêmios do ano passado) já foram removidos.
=)

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


Vixi e eu então...vcs não sabem o trabalho que eu tenho para conseguir gravar uma música. Para quem não sabe e até riu da situação, eu tive cancer de tireóide e algumas complicações com remédios que tornaram cantar um ato bem difícil, porém, e aí que eu sempre digo que "apesar' de tudo com técnica dá para cantar, então, povo, estudem e estudem muito.

The Painkiller
Veterano
# set/07
· votar


Christhian
E aí cara?
Se der pra vc me passar alguma bt eu posso até pensar em me inscrever. (talvez :P)

falow, valeu

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


The Painkiller
To fazendo o upload das BT´s que vc pediu. Desculpe a demora!

Mas é pra participar velhinho!!!

Abraços!

Jiuvaskala
Veterano
# set/07
· votar


hmm, cadê as mulheres deste fórum? Ainda não vi a Dark Diva, Barbara Jolie e Girl from Hoikkado....hehehhe

será a minha chance???
hauahuahua

thiaguinhu
Veterano
# set/07
· votar


acho q vou tentar grava uma música tb =]

Izzy Dragon
Veterano
# set/07
· votar


Vou participar em Rock e Metal (se der tempo de gravar razoavelmente).
E vocês? =D

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Oficial: Prêmio FCC Canto 2007 - Inscrições