Fóruns Cifra Club / Detalhes do usuário felipesiles
felipesiles

Olá, Eu sou Felipe Siles, formado em Música na Unicamp em 2007, e ofereço aulas particulares de piano. Além da Unicamp, estudei também no Conservatório de Tatuí e na Emesp (antiga ULM). Já fiz participação especial em shows de Jair Oliveira, Simoninha, Pitanga em Pé de Amora, entre outros. Atualmente trabalho como pianista no Teatro Oficina, além de desenvolver outros trabalhos musicais paralelos. Dou aulas de piano a mais de 10 anos e tenho método diferenciado. Muito influenciado por minha grande mestre Silvia Góes, autora do livro "O Cérebro Musical", ajudo o aluno a encontrar o seu som interno, sua maneira própria de tocar. O cérebro é dividido em dois hemisférios: o esquerdo (racional-lógico) e o direito (sensitivo-intuitivo). O meu objetivo é desenvolver o lado direito do cérebro, coisa que é pouco estimulada nos métodos tradicionais. É um enfoque que ajuda o aluno a desenvolver sua criatividade, intuição e expressão musical. Fazendo aulas comigo você não estará simplesmente reproduzindo o que está nos métodos e o que vem sendo feito, você fará sua própria música, vai expressar aquilo que tem de mais profundo dentro de você e consequentemente fará uma música única no mundo. Se você se interessou pela proposta, entre em contato para conversarmos. Meu e-mail é felipe.siles@gmail.com e meu telefone é (11) 6326 7579. Dou aulas no meu apartamento em Perdizes, zona oeste de São Paulo, o metrô mais próximo é o Sumaré. Tenho alguns planos de pagamento e encontraremos o que se encaixar melhor no seu bolso. Atenciosamente Felipe Siles

felipesiles

38 anos, São Paulo / SP, Brasil Cadastrado em 02/01/2012 Mensagens: 4 · Tópicos: 0

Meu Palco MP3: www.palcomp3.com.br/coletivorodagigante.

Minhas últimas respostas

Veja aqui as últimas atualizações em tópicos que o usuário tenha postado.
Clique no ícone Último post para ser levado ao último post do usuário naquele tópico.

Tópico Respostas Data Último envio
【FIXO】 Os professores ensinam as melhores dicas aqui!  . 2 . 3 . 4 ... 26 . 27 .Último post do usuário 806 LéoTecla
set/08
kauehsousa
dez/21
Iniciando no Jazz Último post do usuário 9 Erikito
jan/12
Vanessaaa
mar/19
312.672 tópicos 8.093.181 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2024 Studio Sol Comunicação Digital