Autor |
Mensagem |
Will Noronha Membro Novato |
# jan/15
· votar
Boa noite pessoal.
Alguém conhece um método no qual seja possível trabalhar diversos estilos musicais na mão esquerda (tipo uma bossa com tétrades na mão esquerda) e junto a melodia na mão direita? Algo diferente de Hanon, Suzuki ou Czerny.
|
mrvviana Membro |
# jan/15
· votar
Boa noiteWill Noronha Eu estou estudando este Rítmica e Levadas Brasileiras Para o Piano Novos conceitos para a rítmica pianística de turicollura .
|
LéoTecla Veterano |
# fev/15 · Editado por: LéoTecla
· votar
Rafael423
Léo eu li no tópico que vc tem apostila ensinando como ler partitura e uma pra exercício para velocidade da mão esquerda, envia ai pro meu email ...
Enviado!
------------------------------------------- Ismah
LéoTecla, Ataque zumbi?! Renasceu entre os morto mais um macaco velho. Grande abraço Leo, A gente se vê por aqui.
Valew amigo. Estive muito ocupado, estudando para um concurso, graças a Deus passei. Servidor Público, agora posso respirar. Estou de volta acompanhando o fórum.
Muito obrigado pelas suas contribuições, valew mesmo.
|
Samuca_teclas Membro Novato |
# fev/15
· votar
http://pianoeteclas.blogspot.com.br/
@samuca_teclas
Galera, breve reunirei muitas dicas de estudo no blog acima
|
DiegoidBorba Membro Novato |
# fev/15
· votar
Pessoal boa tarde, finalmente consegui utilizar o Kontakt com o famoso Alicias Keys, gostei bastante quando deixo configurado para Studio, realmente é um surpreendente, agora preciso de um programa para gravar, tentei utilizar o Reaper mas ele trava caso eu abra qualquer outro aplicativo, gostaria de algum outro que não seja tão pesado quanto o Sonar por exemplo (13GB) , qual programa vocês recomendariam e que suporta o Kontakt ?
|
LéoTecla Veterano |
# mar/15
· votar
Samuca_teclas
Posta aqui as dicas Samuca. :)
|
felon57 Membro Novato |
# mar/15
· votar
Qual desses tres teclados vocês me indicam? psr s550b, casio ctk 7200 ou casio wk7500?
|
LéoTecla Veterano |
# mar/15
· votar