【FIXO】 Os professores ensinam as melhores dicas aqui!

Autor Mensagem
Will Noronha
Membro Novato
# jan/15
· votar


Boa noite pessoal.

Alguém conhece um método no qual seja possível trabalhar diversos estilos musicais na mão esquerda (tipo uma bossa com tétrades na mão esquerda) e junto a melodia na mão direita?
Algo diferente de Hanon, Suzuki ou Czerny.

mrvviana
Membro
# jan/15
· votar


Boa noiteWill Noronha Eu estou estudando este Rítmica e Levadas Brasileiras Para o Piano
Novos conceitos para a rítmica pianística de turicollura .

LéoTecla
Veterano
# fev/15 · Editado por: LéoTecla
· votar


Rafael423

Léo eu li no tópico que vc tem apostila ensinando como ler partitura e uma pra exercício para velocidade da mão esquerda, envia ai pro meu email ...

Enviado!

-------------------------------------------
Ismah

LéoTecla, Ataque zumbi?! Renasceu entre os morto mais um macaco velho. Grande abraço Leo, A gente se vê por aqui.


Valew amigo. Estive muito ocupado, estudando para um concurso, graças a Deus passei. Servidor Público, agora posso respirar.
Estou de volta acompanhando o fórum.


Muito obrigado pelas suas contribuições, valew mesmo.

Samuca_teclas
Membro Novato
# fev/15
· votar


http://pianoeteclas.blogspot.com.br/

@samuca_teclas

Galera, breve reunirei muitas dicas de estudo no blog acima

DiegoidBorba
Membro Novato
# fev/15
· votar


Pessoal boa tarde, finalmente consegui utilizar o Kontakt com o famoso Alicias Keys, gostei bastante quando deixo configurado para Studio, realmente é um surpreendente, agora preciso de um programa para gravar, tentei utilizar o Reaper mas ele trava caso eu abra qualquer outro aplicativo, gostaria de algum outro que não seja tão pesado quanto o Sonar por exemplo (13GB) , qual programa vocês recomendariam e que suporta o Kontakt ?

LéoTecla
Veterano
# mar/15
· votar


Samuca_teclas

Posta aqui as dicas Samuca. :)

felon57
Membro Novato
# mar/15
· votar