Hardcore brasileiro - discussão

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


virginia torres
Em termos técnicos tem mta banda de Black Metal melhor q Iron. Jah disse, tecnicamente falando Iron eh apenas mediano, mesmo sendo minha banda preferida desde os 8 anos de idade.

virginia torres
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
mudando um pouco de assunto, vc deve conhecer kalmah, né?
se conhecer, vc pode me passar alguma informação sobre o q eles são?

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


virginia torres
Não conheço não.

staind
Veterano
# jul/05
· votar


virginia torres
oi o q q tem eu.

virginia torres
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
então deixa quieto

virginia torres
Veterano
# jul/05
· votar


staind
nothing

virginia torres
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
recomendo!
só não sei dizer se é black ou death, era isso o q eu queria saber

amily
Veterano
# jul/05
· votar


cpm 22 eh emocore naum hardcore!!!hardcore eh matanza, naum fala do q vcs naum sabe seus burros!!!daki a pouco vcs taum falando q dancy of days eh punk!!!ah nem falo + nada discuti kom burro eh f...!!!

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


amily
Aprenda a escrever antes de chamar os outros de burros...

Matanza tah mais pra Rock'n'Roll com Country doq pra hardcore...

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


amily
Jah q vc eh tão inteligente, fala ae, oq vc sabe de Música Atonal?

virginia torres
Veterano
# jul/05
· votar


amily
éguas!!
como é q entra e vai logo querendo confusão?

staind
Veterano
# jul/05
· votar


virginia torres
amily
calmas minas nao brigam.

virginia torres
Veterano
# jul/05
· votar


staind
num tô brigando c ninguem
e tu, fica na tua

staind
Veterano
# jul/05
· votar


virginia torres
opa calma , eu te ofendi .

virginia torres
Veterano
# jul/05
· votar


staind
sem pro

hc_cwb
Veterano
# jul/05
· votar


Quem tá falando de Dance of gays aí?

virginia torres
Veterano
# jul/05
· votar


hc_cwb
não sou eu, nem conheço

John_HxCx
Veterano
# jul/05
· votar


ai namoral vcs nem sabem respeitar o estilo musical por isso que a porra do brasil e do mundo não vai pra frente se temn gente que curte metallllllllllllllllll ou que curete grunge ou que curte punk ou hard core ou emocore screamo tanto faz o importante que vcs estão desrespeitando o estilo e desrespeitando o estilo de que curtem tá maneiro se alguem curte HxCx ou EMO vcs tem que criticar mas não generalizem Cpm 22 e O dead fish a o estilo todo...

Vamos ao assunto Cpm 22=é uma merda banda tem gente que gosta ams e daí eles o cpm 22 tem musicas que tem os mesmos riffs da banda mellincolin uma banda total mente diferente de hard core pq eles sao o hard core mesmo cpm 22 e emocore e o dead fish ta ficando que nem eles entao fugiram da origem..
Agora peguem a banda envydust..Mukeka de rato..Satanic surfers..Useless I.D..Strung out vcs vao ver que os caras de hard core não são tão merdas sim..quem disse que uma banda de hard core vai tocar metal??? não tem nada a ver isso sabe quem é a banda que faz melhor cover de metallica considerada pelos proprios intefrantes do metallica? O Sum 41 banda de pop-Punk dos E.U.A..Então não digam que hardcorianos não sabem tocar bem..É que para fazer o estilo eles temque seguir o estilo..Porra ja pensou o cpm 22 tocando solos do metallica ou do iron ou do guns nas musicas?? não dá pra fazer uma farofa musical..
Eu estou postando aki namoral sem ofender..os estilos eu acho que para conversar tenque aver um respeito ná..Mas valeu aí pela enquete tava prescisando uma discussão sobre o Hardcore Brasileiro sendo que vcs generalizaram cpm22 e dead fish mas ta tranquilo..Abração

John_HxCx
Veterano
# jul/05
· votar


Agora eu acho o seguinte tem emo tbm que toca pra caralho não é esses emos filhos de papai que tocam poucas musicas agora vai ver a banda Rufio ou então pega um exemplo podrezinho..Blink 182...Travis barker alguém aí conhece??# anos seguidos deixou Joey jordisson no chinelo em eleição de fãs na abteria esse tal de travis é um tocador de blink merda da vida que foi chamado 3 vezes para tocar no slayer..Alguém aí conhece o Slayer???

justline
Veterano
# jul/05
· votar


simplesmente axo q cada um tem o seu gosto
e que se uma pessoa curte hc ou curte metal não é isso q a caracteriza
pra mim v6 não passam de rótulos brigando pra saber qual é o mais fodinha.
cara, eu gosto de dead fish e realmente concordo com quem disse q eles metem o pau no capitalismo, mas naum vivem sem o tal.
e essas bandas de metal tbm, q enfiam um monte de notas nas musicas pra se aparecer (calma, algumas saum assim, naum estou generalizando, e até quem sabe mais q eu sabe quais bandas fazem isso).
Meu, eu amo Dream Theater, mas amo KiLLi tbm q é uma banda de Emo.
A diversidade é legal poxa.
Hard Core tbm.
E Metal tbm.

HitmanC47
Veterano
# jul/05
· votar


Hardcore brasileiro é lixo fudido

vivixx
Veterano
# jul/05
· votar


aaaaaah naumm.....falar mal das letras do cpm blz.........mas e as do dead fish??vao procurar ler umas letras deles pra ver se sao ridiculas...mto fodas....paraaa....

natasha graziele
Veterano
# jul/05 · Editado por: natasha graziele
· votar


Meu tipo assim eu naum odeio hc mas nada contra afinal algumas música de tão nóia chegam a ser legais tipo 1x0 do dibob é da hora mas eu naum sou hard core apesar de meus visinhos serem... por eu ter algumas coisas e cantar algumas músicas tipo prego todos me chamam de hard core e eu acho isso errdo!!!Bom tá ai falei blz ***xauu***
cara só vou dizer uma coisa EU AMO DANCE OF DAYS!!!

Lobotomy
Veterano
# jul/05 · Editado por: Lobotomy
· votar


Dead Fish ja foi muiito melhor.. Cpm22 sempre foi uma merda.. mais naum adianta ficar discutindo com quem gosta de metal e que abitolado pq eles tocam 48 notas por segundo.. pq eles num intendem q tem gente q gosta de musik ruim e fudida, pra musik cheiu de frescuras e nhe nhe nhe..

Outra coisa.. Cpm22 eh a épice do Emo, como bandas como good charlotte, simple plan .. sao tudo uma merda

felipe_avril
Veterano
# jul/05
· votar


Mew quando CPM 22 for Hardcore Avril Lavigne é Punk/Rock, mew se vc num sabe Penny Wise, Los Toskos, Dead Fish, Toxxicos, Glicose, Fistt, Glória e umas bandas independentes podem ser chamadas de Hardcore, agora CPM 22 é o lixo do Emocore, porque pra mim é Funk.....

Desculpa ai as pessoas que curtem CPM, mas é o lixo do Emocore, se pode ser considerado Emocore....

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


axé do rock de novo? tô fora.

Julianna
Veterano
# jul/05
· votar


felipe_avril
Cpm num eh emo.Não mesmo.
Emo=Dashboards,aditive,essas porrinha.
Cpm não passa de um pagode com guitarra.

rattlesnake
Veterano
# jul/05
· votar


felipe_avril
Glória é hardcore? Faça me o favor. Los tokos é ska-punk. Fistt é hardcore, mesmo q seja melódico. As outras não conheço, não posso opinar.

Como falei lá atras Hardcore nacional é Nitrominds, Garage fuzz e Mukeka di Rato.

Johnson Nascimento
Veterano
# jul/05
· votar


E Planet Hemp, é hard core né!!!???
Po, vou criar um post do Planet Hemp!!!

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


hard core em qualquer lugar do mundo é ruim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hardcore brasileiro - discussão