Hardcore brasileiro - discussão

Autor Mensagem
Julianna
Veterano
# jul/05
· votar


TASIVA
Hard eh legal.Quando vc sabe o q eh hard.

TASIVA
Veterano
# jul/05
· votar


Julianna
dispenso :)

Julianna
Veterano
# jul/05
· votar


TASIVA
Gosto eh gosto.xD.

dimnfox
Veterano
# jul/05
· votar


tipo sou novo no forum me cadastrei semana passada dei uma olhada e vi centanas de metaleros [nao q eu tenha algo contra)vi uma galera preconceituosa com quem nao curte o mesmo tipo de musica sabe rock em tudas as suas vertentes é leberdade, vc pode expressar qualquer penssamento e passar essa menssagem como quizer vi muita gente confundir nesse topico hard core com emo core que nao sao as mesmas coisas hard core é um som para quem curte protesto, veio do punk rock e tem a msm proposta um som simples com uma menssagem direta eu acho lindo isso tipo curto letras e musicas um poko ais trabalhadas tb mas o hard core pra mim é aquele momento de raiva onde um rabisco pode virar musica o hard core é protesto é barulho e o som só completa a ideia ddas letras realmente hard core nao tem meio termo ou voce curte ou nao curte. agora eu odeio gente q so pq nao se identifica com o som xinga fala mal odeia quem o curte galera abre os olhos ninguem pode ser igual eu achu por exemplo um saco metal melodico ou ALGO FOLCLORICO MAS TIPO RESPEITO QUEM CURTE TENHO AMIGOS Q CURTEM SO SEI Q NAO REPRESENTA NADA P MIM TIPO SÓ PRA CONSTAR CURTO HARD CORE EMO CORE PUNK INDIE GRIND CORE GLAM[NAO SEI COMO SE ESCREVE TIPO THE CURE} UM ROCKIN ROLL RAIS TPIO CURTO COISAS PRA caralho curto tudo akilo q fala comigo nas minhas frias fazes de lua e até curto alguns metais bom pessoal isso q eu tinha a dizer

dimnfox
Veterano
# jul/05
· votar


pelo visto aki de novo esqueci dos pontos e da virgula rsrsrsr foi mal!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/05
· votar


dimnfox
HUhe, cara, eu fiz uma brincadeira aquela hora, esqueça isso :DDDD

Thedekai
Veterano
# jul/05
· votar


eu não gosto de hardcore nada contra, somente contra CPM22 odeio as "musicas" deles, são sei la, muito repetitivas, muito iguais, e aquele vocalista é um babaca, não canta nada

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


O Rock brasileiro não é dos melhores, por conseqüência o Hardcore também não, mas de bosta a bosta, Ratos De Porão é melhor que CPM 22, Deadfish, etc.

camila Almeida
Veterano
# jul/05
· votar


concordo com o Rodrigo Hard core e emo core e´melhor que esse bandas que falam de capeta!!!!
e é mentira q eles só cantam musicas que falam de sua vida amorosa e quer saber aprende o que é red core depois critica!!!!!
ta bom

Jegue_Homeopático
Veterano
# jul/05
· votar


Prefiro naum opinar

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


música de corno.

Sparkle
Veterano
# jul/05
· votar


música de corno. (2)

figura emo
Veterano
# jul/05
· votar


adoro hardcore e emo, mas concordo em dizer q cpm, deadfish, detonautas são lixos nacionais de primeira....fase boa foi No Violence...e Dance of Days??? só não dá p/ discutir o assunto c/ kem não gosta, pois nunca chegaremos a lugar algum....
Valeu galera, essa é minha opinião!

darkcn5
Veterano
# jul/05
· votar


eu sou à favor do CPM 22 e foda-se quem naum eh ¬¬

ana_elisa
Veterano
# jul/05
· votar


Tpo gosto de hard core, mas na minha opnião cpm22 eh hard core, mas exist mto hard core brasileiro bom sim.

Amandaroquera
Veterano
# jul/05
· votar


Eu nunca ouvi Hardcore brasileiro. Mais eu jah ouvi um Pop/Core brasileiro tipow "CPM22", i ateh q eu gostei

virginia torres
Veterano
# jul/05
· votar


cpm 22 é hardcore na baixa da égua!!!
eu até q gosto um pouco, mas daí a chamar de hardcore ?
o harcore é uma variação e junção de dois grandes estilos de rock: o hard rock e o punk. eu acho uma pena q esteja se vulgarizando.
ah, por favor, cpm 22 é popcore ou empopcore!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


hardcore é estrume de porco.

virginia torres
Veterano
# jul/05
· votar


não é dos meus estilos favoritos. seu dar valor a metal de verdade

virginia torres
Veterano
# jul/05
· votar


porra, é foda! o tópico sobre o iron encerrou

darkcn5
Veterano
# jul/05
· votar


CPM 22 eh rox, q naum curte q se f...

>x

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


darkcn5


cala a boca seu cabaço.

darkcn5
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza


foda-se seu hemarfrodita!!

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


darkcn5


como vc sabe? já beijou meu pinto?

darkcn5
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza
vai tomar no cu

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


darkcn5

fica quieto ai rapá, tu tá muito nervoso, já bateu aquela diária hoje? cabaçudo.

darkcn5
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza
hoje jah, pensei na sua mãe chega gozei rapidin ^^

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


darkcn5

apelou perdeu, mãe aqui não vale...heheheheh!

darkcn5
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza
flw, eh papow men, desculpa aew, tow saindo do trampo, mais tarde vou acessar em casa, flw!!
=D

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


darkcn5

valeu ai sangue bão, tava só zuando, fica na paz.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hardcore brasileiro - discussão