Quem cansou d discussao entra aki...

Autor Mensagem
Steve Harris eh o cara
Veterano
# nov/04


o loco eu so novo no forum e jah naum aguento mais v discussao por causa do nirvana, por causa do new metal, por causa d modinha, por causa da avril, por causa do grunge, por causa d ser ou naum ser roqueira (afff), por causa d ....

jah deu neh....vamo transforma isso aki num negocio mais construtivo....soh tm bate-boca e discussao. eu qria fazer um pedido a todos para evitar criar topicos q vao criar polemica aki, no lugar desses topicos podiam ter topicos informativos para esclarecer duvidas...

eh isso q eu to achando e qria sabe o q o pessoal acha...

Pandegas
Veterano
# nov/04
· votar


Pode crer, to achando que o pessoal não anda respeitando muito o gosto dos outros. Acho que se tu n curte o estilo de musica que ta em discussão, não precisa nem postar, ou se for postar nao poste em tom de ofensa, mas sim em tom de critica, e sem julgar um estilo musical ou banda quando se conhece só 2 musicas, q é oq quase sempre acontece

julinha
Veterano
# nov/04
· votar


eu, ja nem entro muuuuuuuito mais, demanha eu entro depois eu só fik olhando, nem comento mais...

Mas isso faz parte... Tamo num forum...

julinha
Veterano
# nov/04
· votar


eu tinha feito um topico sobre punkrock, dai fikram enxendo falando q punkrock era diferente de punk, eu nem qria saber isso o topico nem era sobre isso...
e depois fiz um de sex pistols p/ falar sobre o novo cd e ja tinha gente falando q sex pistols ers bosta...
o título do topico era :PRA QUEM CURTI SEX PISROLS...

Sincero
Veterano
# nov/04
· votar


caramba, então para q vcs entram em fórum?

Pandegas
Veterano
# nov/04
· votar


Eu entro em fóruns pra discutir ideias de maneira inteligente.

Agora se eu escuto "The number of the beast" que eu não curto eu nao preciso criar um topico dizendo que Iron Maiden é uma merda.

Se tu curte o som em questao, opina, e nao curte fica na sua.
Se quer discutir qual banda é melhor que a outra, ou qual estilo é melhor, cria um tópico estilo "New Metal X Heavy Metal" ou "Exaltasamba X Molejo", sei lah.

julinha
Veterano
# nov/04
· votar


Pandegas
Se tu curte o som em questao, opina, e nao curte fica na sua.
Se quer discutir qual banda é melhor que a outra, ou qual estilo é melhor, cria um tópico estilo "New Metal X Heavy Metal" ou "Exaltasamba X Molejo", sei lah.

é isso... pronto...

julinha
Veterano
# nov/04
· votar


Mas eu tenho q adimitir q em alguns topicos tipo:Evanescence ou nightwish... eu zuei falando Soundgarden... tipo nem 1 dos 2...!
Mas nun falei q é merda, eu respeito os gostos dos outros, mas eu tmbm tenho os meus...

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Steve Harris eh o cara
Pandegas
julinha
pra isso existem os moderadores, que são muito bem pagos para moderar o animo do pessoal

Piper Music
Veterano
# nov/04
· votar


Oi Steve Harris é o Cara,

Estou no meio de formar um grupo para músicos sérios, produtores e gravadoras que têm projetos em andamento o que estão querendo começar projetos. Quando está todo finalizado e operando entrarei em contato.

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


fora as minas que escrevem COM O CAPS LIGADO...
maior sem noção...

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


naum

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


Gabriel Anjos
o indireta mais direta

Mily
Veterano
# nov/04
· votar


kra.. eh o seguinte, naum adianta entrar em um tópico QUEM CANSOU DE DISCUSSÃO ENTRA AKI e ficar falando bonito! muita gente aki q tah falando q ficar zuando o tópico dos outros eh feio e o kralho a 4 jah fizeram isso... e muita gente soh participa do fórum pra ficar gastando.. gente q vc soh v entrar pra zuar msm! então vamos para de hipocrisia e mostrar o q realmente somos valew?!

qwe
Veterano
# nov/04
· votar


Este tópico tb gera discussões desista e admita as coisas com são.

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


e pior q tem gente q alopra os gostos dos outros... eh fogo

fora as minas que escrevem COM O CAPS LIGADO...
maior sem noção...


huahahahahahahahhaaha

qwe
Veterano
# nov/04
· votar


aS pIoRes sÃo As QuE eScReVeM aSsiM.

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


até no tópico pra quem cansou de discussão vcs discutem? que bando de nerds.

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


Gabriel Anjos
aff
espero

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


Gabriel Anjos
aff
espero sinceramente q ela n apareça mais

qwe
mais sem noção ainda

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


Gabriel Anjos
aff
espero sinceramente q ela n apareça mais

qwe
mais sem noção ainda

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/04
· votar


qwe
ahuahuahuah PoDe CrEr, coIsInHa cHaTa dE pAtY
HAUAHUAHUAH...q q eu to flando, meu nick eh assim...mas foda-se

mas encheu msmo essas coisas de discussao....o forum eh feito pra discutir sim, mas com argumentos, naum osh meter a boca

Steve Harris eh o cara
Veterano
# nov/04
· votar


Mily

q eu saiba eu nunca sai por ai ofendendo ngm ou criando discussoes, num to qrendo fala bonito nem nada to agindo normalmente...c vc acha um lugar q eu to discutindo m mostra por favor...

Vandinharoots
Veterano
# nov/04
· votar


faz poko tempo ki entrei no forum ,mais deu pra percebe ki tem muita discussão mesmo.

Derfel Cadarn
Veterano
# nov/04
· votar


axo q o forum ia fika xato pra caramba sem discussao... soh eh vc aprende a se divertir com elas....

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


HEUheHEhEhehEEUH...só porrada aki msm....welcome to hell

Mean Mr Mustard
Veterano
# nov/04
· votar


esse topico tbm ta dando discussao se vcs nao perceberam (hehehe discreto)

Mily
Veterano
# nov/04 · Editado por: Mily
· votar


Steve Harris eh o cara

kra.. naum lembro de ter citado seu nome... estou dizendo q MUITA GENTE AKI FAZ ISSO e eh soh vc entrar em outros tópicos pra ver! aih o kra chega aki e diz isso eh feio... pelo amor de DEUS neh? mais naum eh nada pessoal naum... essa foi pra quem faz isso... e o Mean Mr Mustard estah certo quando diz q ateh msm este tópico cria discussão pq alguns gostam disso! entendeu agora?
Naum estou discutindo soh mostrando o ponto de vista, então, por favor, naum se ofenda, ok? :D

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/04
· votar


mais ae sem querer fugir do assunto.....


o que voceis mais gostaum nirvana, avril ou new metal?????


quem é o melhor, e o que vc acha deles????????

só lembrando que pagode é uma bsota e quem escuta é viado...

e lembrando tmb que se aparecer na mtv virou lixo! naum presta, abanda estragou se vendeu, e o som decaiu......

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/04
· votar


Derfel Cadarn


clone ......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem cansou d discussao entra aki...