Hardcore brasileiro - discussão

Autor Mensagem
Thedekai
Veterano
# jul/05
· votar


na minha opinião CPM22 não presta, nada contra os fans deles mais eu acho que a musica deles é uma merda

Heraldo Metal 2005
Veterano
# jul/05
· votar


Eu particularmente não gosto...

joao 5murf
Veterano
# jul/05
· votar


uma banda d HC brasilera boa eh A.U.. qm eh de POA dev conhec. e dead fish eh mto massa tbm

talita vasiunas
Veterano
# jul/05
· votar


simplesmente vcs nun sabem do k tão falndo.... pq realmente cpm22 é uma merda, e dead fish era bem melhor antes de se "vender" digamos assim.... mas para abrir uma discussão sobre o hc brasileiro acho q 1º é necessário conhecer.... o q parece q vcs não conhecem sinto muito dizer... pq hc mesmo nun é o q a 89 toka....mas sim o q a brasil 2000 toka.... alguém aí sabe pelo menos qual a estação? acho q não.... mas hc brasileiro é mukeka, colera, dance, blind pigs, killli, merda, sick terror, nxzero, gloria, fisst, cachorro grande, delta 9, rock rocket, fresno, sugar kene, level 9, (aki eu falei de bandas desde emo até punk e grind).. entre outras... q são realmente o hc brasileiro q não tem discussõa é ótimo,,,, pois com suas letras fortes e verdadeiras mostra toda a indguinação do jovem, além de ser assecível a todos comm seus shows baratos e fáceis de tokar...

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


tudo bosta que fede a cocô, e daqueles de banheiro de buteco.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/05
· votar


"Hardcore" brasileiro, bandas como CPM22, deadfish e CIA
isso eh algum tipo de pegadinha???

talita vasiunas
Veterano
# jul/05
· votar


o q hc brasileiro pra vc "curto metal e não....."?
***eu nun acho q cpm seja o ex. de hc brasileiro"****

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


vai ouvir algo que preste, vc ainda tem cura.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


se os caras do Bad Religion lessem o que a galera anda chamando de Hardcore e Punk Rock, pensariam seriamente em terminar com a banda.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/05
· votar


talita vasiunas
Cpm22, deadsifh, e CIA...
com certeza naum eh hardcore!

se for, eu posso dizer que no Brasil entaum naum existe bandas de hardcore!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/05
· votar


falar que Cpm22, deadsifh e CIA, eh HARDCORE...
eh um Ofensa ao hardcore Brasileiro!

talita vasiunas
Veterano
# jul/05
· votar


aiaia.... fala sério... c já colou nun show de hc é muito foda... kem aguenta fikar escutando akeles solos intermináveis???? o eskema é um som q qndo vc escuta seu pé já começa a c mecher e qndo vc ve c já tá curtindo.... agora essas prra d metal é uma merda... akeles solos q nun tem ritmo nenhum q duram sei lá qnto tempo!

talita vasiunas
Veterano
# jul/05
· votar


eu to falando q cpm NÃO é hc!!!!

talita vasiunas
Veterano
# jul/05
· votar


q se fosse abrir uma discussão sobre isso concereza não seria tomando essas bandas como base! pq isso não é hc!

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


talita vasiunas

ha fede, é feita por plays metidos a revoltados, e que não tocam absolutamente porra nenhuma.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


quer mexer o pé? vai ouvir pagode e axé.

darkcn5
Veterano
# jul/05 · Editado por: darkcn5
· votar


CPM 22 eh bom pra quem esta deprimido e tals... =(
assim como eu... que perdi meu pai recentemente... ='(
isso me ajuda bastante... ='(
assim como tarde de outubro, regina let's go, desconfio, cidade em chamas, irreversível...

talita vasiunas
Veterano
# jul/05
· votar


haha... fala sério.... mas vc tá errado....algumas bandas são sim feitas por boys... mas essas bandas são bandas d metal.... nunca vi um maluko q tok metal q seja pobre na moral!!! mas isso nun tem nada a ver... c vc é rico ou pobre sua música nun vai ser melhor ou pior isso nun tem nada a ver... as pessoas tem q começar a c apegar c as musicas são boas ou não... independent de crença, cor ou classe social.... mas c vc pensa assim... a maioria dos karas q tokam hc tem outros trampos, pq ñ sõa filinhos d papai e nem vendidos... a maioria trampa d coisas pekenas como vendedores, motorista, boys, e assim vai... ñ tem como eles falarem de coisas q eles nun vivem.. é por isso q tanta gente c indentifika com as letras

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


kem aguenta fikar escutando akeles solos intermináveis????
Eu

o eskema é um som q qndo vc escuta seu pé já começa a c mecher e qndo vc ve c já tá curtindo....
Tipo The Number Of The Beast e Painkiller

agora essas prra d metal é uma merda...
Errado, hardcore eh uma merda.

akeles solos q nun tem ritmo nenhum q duram sei lá qnto tempo!

Tem ritmo sim, mas eh complexo d+ pra vc q não entende nada d Música.

nunca vi um maluko q tok metal q seja pobre na moral!!!
Oq mostra q vc não conhece o estilo

talita vasiunas
Vc não entende nada de Música. hardcore deve ser tratado no OT, o Música em Geral eh pra falar de Música.

virginia torres
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
q é isso cara! Iron Maiden é o máximo eu sou muito fã, mas espera! Bad Relligion tb é muito boa e é hardcore

virginia torres
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza
é isso aí! quem curte rock quer bater é a cabeça, quem bate pé é pagodeiro

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


virginia torres
Bad Religion eh uma banda q salva... Tem umas bandas legaizinhas de hardcore, mas o estilo no geral eh ruinzão...
E se gosta de Iron pq falou aqle monte de merda de Metal? :S

virginia torres
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
eu?

virginia torres
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
tu se refere ao q eu falei sobre os estilos de certas bandas idiotas de black metal. Claro, o black metal é uma porcaria e nunca deve ser comparado ao heavy e muito menos ao Iron

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


virginia torres
Vc não sabe doq tah falando. Tem gente no Black Metal q tem muito mais técnica q os kras do Iron.

virginia torres
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
é piada
me convença disso!

staind
Veterano
# jul/05
· votar


Vc não sabe doq tah falando. Tem gente no Black Metal q tem muito mais técnica q os kras do Iron. (2)

virginia torres
Veterano
# jul/05
· votar


staind
olha o cara

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


virginia torres
Pega solos de Black Metal, de qualquer instrumento... Iron Maiden tecnicamente falando eh apenas mediano.

virginia torres
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
opa! eu não quero dizer q o Iron é a melhor banda do mundo e não é, minha paixão por eles é uma caso a parte. mas eu não consigo ver q creadle of filth, dimmu borgi, brujeria e o resto da porcariada seja melhor q iron

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hardcore brasileiro - discussão