| Autor | Mensagem | 
| Thedekai Veterano
 | # jul/05 · votar

na minha opinião CPM22 não presta, nada contra os fans deles mais eu acho que a musica deles é uma merda

| 
| Heraldo Metal 2005 Veterano
 | # jul/05 · votar

Eu particularmente não gosto...

| 
| joao 5murf Veterano
 | # jul/05 · votar

uma banda d HC brasilera boa eh A.U.. qm eh de POA dev conhec. e dead fish eh mto massa tbm

| 
| talita vasiunas Veterano
 | # jul/05 · votar

simplesmente vcs nun sabem do k tão falndo.... pq realmente cpm22 é uma merda, e dead fish era bem melhor antes de se "vender" digamos assim.... mas para abrir uma discussão sobre o hc brasileiro acho q 1º é necessário conhecer.... o q parece q vcs não conhecem sinto muito dizer... pq hc mesmo nun é o q a 89 toka....mas sim o q a brasil 2000 toka.... alguém aí sabe pelo menos qual a estação? acho q não.... mas hc brasileiro é mukeka, colera, dance, blind pigs, killli, merda, sick terror, nxzero, gloria, fisst, cachorro grande, delta 9, rock rocket, fresno, sugar kene, level 9, (aki eu falei de bandas desde emo até punk e grind).. entre outras... q são realmente o hc brasileiro q não tem discussõa é ótimo,,,, pois com suas letras fortes e verdadeiras mostra toda a indguinação do jovem, além de ser assecível a todos comm seus shows baratos e fáceis de tokar...

| 
| Claudio Natureza Veterano
 | # jul/05 · votar

tudo bosta que fede a cocô, e daqueles de banheiro de buteco.

| 
| CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano
 | # jul/05 · votar

"Hardcore" brasileiro, bandas como CPM22, deadfish e CIA
 isso eh algum tipo  de pegadinha???

| 
 | # jul/05 · votar

o q hc brasileiro pra vc "curto metal e não....."?
 ***eu nun acho q cpm seja o ex. de hc brasileiro"****

| 
 | # jul/05 · votar

vai ouvir algo que preste, vc ainda tem cura.

| 
| Ed_Vedder Veterano
 | # jul/05 · votar

se os caras do Bad Religion lessem o que a galera anda chamando de Hardcore e Punk Rock, pensariam seriamente em terminar com a banda.

| 
 | # jul/05 · votar

talita vasiunas
 Cpm22, deadsifh, e CIA...
 com certeza naum eh hardcore!

se for, eu posso dizer que no Brasil entaum naum existe bandas de hardcore!

| 
 | # jul/05 · votar

falar que Cpm22, deadsifh e CIA, eh HARDCORE...
 eh um Ofensa ao hardcore Brasileiro!

| 
 | # jul/05 · votar

aiaia.... fala sério... c já colou nun show de hc é muito foda... kem aguenta fikar escutando akeles solos intermináveis???? o eskema é um som q qndo vc escuta seu pé já começa a c mecher e qndo vc ve c já tá curtindo.... agora essas prra d metal é uma merda... akeles solos q nun tem ritmo nenhum q duram sei lá qnto tempo!

| 
 | # jul/05 · votar

eu to falando q cpm NÃO  é hc!!!!

| 
 | # jul/05 · votar

q se fosse abrir uma discussão sobre isso concereza não seria tomando essas bandas como base! pq isso não é hc!

| 
 | # jul/05 · votar

talita vasiunas

ha fede, é feita por plays metidos a revoltados, e que não tocam absolutamente porra nenhuma.

| 
 | # jul/05 · votar

quer mexer o pé? vai ouvir pagode e axé.

| 
| darkcn5 Veterano
 | # jul/05 · Editado por: darkcn5 · votar

CPM 22 eh bom pra quem esta deprimido e tals... =(
 assim como eu... que perdi meu pai recentemente... ='(
 isso me ajuda bastante... ='(
 assim como tarde de outubro, regina let's go, desconfio, cidade em chamas, irreversível...

| 
 | # jul/05 · votar

haha... fala sério....  mas vc tá errado....algumas bandas são sim feitas por boys... mas essas bandas são bandas d metal.... nunca vi um maluko q tok metal q seja pobre na moral!!! mas isso nun tem nada a ver...  c vc é rico ou pobre sua música nun vai ser melhor ou pior isso nun tem nada a ver... as pessoas tem q começar  a c apegar c as musicas são boas ou não... independent de crença, cor ou classe social.... mas c vc pensa assim... a maioria dos karas  q tokam hc tem outros trampos, pq ñ sõa filinhos d papai e nem vendidos... a maioria trampa d coisas pekenas como vendedores, motorista, boys, e assim vai... ñ tem como eles falarem de coisas q eles nun vivem.. é por isso q tanta gente c indentifika com as letras

| 
| John Elf Veterano
 | # jul/05 · votar

kem aguenta fikar escutando akeles solos intermináveis????
 Eu

o eskema é um som q qndo vc escuta seu pé já começa a c mecher e qndo vc ve c já tá curtindo....
 Tipo The Number Of The Beast e Painkiller

agora essas prra d metal é uma merda...
 Errado, hardcore eh uma merda.

akeles solos q nun tem ritmo nenhum q duram sei lá qnto tempo!

Tem ritmo sim, mas eh complexo d+ pra vc q não entende nada d Música.

nunca vi um maluko q tok metal q seja pobre na moral!!!
 Oq mostra q vc não conhece o estilo

talita vasiunas
 Vc não entende nada de Música. hardcore deve ser tratado no OT, o Música em Geral eh pra falar de Música.

| 
| virginia torres Veterano
 | # jul/05 · votar

John Elf
 q é isso cara! Iron Maiden é o máximo eu sou muito fã, mas espera! Bad Relligion tb é muito boa e é hardcore

| 
 | # jul/05 · votar

Claudio Natureza
 é isso aí! quem curte rock quer bater é a cabeça, quem bate pé é pagodeiro

| 
| John Elf Veterano
 | # jul/05 · votar

virginia torres
 Bad Religion eh uma banda q salva... Tem umas bandas legaizinhas de hardcore, mas o estilo no geral eh ruinzão...
 E se gosta de Iron pq falou aqle monte de merda de Metal? :S

| 
 | # jul/05 · votar

John Elf
 eu?

| 
 | # jul/05 · votar

John Elf
 tu se refere ao q eu falei sobre os estilos de certas bandas idiotas de black metal. Claro, o black metal é uma porcaria e nunca deve ser comparado ao heavy e muito menos ao Iron

| 
| John Elf Veterano
 | # jul/05 · votar

virginia torres
 Vc não sabe doq tah falando. Tem gente no Black Metal q tem muito mais técnica q os kras do Iron.

| 
 | # jul/05 · votar

John Elf
 é piada
 me convença disso!

| 
| staind Veterano
 | # jul/05 · votar

Vc não sabe doq tah falando. Tem gente no Black Metal q tem muito mais técnica q os kras do Iron. (2)

| 
 | # jul/05 · votar

staind
 olha o cara

| 
| John Elf Veterano
 | # jul/05 · votar

virginia torres
 Pega solos de Black Metal, de qualquer instrumento... Iron Maiden tecnicamente falando eh apenas mediano.

| 
 | # jul/05 · votar

John Elf
 opa! eu não quero dizer q o Iron é a melhor banda do mundo e não é, minha paixão por eles é uma caso a parte. mas eu não consigo ver q creadle of filth, dimmu borgi, brujeria e o resto da porcariada seja melhor q iron

|