Eu Odeio Bandas q Só falam no Demônio!!!

Autor Mensagem
SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica
Quer uma passagem inspiradora?

A mulher aprenda em silêncio com toda a submissão. Pois não permito que a mulher ensine, nem tenha domínio sobre o homem, mas que esteja em silêncio. Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva - I Timóteo 2:11-13

As vossas mulheres estejam caladas nas igrejas; porque não lhes é permitido falar; mas estejam sujeitas, como também ordena a lei. E, se querem aprender alguma coisa, interroguem em casa a seus próprios maridos; porque é vergonhoso que as mulheres falem na igreja. - I Coríntios 14:34,35

As mulheres devem ficar caladas nas assembléias de todas as igrejas dos santos, pois devem estar submissas, como diz a lei. - I Coríntios 14:34

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar

Quase nada

no tempo de Moisés os insetos eram répteis? ou era o contrário?

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

SoldierOfFear
Abre sua biblia aih e ve se eh inseto msm, ou vc tah procurando em algum site?

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar

Quase nada

E fala serio, se um dia os biologos mudarem a classificação, vcs vao dizer q todos livros antigos estao errados? ou q foram escritos com base em uma visão ultrapassada?

A bíblia é a palavra de Deus ou de homens com visão ultrapassada?

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar

Quase nada

Imagino q o kara escreveu a biblia tenha vindo pro futuro estudar classificação da biologia

a biblia eh a palavra de deus...
deus = passado = presente = futuro = tudo...

se deus não souber sobre algo q criou ou escreveu ele não eh deus...

logo, deus não existe

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar

Quase nada
Abre a tua.

Pode usar essa:

http://www.bibliaonline.net/

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

SoldierOfFear
UHauhauhauha, to falando, vc fala sem conhecer, vc pega um versiculo e jah taca ele, sem nem levar em consideração q isso eh uma Carta de Paulo q foi feita pra um determiado lugar, em determinada época uhahuauhauha, pq vc sabe q epístola significa carta neh?......Assim eh facil

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar

Ou essa:

http://www.bibliaonline.com.br

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar

Na minha bíblia, traduzida por Joao Ferreira de Almeida, publicada pela Sociedade Bíblica do Brasil, baseada na rua Buenos Aires numero 135 do Rio de Janeiro, está escrito: inseto

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar

Quase nada

UHauhauhauha, to falando, vc fala sem conhecer, vc pega um versiculo e jah taca ele, sem nem levar em consideração q isso eh uma Carta de Paulo q foi feita pra um determiado lugar, em determinada época uhahuauhauha, pq vc sabe q epístola significa carta neh?......Assim eh facil

E?

Pelo que eu sei, se tá na bíblia é palavra de Deus. Ou a bíblia é palavra de Deus e algumas anedotas?

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

SoldierOfFear
eu jah abri a minha, aki mostra bem claro

Pra caçar detalhes assim eh legal neh

Mark Hoppus
Nao foi deus q escreveu a biblia e tacou do céu, ele passou a mensagem para alguem, q a entendeu do seu modo, com as condições da epoka

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar

Quase nada

o que é a palavra de Deus e o q é a palavra dos homens? como saber qual é qual? e quem julga qual é qual?

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

SoldierOfFear
E daih q eh uma carta e vc nao levou isso em consideração, isso muda a figura

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

Papa Urubento XVI
julga qm le

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar

Quase nada

logo a biblia não eh mais a palavra de deus, e sim a interpretação do homem?
ou a criação do homem para impor suas proprias leis?
o q são os dez mandamentos intao?
mandamentos de deus ou do homem?

auto controle meu amigo, eh isso q a biblia eh, logo não existe deus ou nada relacionado a ele

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar

Quase nada
julga qm le

então quer dizer q a bíblia é tipo um jogo dos 7 erros, q vc tem q adivinhar o q é correto e o q é fake?

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

Mark Hoppus
Isso eh o q vc conclui

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar

Quase nada

julga qm le

eu julgo que é tudo lorota então.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar

eu tenho pra mim q se Cristo vivesse nos dias de hoje e observasse seus seguidores, viraria ateu.

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

Tem uma parte que um amigo meu me mostrou, do antigo testamento que um cara la manda matarem as mulheres e crianças e so deixar as virgens vivas pra estupra-las.

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

Papa Urubento XVI
Se assim vc entende, julgue-a...
Se vc quiser entende-la melhor, vc tem como, se quiser sair caçando os detalhes, os erros, caçe

Meu, nao to querendo impor nda, soh to dando minhas opinioes, cada um acredita no q quiser, mas q todo mundo jah sai falando mau sem conhecer, isso eh verdade, e eh isso q eu to criticando
Eu nao to criticando o fato de ngm ser ateu, ou sei lah o q

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

Papa Urubento XVI
uhauhauhauhauhauha....Eu tbm penso isso de vez em qdo

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica

aí eu nao sei, mas Deus mandou Saul furar o olho direito de todos os homens de uma cidade. pra quê eu nao sei.

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica

Tem uma parte que um amigo meu me mostrou, do antigo testamento que um cara la manda matarem as mulheres e crianças e so deixar as virgens vivas pra estupra-las.

Só uma?

Tem várias que o próprio "Deus" manda matar as crianças de peito, os animais, et...

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar

Quase nada
os erros

De novo: Deus erra?

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”
Jo 3:16

me diz uma coisa Quase nada vc tem a vida eterna?

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar

Quase nada

mano, o fato é q se o livro é tido como modelo de moral e bom senso, e no próprio livro existem vários procedimentos q vão contra a moral e o bom senso, das duas uma: ou Deus é esquizofrênico ou o livro não deve ser levado a sério.

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

SoldierOfFear
Legal!
Tem gente q julga q pink floyd tbm eh uma merda soh ouvindo uma musika

Mas blz, ow, cansei

Cada um acredita no q quiser e foda-se.....
MAs eh foda fikar falando sem conhecer o contexto, catar um versículo perdido entre trocentas mil linhas e takar ele

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar

Vou procurar a parte das ursas.

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar

Papa Urubento XVI

aí eu nao sei, mas Deus mandou Saul furar o olho direito de todos os homens de uma cidade. pra quê eu nao sei.

se deus não faz o q quer ele próprio, depende dos outros para fazer, logo ele não eh deus