Eu Odeio Bandas q Só falam no Demônio!!!

Autor Mensagem
Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear
Acreditar no ppapai noel nunca trouxe beneficio a ngm.....Agora tem mta gente q fala q vale a pena crer em deus, e q algo mudou na vida deles.....
E vc acha q o inferno eh na terra? Q qq eh? Vai me dizer q vc acha q as pessoas boas vão para o céu? tipo vao sair da atmosfera terrestre e vao sair vagando?
Hah, to falando, vc fala pensando q inferno eh na terra, q endemoninhado eh ator, aposto q acredita naquela historia: "A biblia diz q o Universo gira em torno da Terra"

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


o pior problema da humanidade eh ter q acreditar q existe algo superior para controlar a propria furia....

boa parte das civilizações acreditavam em um deus (ou mais) ou algo assim e o q aconteceu? esses deuses foram esquecidos no passado, se tornaram lendas, e hj em dia axamos q somos mais racionais, xingamos esses povos de babacas pelas suas crenças, um dia muita gente vai rir de toda essa merda de deus e diabo e pagar da nossa cara como fazemos ao ler sobre os povos antigos..

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar


"vc fala pensando q inferno eh na terra," pensando q os crentes acham q o inferno eh na terra, pq vc nao acredita em inferno

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar


Mark Hoppus
Vc acredita no q? na evolução?

LaDy_KiTTie
Veterano
# jul/05
· votar


Mark Hoppus sorry =*

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


Quase nada

pq vc nao acredita em inferno

tira uma foto dele e traz pra mim q eu tbm mudo de opnião rapidinho!

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Quase nada

Acreditar no ppapai noel nunca trouxe beneficio a ngm.[


Fale por você.

Agora tem mta gente q fala q vale a pena crer em deus, e q algo mudou na vida deles.....

E?


E vc acha q o inferno eh na terra? Q qq eh? Vai me dizer q vc acha q as pessoas boas vão para o céu? tipo vao sair da atmosfera terrestre e vao sair vagando?


Quem acredita em conto da carochinha aqui não sou eu.

aposto q acredita naquela historia: "A biblia diz q o Universo gira em torno da Terra"

Não sei, mas que ela fala que a Terra é chata fala.
Além de dizer que existe inseto de 4 patas, que o pi é igual a 3, entre outras baboseiras.

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar


Mark Hoppus
Nao se se vc leu o q eu escrevi, q o inferno nao eh na terra, no mundo material

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


LaDy_KiTTie

ok

Quase nada

acredito no q me eh util pra alguma coisa

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Quase nada
no mundo material

Agora existe mundo "imaterial"?

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear
A bíblia fala "o globo terrestre"......
Nao fala nda de inseto de 4 patas...
O dia q vc me mostrar uma religiao com adoradores ao papai noel, com testemunhos.......
E se algo mudou na vida de pessoas q creram em deus, eh pq tem uma pekena diferença de cultuar papai noel.....

Vc fala do q não conhece...Acha q sabe da bíblia, q ela fala de coisas bobas como inferno embaixo de terra, diabinho mau , anjos lindos

Aih a discussão tah começando a nao chegar em lugar nenhum

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear
Vc acha q deus vive num mundo material? Opa, eu quero ver ele andando aih na rua e mandando um alo pro bush

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


Quase nada

intao tire uma foto do "outro mundo" e tras pra mim =]

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar


Mark Hoppus
Eh, eu tbm

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar


Mark Hoppus
Opa, se quiser eu gravo um videozinho, mas vai sair sem som, pq a maq nao tem mic. blz?
Haha, pro lado da tiração de sarro eu jah nao entro mais

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


Quase nada

nunca li a biblia, não sei se essas coisas q ele disse estão lah, não vou ler (como Ozzy diria ela não tem ilustrações), e não pretendo tirar tua fé sobre um deus, mas, o q te faz pensar q eh superior a qualquer um aki pra tentar impor esse teu pensamento religioso?

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Quase nada

A bíblia fala "o globo terrestre"......


Só se for na última tradução (distorção) das igrejas crentes. A palavra original em hebraico não tem nada a ver com esfera. Além de que tem outras partes que confirmam que ela é chata.

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar


Mark Hoppus
Desde quando eu estou te impondo um pensamento religioso??? Vc cre no q quiser, seja ateu se quiser, seja bixa, satanista, o q quiser;;;;
MAs ateh onde eu sei isso eh um forum de debates, onde cada um expoe sua opiniao, e a defende....

Na biblia msm fala q Jesus veio pra qm precisa dele, entao se vc nao precisa, fodase, vai fzr o q bem te intender.
Estou apenas defendendo meu ponto de vista, assim como vc

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Quase nada

O dia q vc me mostrar uma religiao com adoradores ao papai noel, com testemunhos.......


Serve a dos adoradores do Bule Gigante ou dos cavaleiro Jedi?

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar



Vc fala do q não conhece...Acha q sabe da bíblia, q ela fala de coisas bobas como inferno embaixo de terra, diabinho mau , anjos lindos


Quer falar de bíblia mesmo?

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


Quase nada

então grava, em menos de 10 MB pois tenho net discada e não gosto de perder muito tempo com coisas em q não acredito.

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear
Hmmmm, nao, nao fala q eh chata nao...
Mas como eu nao sei tbm o lugar da biblia de cor, nao tenhu como te mostrar....Alguem q manipulou os dados (vc acha q tbm nao manipulam contra as igrejas neh?) e falou q eh chata....
Assim como eu msm vi a Folha manipular...

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar


Mark Hoppus
Blz, fika recebendo aih no teu mail q ateh a noite eu mando hem

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear
Serve a dos adoradores do Bule Gigante ou dos cavaleiro Jedi?
No dia q eles tiverem testemunhos, com uma legiao de pessoas q se sentem com a vida mudadas aih sim

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Religião ->
Igreja ->
Deus ->
Diabo ->
Duendes ->

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


No dia q eles tiverem testemunhos, com uma legiao de pessoas q se sentem com a vida mudadas aih sim

Não eh por nada não, mas existe uma legião de seguidores dos ensinamentos Jedi pelo mundo...

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
Eh eu sei

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Quase nada
Então pq falou isso? ¬¬'

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar


ahn?? Falta os testemunhos e as pessoas q sentem as vidas mudadas
Jah vi gente q se deu bem melhor com a familia dps de virar crente

Se alguem se deu bem melhor seguindo os ensinamentos Jedis, bom pra eles

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Trechos da bíblia que dizem que a terra é chata:


JÓ [26]
10 Marcou um limite circular sobre a superfície das águas, onde a luz e as trevas se confinam.

Esse é bom:

DANIEL [4]
"10 Eram assim as visões da minha cabeça, estando eu na minha cama: eu olhava, e eis uma árvore no meio da terra, e grande era a sua altura; 11 crescia a árvore, e se fazia forte, de maneira que a sua altura chegava até o céu, e era vista até os confins da terra.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eu Odeio Bandas q Só falam no Demônio!!!