Eu Odeio Bandas q Só falam no Demônio!!!

Autor Mensagem
LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

John Elf
até tem uma parada assim, acho que sao os apocrifos, mas acho que sumiram co negocio

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica
mas se for ver, eles jah sao cheios da grana

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica
esse topico tah rendendo, huauhauhahu

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar

Quase nada

mas vc não explica pq eh dito q o homem eh feito a sua imagem e semelhança... ou explica?

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar

o cristo tinha umas idéias legais, mas meio anacrônicas para sua época. se ele vivesse nos dias de hoje, seria confundido com algum hare-krishna.

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

Quase nada
o que pega e o seguinte, eles começaram no ze povinho vendendo espanta-encosto, agora ja tao fazendo vigilia pra empresario (os novs ``senhores feudais``). E com essa decepção politica que ta tendo no pais eu nao duvido que o povo quera eleger religioso radical (tipo a igreja universal)

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

Papa Urubento XVI
Penso assim tbém... E se Cristo voltasse hj seria ignorado completamente por todos...

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

Mark Hoppus
ahn, parece simples, se deus criou o homem, ele o fez à sua imagem e semelhança......Tipo, parecido
No tal mundo imaterial, do jeito q ele eh visto...Nos somos semelhantes

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

Se o proprio cristo aparecesse dizendo que o pastor é um embusteiro e a biblia e uma bosta eles iam matar cristo de novo dizendo que é o demo

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar

Quase nada

vc me converteu... apartir de hoje viverei nas leis de deus... doarei tudo o q tenho para a igreja catolica e não trabalharei por dinheiro, viverei apenas pra igreja... axo q vou morrer de fome no primeiro mes.... mas eh isso q farei, obrigado a voce e ao senhor deus soberano da humanidade...

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica
Eu nao achu, o garotinho q foi o ultimo religioso q tentou fikou mol lah na lanterna
PTem mol poko de povo religioso, comparando com o total do povo brasileiro
A maioria dos jovens odeia religiao, a maioria dos velhos sao catolicos roxos e odeiam evangelicos

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

Mark Hoppus
opa, vai fundo

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar

Mark Hoppus

vida de monge é legal, quando eu ficar velho e broxa vou me tornar um.

passar o resto dos meus dias sem trabalhar, cuidando de um jardim, lendo e escutando canto gregoriano. seria muito legal.

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar

Quase nada

vc jah viu deus?

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

Quase nada
Sei não, a universal ta crescendo MUITO, to achando até rapido demais, porra o proprio cristianismo demorou nao sei quantos seculos pra ascenção, a universal tem o que? nem 40 anos e ja chegou onde chegou

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

Mark Hoppus
eu nao

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

Se o proprio cristo aparecesse dizendo que o pastor é um embusteiro e a biblia e uma bosta eles iam matar cristo de novo dizendo que é o demo

(2)

Vide o Henri Cristo...

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

Universal eh fachada pra roubo. Vide o caso do kra da Universal q foi pego com uma mala de dinheiro...

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica
msm assim, eu duvido mto.......agora os mais moderados, mais normais aih tdo bem

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar

Quase nada

deus jah veio pro mundo material?

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar

John Elf
foi pego com uma mala de dinheiro

foram sete

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

John Elf
Inri cristo (aquele é mais embusteiro que pastor)

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

Mark Hoppus
pow, qq eh? nao sou secretario de deus pra saber tdo q ele fez

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

ai eu fico vendo aqueles programas da universal que passa a noite (e mo comedia) no dia das malas de dinheiro ligou uma crANTA lá : ``ai pastor eu doo cada vez mais pra jesus e vou continuar doando`` o pastor devia tar pensando OTARIA.

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar

Papa Urubento XVI
mas se for generalizar tbm, aih todo petista tbm eh ladrao
todo metal eh satanico

Universal eh universal, nao pode generalizar

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

Papa Urubento XVI
Putz, não sabia q tinham sido sete. Achei q era um soh...

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar

eu acho muito bonito todo aquele ritual da igreja católica. é um negócio muito medieval, muito atemporal. aqui no meu estado tem um mosteiro de uns 400 anos, fundado na época do Brasil colônia. já fui lá algumas vezes, é um lugar q passa uma profunda paz.

se não fosse o conjunto das idéias e o celibato eu me tornaria um sem problemas.

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

Quase nada
Depende, da pra generalizar sim, quem não é fanatico nao segue o que a universal manda. Eles usam o mesmo método que os fascistas usavam ``mussolini está sempre certo`` so que ao inves disso e ``o pastor esta sempre certo``. Se tu nao segue essa filosofia, eles logo espantam contigo e quem nao é fanatico nao e otario o suficiente pra pagar 10% de tudo o que tem por mes ,mesmo passando fome.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar

acho moh legal aqueles monges andando com aqueles hábitos marrons, lendo livros debaixo de árvores e tal. é como se fosse um mundo diferente. o que fode é essa de Deus lá em cima observando tudo, de celibato, de clausura e rezar todo santo dia.

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar

Papa Urubento XVI

eu acho muito bonito todo aquele ritual da igreja católica. é um negócio muito medieval, muito atemporal

Também acho isso. Aqueles homens de vestidos da época renascentista.Muito louco. Adorei aqueles rituais da morte do Papa.