Eu Odeio Bandas q Só falam no Demônio!!!

Autor Mensagem
Bruna Rodrigues
Veterano
# jul/05
· votar


Medo ñ chego a ter,+ q me dá um friozinho na barriga quando entro num site de capetinhas,como um q eu entrei que só tem imagem de capetinhas dançando me assustei um pouco!!

staind
Veterano
# jul/05
· votar


Bruna Rodrigues
Eu idolatro ao grande e verdadeiro senhor Satanás
Q horror

vc e nova aqui ne vai se acustumando.

yield
Veterano
# jul/05
· votar


Nada temas, o caminho do homem de bem é cercado de todos os lados pelas iniqüidades do egoísmo e tirania dos homens maus. Abençoados os que, em nome da caridade e boa vontade, conduzem os fracos pelo vale das sombras, pois ele é o guardião de seu irmão e o que encontra os filhos perdidos. E eu vou atacar com vingança e fúria os que tentarem envenenar e destruir meus irmãos. E quando minha vingança se abater sobre eles, saberão que eu sou o Senhor

Bruna Rodrigues
Veterano
# jul/05
· votar


Sou,me cadastrei a um tempo,mas só tô batendo papo de verdade agoar!!

Bruna Rodrigues
Veterano
# jul/05
· votar


staind
Acho q vou ter q me acostumar com vc mesmo!

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar


Bruna Rodrigues
relaxa, diabo e cantilena da biblia

Sétimo Filho
Veterano
# jul/05
· votar


ainda tão nisso?

Bruna Rodrigues
Veterano
# jul/05
· votar


LadyEpica
Tá bom,eu vou me relaxar!

staind
Veterano
# jul/05
· votar


Bruna Rodrigues
nao gosto de banda qfala de demonio nao por q deu e maior q ele.

Bruna Rodrigues
Veterano
# jul/05
· votar


staind
Também concordo!

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar


eu nao gosto dessas bandas pq elas sao muito sem imaginação o tema das musicas varia entre : o diabo me comeu, eu comi o diabo, eu estuprei um cadaver, eu sodomizei alguem ou algo me sodomizou
e o vocal sempre parece que ta arrotando

Sétimo Filho
Veterano
# jul/05
· votar


vocal sempre parece que ta arrotando

uhauhahuahuahuahuhuahuahua

yield
Veterano
# jul/05
· votar


crentes sao muito perigosos q satanistas. Satanistas o maximo q fazem é sodomizar algumas cabritas e beber sangue de animais em nome e gloria de Lucifer o Senhor. Crentes ocupam o horario nobre da band e estao sempre dispostos a deprimir vc com a sua simples patetica presença e existencia

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar


yield
concordo 100%

Bruna Rodrigues
Veterano
# jul/05
· votar


Os crentes ñ tem outro assunto a ñ ser do senhor,deve ser mt chato ser crente pois ñ pode usar roupas curtas,ouvir músicas do mundo,ñ só música gospel!Isso pra mim é um tédio!!

staind
Veterano
# jul/05
· votar


yield
concordo com vc q os crentes nao sao boa coisa nao.

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar


eles sao safados pra cacete, metem a mao no bolso dos fieis

Sétimo Filho
Veterano
# jul/05
· votar


os crentes são muito exibidos. Quando fazem culto à céu aberto eu tenho vontade de chamar a minha banda para um ensaio de ultima hora

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar


e eles fazem mo palhaçada quando em setembro rola o orgulho pagão

yield
Veterano
# jul/05
· votar


eles sao safados pra cacete, metem a mao no bolso dos fieis

Isso é uma coisa q eu admiro nos pastores. Se eles nao acreditarem em nada do que dizem e fazem isso só pra tirar dinheiro de gente tão trouxa q merece mesmo ser roubada, entao eles são pessoas respeitaveis

Bruna Rodrigues
Veterano
# jul/05
· votar


LadyEpica
Sempre tem um motivo para pedir dinheiro dos babacas,algumas vezes é que a igreja precisa para fazer obras,ou que esse dinheiro está sendo levado aos necessitados!É um horror!!

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


LadyEpica
Dah pra explicar em q o Peso atrapalha na melodia?

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


LadyEpica
e eles fazem mo palhaçada quando em setembro rola o orgulho pagão

Oq eh isso?

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar


Bruna Rodrigues
po nao sei que tanto de obra que eles fazem, com a grana que eles roubam dava pra construir umas 20 catedrais com ouro

Bruna Rodrigues
Veterano
# jul/05
· votar


yield
Além de tirar dinheiro dos panacas,eles gritam muito,parece até q os outros são surdos,ñ sabem falar civilizados!

staind
Veterano
# jul/05
· votar


e aquela parada de batizar a pessoa no rio , podia na hora q tive sendo batizado engolir um bosta bem grande pra deixar de palhaçada,
aqui na minha cidade um menina morreu afogada por causa disso.

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
Sei la peso na musica me incomoda um pouco, nao consigo ```sentir`` a musica, acho que nao me expressei bem antes.

Quanto ao orgulho pagão e uma passeata de pagãos ,e tipo o orgulho gay, so que é pagão

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


LadyEpica
John Elf
Sei la peso na musica me incomoda um pouco, nao consigo ```sentir`` a musica, acho que nao me expressei bem antes.

Quanto ao orgulho pagão e uma passeata de pagãos ,e tipo o orgulho gay, so que é pagão

Quanto ao peso eh questão de costume...

E legal isso de Orgulho Pagão, não sabia dessa parada.

Bruna Rodrigues
Veterano
# jul/05
· votar


staind
Do lado da casa da minha amiga há uma igreja evangélica,ñ consegui dormi,pois,ele grita tanto e o pior é ficar ouvindo aquelas mulheres desafinadas cantando essas músicas,é irritante!!!

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
E que nao tem muito destaque porque obviamente tem muito mais gay que pagão, gay e que nem mato da em qualquer lugar. E mesmo entre os pagãos ainda tem uns velhos decrépitos que nao vao.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eu Odeio Bandas q Só falam no Demônio!!!