Eu Odeio Bandas q Só falam no Demônio!!!

Autor Mensagem
LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar


como alguem pode ser de uma religiao e nao-praticante? Não entendo bem isso, talvez por que nao exista na minha, ainda mais a católica que é dogmática ao extremo.

yield
Veterano
# jul/05
· votar


Eu acho a matematica uma grande estratégia politica, ve so, materias que sao menos valorizadas historia principalmente, lida com politica, esclarece sobre sociologia, antropologia e principalmente ideologias. Ja a matematica simplesmente é um sistema aonde voce obedece tais regras para fazer uma conta ou resolver algo. E muito mais vantajoso para um governo acostumar um povo a obedecer regras do que a lidar com ideologias politicas que podem de fato causar uma revolução.

Não concordo. Sem a matematica o progresso seria impossivel. Apesar da propria ideia de progresso ser uma ideologia, é impossivel negar q o microondas e o controle remoto não melhoraram as nossas vidas. A matematica tem o valor que merece nas escolas. Eu odeio, mas ainda bem q tem quem goste, se dependesse de gente como eu o mundo nao iria pra frente e todo mundo ficaria bebendo e contando inverdades numa mesa de bar toda a vida

aNa_182
Veterano
# jul/05
· votar


eu to nu 1º \o> akelas ke se mete..
ahuahauihia

Bruna Rodrigues
Veterano
# jul/05
· votar


LadyEpica
Se alguém me perguntar qual a minha religião eu vou falar católica,pois eu vou pelo menos 1vez por mês a missa.

aNa_182
Veterano
# jul/05
· votar


LadyEpica
kual tua religiaum?
eu sou catolika naum praticante..pq eu naum escolhi se keria ser batizada ou naum.. pq fui batizada kuandu nasci.. e naum praticante.. eh pq eu naum sigo uma religiaum..
a minha amiga naum era batizada.. ela ke escolheu se ia segui uma religiaum ou naum..

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar


yield
estou me referindo a política, não tecnologia, nao descartei a importancia da matemática, apenas afirmo que para um governo POLITICAMENTE e mais interessante. Ninguem derruba um governo usando matematica

aNa_182
Veterano
# jul/05
· votar


hauiahuia
perguntei..

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar


aNa_182
Sou pagã celta
Ah então ce não e bem catolica

aNa_182
Veterano
# jul/05
· votar


como assim?!

Bruna Rodrigues
Veterano
# jul/05
· votar


yield
Já se dependesse de mim,o mundo irá bem pra frente!Também só em matemática e inglês.

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar


como assim como assim?

aNa_182
Veterano
# jul/05
· votar


haahua

Ah então ce não e bem catolica

Bruna Rodrigues
Veterano
# jul/05
· votar


LadyEpica
Acho que ela ñ entendeu o que vc quis dizer com sou pagã celta.

aNa_182
Veterano
# jul/05
· votar


naum foi isso
foi sobre isso:
Ah então ce não e bem catolica

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar


aNa_182
não vai à missa, e pelo jeito se arrepende do batismo, nao há nada que a faça católica ué

Bruna Rodrigues
Veterano
# jul/05
· votar


aNa_182
Eu fui batizada na igreja católica,e q bom pois,ñ preciso rachar a minha kra sendo batizada na frente de um bando de gente.

xxxguitarxxx
Veterano
# jul/05
· votar


kras antes eu achava q death metal era coisa do diabo... antes de conhecer axé pagode funk carioca e essas coisas...

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar


estou tentando ser excomungada, minha avó forçou minha mae a me batizar, uma droga

Bruna Rodrigues
Veterano
# jul/05
· votar


xxxguitarxxx
O quê vc gostava dessas porcarias??

aNa_182
Veterano
# jul/05
· votar


ah ta
otra coisa..
odeio fanaticos religiosos..
e odeio ervangelikos ke axam ke soh eles vaum pro céu..e ke soh eles taum certos..

Bruna Rodrigues
Veterano
# jul/05
· votar


LadyEpica
excomungada?

xxxguitarxxx
Veterano
# jul/05
· votar


não... Curto basicamente Metal e quase todas as vertentes... e Hard Rock... eu fiz uma piada a,i em cima... mas vai dize q a kelly key nao eh o demo disfarçado?

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar


nao so sao chatos como sao ladroes

Bruna Rodrigues
Veterano
# jul/05
· votar


xxxguitarxxx
Ah,tá e falando da Kelly Key acho q ñ,no mínimo acho ela uma piranha,só!

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar


Bruna Rodrigues
sim, conseguir o documento de apostasia

aNa_182
Veterano
# jul/05
· votar


xxxguitarxxx
haiauiahuaihauiohauihaui
cara concordo cum vc!!
huihaoihaihaiuoahiuahauihaio

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar


Bruna Rodrigues
uma piranha com voz de pato

xxxguitarxxx
Veterano
# jul/05
· votar


LadyEpica.... vc curte Epica?... facade of reality? mto tesao hein... q vocal...

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar


xxxguitarxxx
claro po, epica e minha banda favorita, mas sou mais run for a fall e feint do que facade of reality

xxxguitarxxx
Veterano
# jul/05
· votar


po e a kelly nao sai das radios neh... depois o brasil tah nessa situaçao e ninguem sabe pq... hehoehoehoe pro inferno com o pop

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eu Odeio Bandas q Só falam no Demônio!!!