Autor |
Mensagem |
Tiago Metal Veterano |
# jul/05
· votar
Dream Theather num eh Metal
é o q? pagode?
não sei se tu sabe mas é PROG. METAL
só isso já explica pq o som deles é desse jeito
|
Metal_X Veterano |
# jul/05
· votar
Manowar_Helloween
Num fala merda naum rapá, Dream Theater eh metal sim rapaz, Progressive Metal, c vc naum conhece ou naum respeita nem devia se dizer um metaleiro... E naum eh só Dream Theater q eh Prog Metal naum seu mané, Symphony X tb eh Prog Metal, eh mto foda e melhor q DT mil vezes... Tu tah achando q Manowar eh mó metalzaum neh??? Fala sério, vc eh cabaço no metal, na boa, vc só falou merda... Vc disse q DT eh só técnica, mais uma prova d q tu naum sabe porra nenhuma, ouve o solinho q tem no inicio da This Dying Soul por exemplo, porra, feeling do kralho... Vai ouvir The Glass Prison, Honor Thy Father, Erotomania, Dance Of Eternity, Metropolis, q saum outras músicas fodas (Caso vc só conheça o TOT, q eh o q parece) e naum venha aki falar merda...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jul/05
· votar
Manowar_Helloween
Dream Theather num eh Metal
E daí?
Metal eh feito dessa viajem que fazem os kras fazerem akele som selvagem e rude que todos nós amamos muito
DT é muito mais viajem que qualquer metal, que eu saiba é progressivo, e progressivo viaaaaaaaaja.
Dream Theather eh soh tecnica naum tem nada que o Metal prega!
E o que exatamente o metal "prega"?
|
powerguitar Veterano |
# jul/05
· votar
Metal_X
another day transborda de feeling tambem!!!!
vlw....
|
Computer Phantom III Veterano |
# jul/05
· votar
Dream Theater para mim não é Metal, é Rock Progressivo. Salvo algumas exeções como o Train Of Tought e poucas músicas de outros álbums.
|
dtplayer Veterano |
# jul/05
· votar
la vai um informativo pro povo que acha que DT eh metal
no dvd live at budokan, um dos extras mostra o rudess flando umas merdas, e ele considera a banda como PROGRESSIVE HARD ROCK!!
portanto, eu nao duvidaria do velho rudess!
|
otavio016 Veterano |
# jul/05
· votar
eu axo uam bosta esssas divisoes... pra mim paraece q cada banda tem um estilo diferente.... mais o rock como um todo
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# jul/05
· votar
otavio016
morte ao rock
|
dtplayer Veterano |
# jul/05
· votar
Metal_X
looonge......que vc prefira symphony x tudo bem, massao bandas de estilos totalmente diferentes.......symphony puxa mais pro melodico, com poucas passagens progressivas, eu até chamaria de METAL......
mas DT nao, hard rock realmente PROGRESSIVO.....
PS - e DT eh mió! xD
|
# jul/05
· votar
Algumas músicas são Metal, outras são Rock Progressivo...
|
# jul/05
· votar
Mas pelo o que eu CONHEÇO deles eles parecem tender o seu som para o lado do Rock Progressivo.
|
dtplayer Veterano |
# jul/05
· votar
otavio016
finalmente um que pensa como eu......esse monte de divisao eh meramente comercial, o que ale eh a essencia........claro que nao se compara o METAL ao PAGODE, mas uma nao eh melhor que aq outra, sao soh diferentes!
pessoal, eh tudo MUSICA isso que importa (claro, salvando as milhoes de merdas que ouvimos todos os dias na midia........que nao eh musica claro!)
|
# jul/05
· votar
dtplayer
Sim, claro que Rock é tudo a mesma coisa. Não é atoa que o DT tem muitas influências de Ramones.
|
# jul/05
· votar
Rock é uma merda, as únicas coisas que prestam são o Metal e o Hard Rock.
|
_digoborgir Veterano |
# jul/05
· votar
Kra, eh METAL PROGRESSIVO. Progressivo puro eh Pink Floyd, Yes, Jhetro Tull, etc... Dream Theater faz isso tudo com o peso do Metal.(2)
concordo plenamente...
|
# jul/05
· votar
Música Medieval ruléia.
|
TASIVA Veterano |
# jul/05
· votar
foda-se
|
# jul/05
· votar
TASIVA
?
|
dtplayer Veterano |
# jul/05
· votar
Computer Phantom III
menos kra, ramones eh forçar a barra!
|
# jul/05
· votar
dtplayer
E que eu só li o finalmente um que pensa como eu......esse monte de divisao eh meramente comercial.
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05
· votar
Os kras soah sabem tocar na velocidade da luz fazer tappings impossiveis
eh soh tecnica
uns kras que fazem notas muito rapidas
EH SOH TECNICA
Se isso não for metal, eu não sei mais de nada.
|
otavio016 Veterano |
# jul/05
· votar
gosto eh gosto... mais grande merda se o cara sabe tudo de teoria, sabe o caralho a 4 tecnica e mais tecnica, e nao cria uma melodia tsao, nao sente a musica.... tudo mecanico
|
faith_girl Veterano |
# jul/05
· votar
claro q n é metal
é pagodi
|
dtplayer Veterano |
# jul/05
· votar
Computer Phantom III
ahuuauha, eu nao quis chegar a tanto ;D
Os kras soah sabem tocar na velocidade da luz fazer tappings impossiveis
eh soh tecnica
uns kras que fazem notas muito rapidas
EH SOH TECNICA
MAs nao eh o certo?? todo o musico tem q saber tocar bem, ou vc eh viciado em hardcore na qual todos tocam mal pra caramba??
se tu soh ouviu o ToT eu nao tenho culpa, mas eu curto todos os cds do DT ! (as melodias sao imbativeis)
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05
· votar
otavio016
mais grande merda se o cara sabe tudo de teoria, sabe o caralho a 4 tecnica e mais tecnica, e nao cria uma melodia tsao, nao sente a musica.... tudo mecanico
Pau no seu cu.
|
# jul/05
· votar
se o cara sabe tudo de teoria, sabe o caralho a 4 tecnica e mais tecnica, e nao cria uma melodia tsao, nao sente a musica.... tudo mecanico
assim q é bom
|
adnz Veterano |
# jul/05
· votar
se o cara sabe tudo de teoria, sabe o caralho a 4 tecnica e mais tecnica, e nao cria uma melodia tsao, nao sente a musica.... tudo mecanico
Quem disse que Dream Theater não cria melodia?
Conhece Awake?
Conhece Falling Into Infinity?
Conhece Images and Words?
Vai conhece a banda antes de fala o porra.
|
adnz Veterano |
# jul/05
· votar
E pros outros retardados também Dream Theater não é só técnica.
|
# jul/05
· votar
odeio rock
bom, só metal
|
adnz Veterano |
# jul/05
· votar
Papa Urubento XVI
:|