Dream Theather naum eh METAL!!!

Autor Mensagem
Tiago Metal
Veterano
# jul/05
· votar


Dream Theather num eh Metal
é o q? pagode?


não sei se tu sabe mas é PROG. METAL
só isso já explica pq o som deles é desse jeito

Metal_X
Veterano
# jul/05
· votar


Manowar_Helloween

Num fala merda naum rapá, Dream Theater eh metal sim rapaz, Progressive Metal, c vc naum conhece ou naum respeita nem devia se dizer um metaleiro... E naum eh só Dream Theater q eh Prog Metal naum seu mané, Symphony X tb eh Prog Metal, eh mto foda e melhor q DT mil vezes... Tu tah achando q Manowar eh mó metalzaum neh??? Fala sério, vc eh cabaço no metal, na boa, vc só falou merda... Vc disse q DT eh só técnica, mais uma prova d q tu naum sabe porra nenhuma, ouve o solinho q tem no inicio da This Dying Soul por exemplo, porra, feeling do kralho... Vai ouvir The Glass Prison, Honor Thy Father, Erotomania, Dance Of Eternity, Metropolis, q saum outras músicas fodas (Caso vc só conheça o TOT, q eh o q parece) e naum venha aki falar merda...

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


Manowar_Helloween
Dream Theather num eh Metal
E daí?

Metal eh feito dessa viajem que fazem os kras fazerem akele som selvagem e rude que todos nós amamos muito
DT é muito mais viajem que qualquer metal, que eu saiba é progressivo, e progressivo viaaaaaaaaja.

Dream Theather eh soh tecnica naum tem nada que o Metal prega!

E o que exatamente o metal "prega"?

powerguitar
Veterano
# jul/05
· votar


Metal_X
another day transborda de feeling tambem!!!!
vlw....

Computer Phantom III
Veterano
# jul/05
· votar


Dream Theater para mim não é Metal, é Rock Progressivo. Salvo algumas exeções como o Train Of Tought e poucas músicas de outros álbums.

dtplayer
Veterano
# jul/05
· votar


la vai um informativo pro povo que acha que DT eh metal

no dvd live at budokan, um dos extras mostra o rudess flando umas merdas, e ele considera a banda como PROGRESSIVE HARD ROCK!!

portanto, eu nao duvidaria do velho rudess!

otavio016
Veterano
# jul/05
· votar


eu axo uam bosta esssas divisoes... pra mim paraece q cada banda tem um estilo diferente.... mais o rock como um todo

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


otavio016

morte ao rock

dtplayer
Veterano
# jul/05
· votar


Metal_X

looonge......que vc prefira symphony x tudo bem, massao bandas de estilos totalmente diferentes.......symphony puxa mais pro melodico, com poucas passagens progressivas, eu até chamaria de METAL......

mas DT nao, hard rock realmente PROGRESSIVO.....

PS - e DT eh mió! xD

Computer Phantom III
Veterano
# jul/05
· votar


Algumas músicas são Metal, outras são Rock Progressivo...

Computer Phantom III
Veterano
# jul/05
· votar


Mas pelo o que eu CONHEÇO deles eles parecem tender o seu som para o lado do Rock Progressivo.

dtplayer
Veterano
# jul/05
· votar


otavio016

finalmente um que pensa como eu......esse monte de divisao eh meramente comercial, o que ale eh a essencia........claro que nao se compara o METAL ao PAGODE, mas uma nao eh melhor que aq outra, sao soh diferentes!

pessoal, eh tudo MUSICA isso que importa (claro, salvando as milhoes de merdas que ouvimos todos os dias na midia........que nao eh musica claro!)

Computer Phantom III
Veterano
# jul/05
· votar


dtplayer
Sim, claro que Rock é tudo a mesma coisa. Não é atoa que o DT tem muitas influências de Ramones.

Computer Phantom III
Veterano
# jul/05
· votar


Rock é uma merda, as únicas coisas que prestam são o Metal e o Hard Rock.

_digoborgir
Veterano
# jul/05
· votar


Kra, eh METAL PROGRESSIVO. Progressivo puro eh Pink Floyd, Yes, Jhetro Tull, etc... Dream Theater faz isso tudo com o peso do Metal.(2)

concordo plenamente...

Computer Phantom III
Veterano
# jul/05
· votar


Música Medieval ruléia.

TASIVA
Veterano
# jul/05
· votar


foda-se

Computer Phantom III
Veterano
# jul/05
· votar


TASIVA
?

dtplayer
Veterano
# jul/05
· votar


Computer Phantom III

menos kra, ramones eh forçar a barra!

Computer Phantom III
Veterano
# jul/05
· votar


dtplayer
E que eu só li o finalmente um que pensa como eu......esse monte de divisao eh meramente comercial.

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar



Os kras soah sabem tocar na velocidade da luz fazer tappings impossiveis

eh soh tecnica
uns kras que fazem notas muito rapidas
EH SOH TECNICA

Se isso não for metal, eu não sei mais de nada.

otavio016
Veterano
# jul/05
· votar


gosto eh gosto... mais grande merda se o cara sabe tudo de teoria, sabe o caralho a 4 tecnica e mais tecnica, e nao cria uma melodia tsao, nao sente a musica.... tudo mecanico

faith_girl
Veterano
# jul/05
· votar


claro q n é metal
é pagodi

dtplayer
Veterano
# jul/05
· votar


Computer Phantom III

ahuuauha, eu nao quis chegar a tanto ;D


Os kras soah sabem tocar na velocidade da luz fazer tappings impossiveis
eh soh tecnica
uns kras que fazem notas muito rapidas
EH SOH TECNICA


MAs nao eh o certo?? todo o musico tem q saber tocar bem, ou vc eh viciado em hardcore na qual todos tocam mal pra caramba??

se tu soh ouviu o ToT eu nao tenho culpa, mas eu curto todos os cds do DT ! (as melodias sao imbativeis)

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


otavio016
mais grande merda se o cara sabe tudo de teoria, sabe o caralho a 4 tecnica e mais tecnica, e nao cria uma melodia tsao, nao sente a musica.... tudo mecanico

Pau no seu cu.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


se o cara sabe tudo de teoria, sabe o caralho a 4 tecnica e mais tecnica, e nao cria uma melodia tsao, nao sente a musica.... tudo mecanico


assim q é bom

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


se o cara sabe tudo de teoria, sabe o caralho a 4 tecnica e mais tecnica, e nao cria uma melodia tsao, nao sente a musica.... tudo mecanico
Quem disse que Dream Theater não cria melodia?
Conhece Awake?
Conhece Falling Into Infinity?
Conhece Images and Words?

Vai conhece a banda antes de fala o porra.

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


E pros outros retardados também Dream Theater não é só técnica.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


odeio rock

bom, só metal

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
:|

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dream Theather naum eh METAL!!!