Dream Theather naum eh METAL!!!

Autor Mensagem
PennyLane
Veterano
# jul/05
· votar


flea fan
sei lá, pra mim isso não faz a menor diferença, faz é pro cara que criou o tópico...

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Paradigm Shift é foda. :o

king_arthur
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI

ta..e sem zoeira agora.. o negocio do feeling vs tecnica.. nao da pra ser menos radical? tipo.. parece que tu fala pra faze discussao ou pra faze os outros rirem... o q tu fala eh a tua opiniao mesmo?

Computer Phantom III
Veterano
# jul/05
· votar


DT NÃO É METAL!!!! SALVO ALGUMAS MÚSICAS.

Locohawa
Veterano
# jul/05
· votar


Todo mundo sabe que Dream Theater é forró e o Metal prega a mensagem de satã...


Discussão idiota

DeFaCe_
Veterano
# jul/05
· votar


Todo mundo sabe que Dream Theater é forró e o Metal prega a mensagem de satã...


Discussão idiota


uihaiaua

Manowar_Helloween
Veterano
# jul/05
· votar


Acho que o espirito do Metal tem que renascer em vcs e fazer vcs lembrar o que ja foi o METAL um dia
Como ja disse Metal eh feito desse sentimento que com um pouco de tecnica e com os instrumentos tocando akele som selvagem torne o METAL
Hj vcs naum são mais fans das bandas pela viajem dela e sim pelo nivel musical e METAL e feito de sentimento como disse o Mestre Tommi Iomi


Rock Progressivo eh outra coisa ........eh ate legalzinho.... e eh simplismente ROCK
Metal eh uma coisa mais complexa

Até mais Petrucinhos

Pinguim Grosskopf
Veterano
# jul/05
· votar


Manowar_Helloween
Concordo Plenamante com vc
Detesto Dt tmb e naum pode ser considerado metal e simplismente new progresive rock
Como vc mesmo disse, aki no forum tem muitos "Petrucinhos" ai fica dificil discultir alguma coisa a respeito de bandas que perderam a viajem do Metal que no caso eh o Dream Theater

Sincero
Veterano
# jul/05
· votar


Se é ou não é metal, eu quero q se foda. O importante que é bom pra carai e ouço muito.

Deixa esse negóci ode True pro Uilame

IFireworksI
Veterano
# jul/05
· votar


haha.....tem cada um!!!!

eh tudo metal!!!!
ateh um tempo atrás não existia essas variantes, era tudo metal, tanto q até Queensrÿche, q pra mim eh mais um rock progressivo, era considerado metal!!!
vejam soh, ateh o Shaman meio q criou mais um rótulo pro Metal, chamado de Mistical Metal, hehe.....

mas eh tudo METAL !!!! isso oq importa!!!!

flik_elvenking
Veterano
# jul/05
· votar


huhauuahahuaahauhah

coitado desse cara num foi abençoado como nós que podemos escutar dream theater com a certeza que eles são a face do metal (são mto bons,super criativos,suas letras não falam sobre temas idiotas,eles são profissionais)se vc não acha que eles são metal vc num entende nada de metal se vc quer algo menos elaborado com temas de letras idiotas e ao invés de melodias criativas somente uma "batida" vai ouvir um "pancadão"! huauahahuhauhuahuahahuha

aee quem gosta de dream deixa esse cara falando sozinho...heheh
"aee td mundo juntando grana pq o labrie prometeu q vai passar aqui no brasil hein?!!"

torba
Veterano
# jul/05
· votar


isso ai, DT e metal melodico, existe todo uma tecnica, q sempre abrange o metal melodico, a musica tem q ser feita de tecnicas, senao nao e rica.

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/05
· votar


Metal Melodico, Metal Progressivo, New Metal...

Que merda vão inventar agora?

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Manowar_Helloween
Kra, vc tah falando muita merda. Pra vc ver, meu estilo preferido eh a NWOBHM. Mas não eh por isso q vou ficar falando merda de outros estilos de Metal.
Eh por causa de gente como vc q aparece os Massacrations e Uilames da vida...

Pinguim Grosskopf
neo prog rock eh uma merda q não tem NADA de Progressivo, como radiohead...

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Ok, Metal Progressivo, só porque a maioria das músicas usa peso é metal. E o progressivo por causa da variedade das músicas, se você ouviu uma música calma não pode dizer que não é metal pois a banda é progressiva, e cria músicas de diferentes estilos. Pronto.

Icaru DT
Veterano
# jul/05
· votar


Vai toma nu cu....vc acha q metal se resume apenas eim coisas pesadas e um escroto berrando ooooo watcheneifer.... bom metal eh muito diversificadu e s vc acha q u q vc escuta eh bom tá, issu é o q vc pensa e nada muda a sua opnião...assim comu nunk eu vou deixar d achar q DT eh metal progessivu dus foda, cara pra mim DT eh uma das mlhores bandas...se naum eh a mlhor...Agora uma coisa eh certa q DT eh realmente metal, issu eh indiscutivel ow vc acha q so existe heavy metal e metal melodicu... u q NAUM eh metal eh linkin park, evanescence issu eh pra min da na mesma q bacstreet boys..ow Dt tem letra cara e vc sabe, heloween eh du caralhu tb...manowar tb vei mas pra mim DT eh u q há

Penélope Amundsen
Veterano
# jul/05
· votar


Dream Theater não é metal?
Se não é metal, é o que?

Dream Theater é Metal Progressivo

=)

Ruffles
Veterano
# jul/05
· votar


se for metal ou nao..... tanto faz o importante é que eh mto bom =D

se dt nao eh metal metallica eh hard core

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Manowar_Helloween

Cale-se, vadia!

powerguitar
Veterano
# jul/05
· votar


so fanzao das 3 bandas(d.t, manowar e helloween)....eu as classifico como:
dream theater: metal progressivo
manowar: heavy metal
helloween: speed metal

Manowar_Helloween
muleke, vc nao saca NADA de dream theater...deve ter ouvido umas 3 musicas e por isso se axa no direito de fala merda...vtf!!!

vlw...

Ruffles
Veterano
# jul/05
· votar


Manowar_Helloween

escuta fatal tragedy.....

qdo escutei essa musica comecei a gosta bastante de dt... another day tbm

Zacarias
Veterano
# jul/05 · Editado por: Zacarias
· votar


Manowar_Helloween

aspirante a Uilame, aprende uma coisa...... todo mundo tá cagando pra sua opinião furada de molequinho punheteiro espinhento que achou a cinta-liga preta e as pulseiras sadomasoquistas cheia de espinhos da mãe e enfiou na cabeça de touquinha e se achou o metaleiro........ se vc não respeitar o gosto das outras pessoas eles não vão respeitar o teu também, e cuidado o dia que eu te achar no meio da rua, quero ver vc falar tudo essas asneiras na minha frente........ se liga, criança, não é tarde demais, quem sabe um dia tu vire gente boa e faça diferença nesse mundo!

ps: curto metal, DT, e abomino pré-aborrescentes idiotas de férias que não tem nada o que fazer e vem aqui no fórum fazer essas cagadas desproporcionais ao tamanho do cú do indivíduo acima citado.

ChakalRox
Veterano
# jul/05
· votar


aff axo q nego ta falando muita merda...
u.u
cala a boca

concordo com o zacarias.... se ele axa dream theather ruim foda-se vai ouvir acustico Mtv charlie brow jr. e se fecha...
u.u
vermee

okal
Veterano
# jul/05
· votar


hauhuahuahuua
pq um retardado desse abre um topico falando
uma merda dessa
cala boca seu lixo
eh metal e ponto final
nao teim discusao
se vc nao gosta tudo beim
mais dizer ke nao eh metal
hahahha
esses bixo ke escutam cpm e axam ke sao metaleiro
me dao raiva

Ju MeTaL
Veterano
# jul/05 · Editado por: Ju MeTaL
· votar


Puta merda! to abismada kum essa discussão idiota d vcs! falta uma mulher nessa porra pra falar coisas inteligentes!! Os kras do Dream Theater tocam mto bem, destróem pra caralho, e tem mta musicalidade!naum saum do tipo "malabaristas", c eh q vcs "músicos d verdade" me entendem! Além disso os kras tem mta esperiência! eu acho q kem diz q Dream Theater naum eh metal e q "eh pura técnica" naum toka porra nenhuma e mto menos tem ouvido pra música de qualidade! kem toka a mto tempo, eh músico d verdade e tem noção do q eh música e metal como eu e mais algumas pessoas aí, tem ouvidos pra perceber q Dream Theater eh metal!! e eh mto bom!! aliás, naum soh dream theather, mas tb dimmu (minha paixão) , stratovarius, shaaman, angra, theatres des vampires, old man´s child, cradle, lacuna, nightwish, iced earth, behemoth, nile, after forever, entre outros....e principalmente os clássicos led zeppelin, black sabbath, pink floyd e iron. Isso sim eh música!

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Ju MeTaL
dream theather, dimmu (minha paixão) , stratovarius, shaaman, angra, theatres des vampires, old man´s child, cradle, lacuna, nightwish, iced earth, behemoth, nile, after forever, entre outros....e principalmente os clássicos led zeppelin, black sabbath, pink floyd e iro

Porra! Pena que deve ser feia. =/

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Só tem Led Zeppelin de maçã podre.

Ju MeTaL
Veterano
# jul/05
· votar


pena q deve ser feia pq? isso foi um: "ela curte coisas legais mas deve c feia" ow foi um: o som q ela curte eh uma merda?

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


O som que você curte é uma merda. Geralmente menians com gosto musical de privada são bonitas, mas você deve ser exceção, pois é metaleira.

Ju MeTaL
Veterano
# jul/05
· votar


vc eh um kra eskisito!mas naum eu naum so feia! e vc curte coisas melhores?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dream Theather naum eh METAL!!!