Dream Theather naum eh METAL!!!

Autor Mensagem
conte
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
sem conta q DT (nesse caso o petrucci) ñ usa mto tapping nas musicas
hehehe

Wolfram
Veterano
# jul/05
· votar


Dream Theater é uma banda que faz exclente música.
Pegando elementos de várias vertentes musicas, fugindo assim do padrão "True Metal", ainda bem, não queria ter que conversar com fans cabeças fechada, pq normalmente quem curte DT, curte uma infinidade de outras coisas(eu mesmo conheci mta banda através deles: Rush,Yes,Pain Of Salvation.....etc et etc)

Eduardo Cezar Jungblut
Veterano
# jul/05
· votar


Que tópico idiota?
Cara, tu nem tem um argumento concreto pra afirmar que Dream Theater não é metal. A não, me esqueci eles não tocam metal, é só instrumental, puxado a um pagode com sertanejo.
Escuta o último album da banda, mas escuta todo, e depois tu vai entender. O nome do album é Train of Thought. Melhor ainda, escute todos, desde When Dream and Day Unite, de 1989.

É só uma sugestão (aí se tu gostar, pode começar a escutar Symphony X também, que acho que tu também não escuta).

I love you Dani
Veterano
# jul/05
· votar


Manowar_Helloween
Num eh metal, eh o q intaum? pop?

killerman666
Veterano
# jul/05 · Editado por: killerman666
· votar


Eduardo Cezar Jungblut
Escuta o último album da banda, mas escuta todo, e depois tu vai entender. O nome do album é Train of Thought.

pode ser o OCTAVARIUM tbm c vc preferir

Nosgoth
Veterano
# jul/05
· votar


AUHAHUAHUAHUHAUHUAUHA

não lembro de ter rido tanto assim! que zoológico! as pessoas são estranhas, muito estranhas.

as vezes me questiono se não foi o macaco que evolui de nós.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Nosgoth
Explicar oq vc quis dizer vai bem...

Beissola
Veterano
# jul/05
· votar


Claro que é metal.

Metal tambem tem tecnica. E dream theater nao é só tecnica, tem muito feeling.

Mas voce nao vai entender.É burro. E com um nick desses, deve ser da apae.

Peao
Veterano
# jul/05
· votar


Bom eu acho q eh o seguinte... a musica evoluiu nos ultimos ai 20 anos q seja ...
uma musica um pouco mais agitada jah nao pode ser chamada de rock como antigamente...entao ai surgiu toda essa confusao ... heavy , pop , new , progressive etc... dentro do metal o dream theater se encaixa sim ... progressive....
bom o som deles eh mto bem trabalhado sim ... é de fato a coisa q mais admiro no DT ..
uma evoluçao do progressivo habitual , no qual nao pode se encaixar , pelo fato de ter um pouco dessa essencia do metal ...

entao ... heavy eh uma coisa... progressive eh outra ... melodic outra e assim vai ... e todos sao mtal...
abraços.

PS. JHONS JHONS ... vc eh de curitiba? bom se for jah sem quem eh .. nao podem ter 2 com esse apelido e q curtam pra caralho metal ... hheheh abraço. vlw

libia de aguiar
Veterano
# jul/05
· votar


oi... pois é... existe vários tipos de metal... mas eu considero mais o true metal, ,q não eh frescura.. sao bandas do caralho, ,o verdadeiro metal... black sabbath, ,manowar, judas, dio, iron, megadeath, etc... soh banda do caralho.. sao mt boas... eu adoro true metal.. gosto de D.T... mas true metal nao se compara... sao as melhores bandas.. D.T. , symphony x...etc.. eu nao considero tanto metal nao, mas sao boas...


abraços

Thrash Grrrl
Veterano
# nov/05 · Editado por: Thrash Grrrl
· votar


Dream THEATER é o que há!
E é metal sim... prog
puff
e halloween é power metal
hauihuiahauihuihauia
Não viaja guir!

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


Thrash Grrrl
Halloween é melódico minha fia... O.o

Luciano_the_rocker
Veterano
# nov/05
· votar


e halloween é power metal
O_o

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar


Que otário.

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/05
· votar


power melódico no fundo é tudo a mesma coisa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dream Theather naum eh METAL!!!