Musica Brasileira...boa ou ruin ?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


bach

sai fora ô intelectualoide.

bach
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza


????

MacCa
Veterano
# jul/05
· votar


Música brasileira é música feita no Brasil. Não vamos analisar por naciolidade, e sim por qualidade. A música brasileira é música como seria em qualquer outro lugar, quem a faz não tem culpa de nascer no Brasil, e o Brasil tem culpa de ter certos "músicos"... afinal de contas, não existem estilos de música ruins, e sim bons pseudo-músicos.

timeisonmyside
Veterano
# jul/05 · Editado por: timeisonmyside
· votar


é um imbecil o criador deste topico, pra começar coloca roberto carlos do lado de reginaldo rossi, ou seja, voc ja garantiu seu lugar no inferno..
Roberto Carlos fase 60/70 é bom pra caralho, e humilha qualquer coisa feita pelo titas, capital (uma das piores coisas ja feitas pela humanidade) etc...
Não gosto de bossa nova, Tons Jobins, Vinicius, Reginas e Marias Ritas não descem na minha garganta...
Agora temos grandes violonistas como Baden, Yamandu, Toquinho, Nogueira etc que são fenomenais..
Isso sem falar no CHico Buarque, que é um caso a parte na nossa musica....

MacCa
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside

Pequena correção: violinista é Yo-yo Ma... acho que você quis dizer violonista.

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


MacCa
obrigado cara, é isto mesmo vou editar...

Claudia Arruda
Veterano
# jul/05
· votar


Acho que gosto naum se discute,mas realmente algumas musicas brasileiras sao feias como no mundo inteiro,nenhum cantor e genio para agradar todo mundo!!!!!!!

Claudia Arruda
Veterano
# jul/05
· votar


Voces que naum gostam de musica brasileira naum honran seu pais,o Brasil tem seus problemas,mas em conpensacao nos honrra com sua musica!!Bruno e Marrone,Alexandre Pires,cpm22,Babado Novo,Roberto Carlos e etc,isso e Brasil e adoro suas musicas!!!!

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Claudia Arruda
cara acho que voc foi sarcastico, mas não coloque roberto carlos junto de um assassino como alexandre pires, ou com playboys imbecis como cpm22, roberto é melhor e muito...

danielcenzi
Veterano
# jul/05
· votar


hermeto paschoal, egberto gismonti (esse é foda), baden powell e os mutantes pra mim são referencias de musica brasileira... miles davis já gravou musicas do hermeto ser dar devido crédito, no encarte estava como se as musicas fossem do próprio miles... pena que são mais conhecidos fora do que por aqui

Claudia Arruda
Veterano
# jul/05
· votar


Ve se te encherga cantor e' igual em todo lugar o que o Elvis fez para ser rei?e o Roberto Carlos concordo bom...mas ja' foi,por que vc naum da uma chance pra si mesmo e ouve o que ta tocando agora,CPM22 tambem lutou para conquistar pessoas que como vc so' sabem falar mal deles,agora pare e preste atenção nas letras do CPM22 e do Roberto Carlos,vc vai ver que nao ha tanta diferenca a nao ser que vc nao da chanse pare quem tenta ser bom,poriso o Brasil nunca vai ser melhor por falta de chance!!!!

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Claudia Arruda
bem encherga voc a merda que voc ta dizendo: comparar roberto carlos com cpm 22? por favor não dá...aliás cpm 22 só da pra comparar com aquilo que a gente faz todo dia no banheiro...

MacCa
Veterano
# jul/05 · Editado por: MacCa
· votar


Claudia Arruda

Ah, vai encher outro... eu aprecio o que é bom, independente de nacionalidade... nacionalidade é convenção, eu não tenho culpa de ter nascido no Brasil, e não sou obrigado a ser um patriota piegas, com dicurso de capitão américa.

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


MacCa
grande....

king_arthur
Veterano
# jul/05
· votar


Musica Brasileira...boa ou ruin ?
boa pra caralho!

raphaelfihdukirk
Veterano
# jul/05
· votar


i aee!! kraa musica brasilera eh boa mais prefiro internacional...eu pago pauu e todo mundo tbm paga pauuuuuu..por isso q minha banda vai ter o nome em ingles e as musicas em ingles pra todo mundo paga pau!!!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


raphaelfihdukirk

todo mundo com idade mental de 15 anos.

a música brassileira é tão ruim, que o George Benson, um dos mitos da guitarra do R/B, tá gravando um disco no Brasil com produção do Toninho Horta, outro grande guitarrista desconhecido dos posers.

existe visa além da frigideira.

JediKnight
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza
Vc é um guerreiro.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


JediKnight

e ai Jeder, beleza? não se trata de ser guerreiro, é que ignorância me assusta, nego fala mal da música brasileira, e vc pega a primeira págima do forum e só tem banda gringa fraca ou coisas de trinta anos atrás, e ainda tem gente que vem falar mal da música brasileira?

o problema não é com a música brasileira, e sim com os brasileiros, que são mal informados e só conhecem o Faustão.

JediKnight
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza
Eu sei velho, é q vc tem paciência pra aturar esses xaropes, sua atitude é muito nobre.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


JediKnight

é por causa desses xaropes que o forum tá morrendo.

MacCa
Veterano
# jul/05
· votar


Como diria um nobre camelo: "deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz..."

PUtz, o Benson tá produainzdo disco aqui? Já ouvi falar desse Toninho Horta em guitar players da vida, mas nunca vi nem ouvi... não manjo tanto desse pessoal

fernanda sayuri
Veterano
# jul/05
· votar


a musik brasileira... putz....retardatarios são aqles q acham que tds as musicas prestam tirando as musicas brasileiras...como disseram aih Ô musica ruim ou boa tah em qualqr part...


só me pergunto:QUANDO TDS OS BRASILEIROS VÃO DAR ATENÇÃO ÀS MÚSICAS BRASILEIRAS TB?

didimayra
Veterano
# jul/05
· votar


brasilsilsilsilsil...:p

didimayra
Veterano
# jul/05
· votar


se de rubar eh penalti!!!

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


MacCa
PUtz, o Benson tá produainzdo disco aqui? Já ouvi falar desse Toninho Horta em guitar players da vida, mas nunca vi nem ouvi... não manjo tanto desse pessoal

não conhece o Toninho Horta? pô, vc que é fâ dos Beatles não conhece um dos expoentes do Clube de Esquina? movimento musical mineiro da metade dos anos setenta que foi fortemente influenciado pelos Beatles e pelo rock progressivo? Ouve o disco Página do Relâmpago Elétrico do Beto Guedes que vc vai conhecer os solos do Toninho Horta e os arranjos muito bons do mestre Wagner Tiso.

especialemnete na música Feira Moderna.

MacCa
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza

Pois é, ultimamente eu tenho corrido atrás de saber mais não só de música brasileira, mas de arte em geral, nossos meios de informação não oferecem coisas que eu tenho em casa e não sabia.

MacCa
Veterano
# jul/05
· votar


Não se esqueça que ue tenho apenas 18 anos, hehe

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Música Brasileira eh boa, mas não eh a melhor do mundo como alguns tentaram afirmar... Isso eh exagero...
E voltaram a colocar cpm 22 como Música Brasileira... Porra, Angra, q canta em Inglês, tem mto mais de Música Brasileira doq essa merda ae...

MacCa
Veterano
# jul/05
· votar


Só sei de uma coisa, em termos de ritmo, o Brasil é páreo duro... nunca vi tanto ritmo tão diferente e tão suíngado (o que não é nada fácil)...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musica Brasileira...boa ou ruin ?