Musica Brasileira...boa ou ruin ?

Autor Mensagem
FullMetal Sith
Veterano
# jul/05


A musica Brasileira a primeira vista aparentemente não e muito boa pq o que mais e se e coisas do tipo: Reginaldo Rosse, Roberto Carlos e outros
mas ainda a alguns como Titãns, Legião, capital e Shaaman, deixo minha opinião e quero saber a de vc, e pra isso que estamos aqui hehehe....

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


Titãns, Legião, capital e Shaaman

boa por causa disso?

na boa... para.... vai ouvir bossa nova, badden powell, quem realmente fez coisas boas p música brasileira

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Com excessão de Shaaman o resto q vc não falou não presta (minha opinião)
Vai ouvir Música Brasileira de verdade antes de falar merda...

kawaii_girl
Veterano
# jul/05
· votar


de novo isso?

Rodrigo rvssvr
Veterano
# jul/05
· votar


música brasileira ou somente artistas brasileiros?

killerman666
Veterano
# jul/05 · Editado por: killerman666
· votar


Com excessão de Shaaman o resto q vc não falou não presta

e mesmo o shaaman naum temporra nenhuma p brasileiro enxer o peito de orgulho e falar porra esses caras são brasileiros

bft7
Veterano
# jul/05
· votar


MÚSICA BRASILEIRA = LIXO

MÚSICA ORIGINALMENTE BRASILEIRA = ÓTIMA

MacCa
Veterano
# jul/05
· votar


FullMetal Sith

Primeiro você aprende português, aí você vai ver que fica muito mais fácil compreender a música brasileira.

Left Behind 666
Veterano
# jul/05
· votar


prefiro naum opinar

DiogoSnake
Veterano
# jul/05
· votar


depende... não dá pra generalizar... falar da musika brasileira como um todo, como uma só... existem váios tipos de musika aqui no brasil, bandas diferentes.. a diversidade é muito grande....

existem musikas boas e ruins... assim como em qualquer outro lugar

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jul/05
· votar


mais uma vez tem gente q deixa seu gosto musical determinar o que é bom ou ruim...tem coisas q não mudam nunca

FernandoCDN
Veterano
# jul/05
· votar


capital incial eh uma merda..legião eh pior ainda...vc tem ke rever seus conceitos musicais..aaa e shaman tb num vale nada...

ABruno
Veterano
# jul/05
· votar


Os paralamas do sucesso... Joja Quest... va dizer que vocês escutam Metallica com suas namoradas?????

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


FernandoCDN

então faz melhor.

porque aqui só vejo negozinho falar mal, mas poucos conseguem fazer algo aproveitável e que não seja cover sem-vergonha.

nothing else matters
Veterano
# jul/05
· votar


E volta o cão arrependido.

*Só uma coisa cara..."ruin" se escreve com M = RUIM...

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


va dizer que vocês escutam Metallica com suas namoradas?????
Não, com minha namorada ouço Slayer (não eh brincadeira)

ABruno
Veterano
# jul/05
· votar


va dizer que vocês escutam Metallica com suas namoradas?????
Não, com minha namorada ouço Slayer (não eh brincadeira)


c é loko! mina boa é mina de micareta!

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


ABruno
Continuo preferindo Slayer 8)

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


a música brasileira, independentemente de ser ouvida pelos adolescentes que curtem roquenrol, é uma das mais importantes do mundo, sendo ouvida em todos os cantos do planeta, do Japão à Africa, da Argentina a Portugal.

só não é mais ouvida que a música americana e inglesa, que contam com uma divulgação muito maior através das grandes gravadoras.

nossa qualidade é reconhecida no mundo todo, sem o mesmo apoio e divulgação, sendo que artistas como João Gilberto, Tom Jobim, Vinícius, Caetano, Efberto Gismonti, Gilberto Gil, Lenine, enchem seus shows em qualquer lugar do mundo, sem a massiva divulgação que qualquer merda como Britney Spear recebe.

Não perdemos em harmonia, nem tampouco em letras, basta comparar sem preconceito pra perceber.

Eu acho que nego pensa que o mundo se resume a rock, quando em dezenas de países as pessoas curtem outras coisas.

na música contemporânea, quatro nações tiveram grande importância, USA, Inglaterra, Cuba e Brasil, por isso se ouve música desses países em qualquer lugar do mundo.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


O problema eh falta de conhecimento... Olha oq o kra chamou de Música Brasileira:

A musica Brasileira a primeira vista aparentemente não e muito boa pq o que mais e se e coisas do tipo: Reginaldo Rosse, Roberto Carlos e outros
mas ainda a alguns como Titãns, Legião, capital e Shaaman, deixo minha opinião e quero saber a de vc, e pra isso que estamos aqui hehehe....


Sincero
Veterano
# jul/05
· votar


Pq vcs ao invés de reclamar não vão tocar, ou estudar musica?

conte
Veterano
# jul/05
· votar


música brasileira cmo chorinho, bossa nova, baião, samba : ótima qualidade

Durval Dellê
Veterano
# jul/05
· votar


como eu não considero pagode (samba de qualidade é muito bom), axé então.... vixe...., funk brasileiro então é pior do que bater panela :D


Mas o Brasil possuí muita qualidade musical sim..

E detalhe, os sons que conhecemos de outros países, é pq estão conquistando o planeta...... agora vai lá pro EUA escutar aqueles country de beira de estrada :D

Te garanto que o sertanejo é melhor hein :D

AÊ galera........q..... não gosta do Brasil...... a porta da rua é a serventia da casa :D valorize o seu país

Ficam lambendo o ** de gringo e falando mal de quem tá aqui... tem mais é que ir morar fora mesmo

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Música Sertaneja melhor q Country? Aí vc viajou...

Durval Dellê
Veterano
# jul/05
· votar


vc conhece o Country de Willy Nelson. Alan Jackson..

Mas vc não tá lá pra escutar quanta merda existe lá!!!! Pq o q chega aqui é outra coisa..... e tem muito sertanejo de qualidade.... tem muita banda aí sertaneja que toca mais que muita gente.

Durval Dellê
Veterano
# jul/05 · Editado por: Durval Dellê
· votar


E outra................

Pegue um piano nos EUA, ou um PUB da Inglaterra e comece a tocar Bossa Nova........... tem muita gente q tá ganhando a grana fazendo isso...

E pq será..... pq a Bossa é respeitada e valorizada no mundo inteiro.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Durval Dellê
Não toh menosprezando a Música Brasileira, Bossa Nova, etc... Sei q devem ser, e SÃO, respeitadas...
Mas Sertanejo melhor q Country não... Eh lógico q temos exceções, mas se pegarmos o melhor do Sertanejo e o Melhor do Country... Nem dah pra comparar...
A menos q vc esteja falando de moda de viola e talz, aí a coisa jah muda...

Durval Dellê
Veterano
# jul/05 · Editado por: Durval Dellê
· votar


O q eu quis dizer é o seguinte...

Ali em cima eu escrevi q vai pegar o country da beira de estrada lá no EUA, e pega um sertanejo aqui da mesma forma.... pra mim é melhor o sertanejo......

Quis dizer o q com isso................. o povo aí em cima só sabe enxergar o que a gente tem de ruim e o que os outros tem de bom.

Acho ridículo isso......... pq da mesma forma q existiu um Hendrix pro EUA, pra mim existiu o Tom Jobim no Brasil.

Não existe nexo pra mim dizer se a música brasileira é boa ou ruim.. tem seu lado bom e o seu lado ruim... e o mesmo acontece com os outros países.

Isso pra mim é baba-ovo de americano, e particularmente acho isso ridiculo.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Durval Dellê
Sim, todo país tem seus altos e baixos na música. Mas o Country Americano eh um estilo q merece respeito. Sinceramente, acho melhor doq o Sertanejo Brasileiro...

Durval Dellê
Veterano
# jul/05 · Editado por: Durval Dellê
· votar


tudo bem..... eu tb acho q merece respeito.... eu mesmo já fui nuns bares lá de country q são muito legais.... mas eu quis dizer o BEIRA DE ESTRADA é uma porcaria pior q o sertanejo de beira de estrada daqui

mudando o genero então..... pega os Hip Hop, Rap dos bairros de New York.... é uma porcaria.... os que se salvam tão aí na mídia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musica Brasileira...boa ou ruin ?