The Distillers

Autor Mensagem
xdeadpoetx
Veterano
# jul/05


é uma ótima banda, que des do primeiro acorde que escutei mudou meu pensamento: o punk não morreu. no meio de um mundo repleto de blink 182, offspring, green day, dibob e outros lixos que se autodenominam "punk", o distillers volta seguindo fielmente a cartilha do punk 77. com influências proto-punk (stooges, patti smith), punk (ramones, clash, sex pistols) e bandas femininas (hole) eles criam um som que até o lançamento do auto-intitulado "the distillers" estava extinto.
as músicas em sua maioria menores do que 3 minutos lembram muito as bandas criadoras do movimento punk, mas sem plágios, é um som único que se adaptou muito bem a música e influências modernas sem serem "retrô", um som livre, nada forçado.
a frontgirl vocalista/guitarrista, que por si só já é um show, uma voz rouca que chega a lembrar courtney love com muita atitude consegue "vomitar" músicas rápidas, agressivas e até irônicas... como o punk deveria ser.

quem quer conheçer a banda eu indico baixar: drain the blood, coral fang, city of angels, hall of mirrors, the hunter, seneca falls, sing sing death house, the young crazed peeling, hate me... ou melhor, baixem tudo. vale a pena.

Wasted Years
Veterano
# jul/05
· votar


The Distillers
OS DESTILADORES, q belo nome, ñ quero saber a origem

faith_girl
Veterano
# jul/05
· votar


putz adorei sua introdução do q é o distillers, eles são foda msm.a brody tem uma voz mor gostosa de ouvir.eu fui num show deles mora de inveja hehehehe

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


eu fui num show deles mora de inveja hehehehe
meo deus, ainda bem que inveja não mata heuheu
mas hein, tu tem bom gosto hein guria!? casa comigo :?

faith_girl
Veterano
# jul/05
· votar


xdeadpoetx
mas hein, tu tem bom gosto hein guria!? casa comigo :?
uiaaaaaaaa
vamo casa e ir pra amsterdã vende erva

Mayara Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


O distillers eh mt bom mesmo, tem outra banda q eh otima tbm, o nome eh Bambix, tem uma mina no vocal,a Willia, ela tbm segue esse estilo de voz meio roca, mas nada de plagio,.. outras musicas otimas são "Hall of mirrors", "Beat your heart out", entre outras,.. eu tenho cd "Coral Fang's" ganheo do meu professor,.. bom a banda eh otima mesmo, isso q importa!

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


faith_girl
vamo casa e ir pra amsterdã vende erva
haha que isso guria, quero ir pra londres 8) bora morar lá! é frio e bonito pacas... além de que em todo pub que você entra encontra uma banda foda tocando!

Mayara Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


Oh soh, ja vai rola um casorio, hehe,...qewro um marido pra mim tbm, hauhauha

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


Mayara Vedder
tem outra banda q eh otima tbm, o nome eh Bambix, tem uma mina no vocal
eu conheço e curto! vai ter show deles aqui em vix! eu acho que vou \o/ morra de inveja faith_girl hehe

faith_girl
Veterano
# jul/05
· votar


xdeadpoetx
hhauhauaa
Londres é lindo msm da pra ganha mo grana lavando prato (é sério) , meu amigo foi pra lá esse ano já encontro banda (ele é guitarrista) e tá qse gravando um cd independente, lá é dos pokos lugares q da pra vive uma vida underground. na ondi vai se o show do bambix?

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


Oh soh, ja vai rola um casorio, hehe,...qewro um marido pra mim tbm, hauhauha
haha vou te arrumar um ;)

Mayara Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


k

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


faith_girl
poisé, mas eu já tenho banda... então vai todo mundo morar em londres! ai a gente aluga um ap de suburbio faz um studio num quarto ganha muito dinheiro e fica amoso e talz hehe
o show do bambix é aqui em vix (es) terra do dead fish

Mayara Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


xdeadpoetx
ae,..mas tem q ter um otimo gosto musical,.. curti um rock bala, e td mais,.. me consegue um?!? hauhuahha

Mayara Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


xdeadpoetx
baah ano passado teve show do bad religion e do MXPX aqui em POA no RS,.. e eu naum fui em nenhum,, T.T droga

Mayara Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


Bah me enganei, o do MXPX foi em Nóia

faith_girl
Veterano
# jul/05
· votar


xdeadpoetx
ohh q maneiro jah ta tudo planejado! axo q se eu tive com uma grana ano kivem eu vah lah fazerintercambio, minh mãe morre de medo de eu ir pra lah sozinha pq ela axa q eu vo fik por lah msm.
show do dead teve mes passado ak, outem fui nu show do dance of days conhece? muito bom msm!

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


Mayara Vedder
aham, vou te apresentar uns amigos meus ai tu escolhe hehe aí você vem pra londres com a gente... o nosso ap vai ser grandaum né faith_girl?

faith_girl
Veterano
# jul/05
· votar


Mayara Vedder
xdeadpoetx
ae,..mas tem q ter um otimo gosto musical,.. curti um rock bala, e td mais,.. me consegue um?!? hauhuahha

vixi vei tu tah parecendo eu, eu soh consigo fik bastante tempo com caras q tenham o gosto musical parecido com o meu ou q venha me complementar em algo.

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


faith_girl
eu já gostei muito do dead quando era underground, agora nem tanto... dod? claro! muy fã :)

faith_girl
Veterano
# jul/05
· votar


xdeadpoetx
oxii vai ser maneirasso, um ap nakeles casarão abandonado londrinho... vixi mor fonte de inspiração

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


faith_girl
eu tb sempre namorei guria com bom gosto musical... sei lá, eu vivo falando sobre música e se a guria não conheçer (mais comum) ou não gostar complica um pouco...

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


faith_girl
é mesmo... estilo vitoriano, todo caindo aos pedaços... viajo hehuehue

faith_girl
Veterano
# jul/05 · Editado por: faith_girl
· votar


xdeadpoetx
é mei estranho namorar alguem totalmente diferente do q vc é, apesar q jah namorei bastante gnt eskesita ao meu ponto de vista, eu tinh uma terrivel queda por dj's tanto q hoje em dia sou apaixonada por drun n bass, electro e trance mais axo q passou, enjei do puts puts e as vadias secando o namorado alheio

Mayara Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


faith_girl
pior q eh assim mesmo, eu tbm so assim, naum me importo se o cara eh bonito, gostoso, qlqer coisa do genero, mas sim, se ele curte coisas parecidas com oq eu curto, ou q va me complementar em algo, assim como tu disse, acho q so assim, pq to sempre qerendo oferecer alguma ideia minha, sempre qerendo complementar alguem, mas naum soh na forma de namorado, mas de amigos tbm, sabe como eh?
Dead fish eh bala pakas, eu curto um monte, conheci um poco antes deles estorarem na midia, acho q uns 5 meses antes

faith_girl
Veterano
# jul/05
· votar


Mayara Vedder
uia vei, eu tbm n conhecia eles n, ai tipo (ano passado) axo q umas duas semana antes deles istorarem teve show deles ak, eu n curto mtoo eles n mais é um tipo de msuica bastante ouvivel...melhor q cpm argh

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


faith_girl
eu tinh uma terrivel queda por dj's tanto q hoje em dia sou apaixonada por drun n bass, electro e trance mais axo q passou, enjei do puts puts e as vadias secando o namorado alheio
haha eu também sou apaixonado por música eletrônica e djs? só se for a miss kittin! na boa ela é minha namorada platônica junto com a kim gordon e a shirley manson heheuh

Mayara Vedder
o dead é de longo tempo aqui no es, conheço eles deve fazer uns 3 ou 4 anos... eles eram figurinhas do cenário daqui do es

Mayara Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


faith_girl
xdeadpoetx
AEe to dentro dessa viajem, daí vai vcs dois, eu, e mais um amigo do deadpoet isso? vai se fodaço. hehe

faith_girl
Veterano
# jul/05
· votar


xdeadpoetx
porra assim vc me deixa apaixonada! tbm amoo a miss kittin, ela é a verdadeira musa do electro ela é cheia de estilo!

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


Mayara Vedder
vai minha banda toda também huehe se bem que você podia namorar alguém da minha banda né... os cara tem tudo bom gosto ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a The Distillers