The Distillers

Autor Mensagem
pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


xdeadpoetx

eahueha só pra constar, eu achava que tu era uma mina, mas acbo de chegar a conclusão que não é ( mas ainda tenho minhas dúvidas ehasu sei la porque teu nick eh meio unissex haah )

faith_girl
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk
no no no
nois vai casa e ir pra londres mora num casarão londrino abandonado e fazer um rock eletronico

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk
hauhaua eu so menino, pelo menos eu acho né :x

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


faith_girl
vai não \o/
ahh beijos :*

faith_girl
Veterano
# jul/05
· votar


xdeadpoetx
tem de ir
ainda tenh d eprocura trampo de ferias hoji
beijossss

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


nois vai casa e ir pra londres mora num casarão londrino abandonado e fazer um rock eletronico
isso aê! quer ir com a gente pedrunk? você pode entrar na banda se quiser heuhue vc é um garoto de bom gosto ;)

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


faith_girl

Rock eletrônico? uma coisa tipo smiths? ou um electro? tipo the postal service?

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


faith_girl
além de foda e cheia de bom gosto é trabalhadora heuheu

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


xdeadpoetx

Eu vo pra paris ( pior q é verdade eu vou pra la daqui a um ano e meio e se pa morar la pra sempre ), lá é tudo mais cultural sempre tem shows de bandas legais, vou virar um daqueles indies estranhos intelectuais. Mas ir pra londres também é legal desde pequeno queria ir posso até ir, mas as londrinas são meio feias =/

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk
é uma coisa inovadora cara! tipo pega o pós-punk e mistura com electro do bom! tipo um new order moderno \o/

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk
mas paris não tem os pubs de londres... mas em paris rola muito shows e festivais bons...
vou virar um daqueles indies estranhos intelectuais
heuhauah nas escolas de arte de paris são cheios, imagina uma sala de aula só com indies fanáticos por belle & sebastian

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


xdeadpoetx

electro é gay, o eskema eh fazer um som bem estranho tipo o do the unicorns hehehe

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


você conheçe the unicorns?! caralho, eu adoro! \o/
"i was born an unicorn" hauuha isso ficou na minha cabeça por bons tempos!
é uma boa idéia, isso vamos fazer rock-eletrônico-psicodélico com influências de beach boys

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


xdeadpoetx

the unicrons é foda hehe, c viu q dois dos ex integrantes ( a banda ja acbou hehe ) ja formaram outra banda? o islands? hehe eh legaiznho o som n se compara a unicorns mas eh foda, tem soh 2 musicas ainda, c tu kiser eu te passo o link pra baixar

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


eu ainda ñ conheço... a última coisa nova que ouvi foi bloc party é art brut :/
quero o link sim!

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


xdeadpoetx

bloc party eu axo toskinho, art brut eh legal hehe, c tem msn? fika mais facil de eu fika te mostrando msuicas e tal hehehe

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk
eu tô sem, vou ver se baixo mais tarde... deixa o teu aí que baixando eu te adiciono

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


bloc party eu axo toskinho, art brut eh legal hehe
eu gostei de bloc party... principalmente aquela "helicopter" hehe art brut é bacanaão hehe

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


e pra baixar o som do islands:

http://simplemission.typepad.com/home/files/Islands-flesh-TSM.mp3 ( flesh )

http://simplemission.typepad.com/home/files/islandsabominable_snowtsm. mp3 ( abominable snow )

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk
thanks :) o que mais tens ouvido?

pedrunk
Veterano
# jul/05 · Editado por: Moderador
· votar


xdeadpoetx

eu to baxando musica demais ai nem dap ra ouvi direito todas as musicas entao normalmente demora umas 2 semanas pra eu descobri q baixe uma banda nova boa heaueah

essa semana o q eu ouvi bastante foi deerhoof, animal collective e sleater-kinney

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


fmz? heuhe que isso?
eu também sou assim, baixo milhões de coisas ao mesmo tempo e nem ouço tudo direito... aff, um dia eu baixei uns dois EP do "the gossip" e só fui descobrir que tinha isso aqui semana passada :/

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


xdeadpoetx

acabdei de descobri um som foda hehe na verdade o q mais me xamou atençao foi a mina haha eh a nicole atkins, além de MUITO gata, o som eh bacaninha, tu pode conferir o som dela no próprio site oficial dela http://www.nicoleatkins.com/ hehe oh a mina hehe http://simplemission.typepad.com/home/images/nicole.jpg

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


eu nunca ouvi deerhoof, um amigo meu me disse que é bem foda, vou baixar algo... animal collective é legal e sleater-kinney nem se fala hehe

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk
vou dar uma olhada hehe mas ela é gata hein? caralho, só não é mais linda que a kim hehe

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


xdeadpoetx

fmz = firmeza = certo mano = beleza = ok

heheh

animal collective eh literalmente animal mesmo eh muito foda o som dos caras, mas o q eu tenho ouvido mais se pá é azure ray, pedro the lion, unicorns, built to spill, arcade fire... mas isso eu ouço sempre hehe, azure ray em especial eu viciei em safe and sound e num consegui para de ouvir por um bom tempo hehueh axo q foi a musica q eu mais ouvi na minha vida hauha

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk
ah tá, é que eu sou meio desligado de gírias assim huehue :/
azure ray é foda, pedro the lion é muito bom mas eu enjooei um pouco, built to spill eu não gosto muito não e arcade fire é perfeito! safe and sound? acho que não conheço, vou dar uma olhada aqui nos meus arquivos... eu tô ouvindo muito yeah yeah yeahs, the international noise consipiracy (já ouviu?), hot hot heat e minha musa eterna pj harvey que escuto quase todo dia e nunca enjooei hehe

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


xdeadpoetx

yyy eu n curto, the internation noise conspiracy eh legalzinho tenho um amigo q curte pakas mas n eh a coisa q eu mais curto hehe, hot hot heat ehu tbm n curti tantoo e pj harvey tbm n gosto mto hehehe

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


ah esqueci de modest mouse, grandaddy e teenage fanclub que também tô ouvindo muito, principalmente grandaddy "protected from rain" é perfeito demais...

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk
heuehe t(i)nc eu nunca dei muita atenção, pra mim era "captalism stole my virginity" e só, mas depois eu fui olhar... tem muita coisa legal além da one-hit-wonder :/ que só estorou pelo nome né

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a The Distillers