The Distillers

Autor Mensagem
pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


xdeadpoetx

putz modest mouse eh uma badna q eu n curto mto, sei la o som n eh ruim da pra ver mas eu ouço e n axo nada demais eh estranho ehhehe, teenage eh fodaooo tbm e grandaddy inclusive to ouvindo agora, " the crystal lake " tava vendo o video dakela mina q morreu pualndo de bungee jump, moh video horrivel o irmao começa a girtar chorar e tal moh depre e tava tocando the crystal lake no fundo, me fez começar a curtir a musica, sei la, marcou hehehe acabei de descubrir cystal lake agora, mas grandaddy ja fazia uma cara.

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk
grandaddy é bom demais, hehe, curte belle & sebastian? sei lá, tu tem cara de quem gosta o.o

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


xdeadpoetx

eu curto nakelas ateh gosto mas num ouço tanto hehe as bandas q eu mais curto mesmo é: arcade fire, azure ray, pedro the lion, elliott smith, the unicorns, slint, mogwai, built to spill, pavement, explosions in the sky, dios malos, death cab for cutie, liars, ah sei la são muitas que eu curto pra caralho não conseguiria citar só algumas hehe mas é por ai, eh q eu ouço de tudo, tbm curto uns psy, metal, rock classico, jazz, reggae, rap, eu procuro me informar sobre todos os estilos hehe e ouço e gosto de todos , ouço muita coisa

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


uma das minhas bandas favoritas é pavement, gosto mesmo, elliott msith é um gênio e curto pacas, slit é foda, mogwai eu gosto mas nem escuto muito, sei lá porque, death carb for cutie escreveu "we laugh indoors" puta velho essa música é muito foda... eu escuto muito indie rock, indie pop daqueles bem guei mesmo com barulinhos e violoncelos, eu curto bastante free jazz, um pouco de emo, punk, hardcore e talz, também procuro ouvir de tudo um pouco, mais sei lá... as vezes sou meio cabeça-fechada ehehe

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


xdeadpoetx

o que eu ouço normalmente depende do q eu to passando na minha vida heheh varia bastante, e depende também aonde eu to, se eu to na casa com amigos eu n vo por idnie pra toka eu boto um psytrance ou uma coisa desse tipo, tudo depende do momento ehueh as vezes eu kero ouvir um jazz dar akela animada, "vareia" haha

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk
hehe esquei de falar de musica eletrônica eu gosto muito mesmo...
eu também cara, tem músicas e situações... as vezes a música errada na hora errada cria um certo desprezo pela música, que pode até ser legal... ehe

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


xdeadpoetx

c já ouviu "mouth wooed her" do animal collective? essa musica eh a musica mais estranha q eu ja ouvi, sei la n eh besm estranho, ela me da sensaçoes estranhas, curto ela muito hauah me da um certo desesperto sei la heauhea

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


Vou dormir ouvindo meu mogwai que eu sempre ouço pra durmir heheh falow até

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk
já ouviu "mouth wooed her" do animal collective? essa musica eh a musica mais estranha q eu ja ouvi, sei la n eh besm estranho, ela me da sensaçoes estranhas, curto ela muito hauah me da um certo desesperto sei la heauhea
já hehe eu gosto, o que me deixa estranho mesmo é mogwai o.O eu gosto mais é assustador heue

Vou dormir ouvindo meu mogwai que eu sempre ouço pra durmir heheh falow até
mogwai pra dormir? huehue também vou deitar amanhã tenho que ver alguns filme... etâ férias chatas. até mais.

rattlesnake
Veterano
# jul/05
· votar


A Brody é uma gostosa, essa muie é tudo de bom, tudo q eu precisava na vida. Só chifro o Tim Armstrong, mas isso a gente desculpa.
O Distillers era bom nos primeiros discos, agora tá meio ruim, esse Coral Fang é meio chato.

faith_girl
Veterano
# jul/05
· votar


rattlesnake
eu sei q a maioria dos fãs preferem o sing sing death house mais o album q amis curti msm foi o self titled e o primeiro, eu fui no show do ccoral fang mais de boa ela mais tocou musiks antigas do q as do album

rattlesnake
Veterano
# jul/05
· votar


faith_girl
Eu gosto muito do 2 primeiros, realmente eles são perfeitos, pra mim a melhor banda com vocal feminino do punk rock. O Coral Fang é bem chatinho, baixei faz pouco tempo e não gostei muito

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


faith_girl
rattlesnake
ah eu gosto mais do coral fang :P sei lá, drain the blood, coral fang, hall of mirrors... eu gosto muito.

rattlesnake
A Brody é uma gostosa, essa muie é tudo de bom, tudo q eu precisava na vida. Só chifro o Tim Armstrong, mas isso a gente desculpa
eu que o diga! huahua só não é melhor que minha quase-mulher faith_girl hehe

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


xdeadpoetx

fala ae mano !!!

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl
fala \o/

rattlesnake
Veterano
# jul/05
· votar


xdeadpoetx
A Brody é tudo cara.Simplesmente isso. A voz, o rosto, o corpo. Pqp viu

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


rattlesnake
ela é meio wannabe Courtney Love (ainda mais quando tava loira) mas isso a genre releva huehu

rattlesnake
Veterano
# jul/05
· votar


xdeadpoetx
Admito q a voz dela lembra a da Courtney Love um pouco. As duas são gostosas, mas prefiro a Brody

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


rattlesnake
porra teve show foda aqui ontem e eu perdi... foda... dead fish, bambix, os pedrero... caralho, nem acredito :///

rattlesnake
Veterano
# jul/05
· votar


xdeadpoetx
Porra, q showzão. Os merdas dos produtores de BH não trouxeram o Bambix, q é uma puta banda boa viu

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


rattlesnake
Admito q a voz dela lembra a da Courtney Love um pouco. As duas são gostosas, mas prefiro a Brody
eu também, a brody pelomenos não é assasina né :/

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


rattlesnake
é mesmo :/ aqui, já ouviu cooper cobras? é uma banda nacional nova legal pacas

rattlesnake
Veterano
# jul/05
· votar


xdeadpoetx
Hehehehe, verdade. Mas mesmo assim, ela largou o Tim Armstrong. Isso já mostra q ela não bate bem da cabeça

rattlesnake
Veterano
# jul/05
· votar


xdeadpoetx
Nunca ouvi falar não

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


rattlesnake
Hehehehe, verdade. Mas mesmo assim, ela largou o Tim Armstrong. Isso já mostra q ela não bate bem da cabeça
hueuehue

a banda é legal pacas, só influencias fodas, aqui os links:
http://fotolog.net/coopercobra
http://www.tramavirtual.com.br/cooper_cobras

rattlesnake
Veterano
# jul/05
· votar


xdeadpoetx
vo dá uma olhada nessa banda

faith_girl
Veterano
# jul/05
· votar


xdeadpoetx
uiiaaaaaa
vc n me adiciono no msn
adionaaa já
wordark@hotmail.com

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


faith_girl
eu non tenho aindaaa! tenho que baixaarr! hoje eu baixo aí te adiciono... tô enrrolando há tempos pra baixar a budega :/

faith_girl
Veterano
# jul/05
· votar


xdeadpoetx
faz assim owww
www.webmessenger.msn.com
entra por lá
vc jah tem conta no hotmail neh?

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


faith_girl
a gente tem que ir pra londres porra, esse povo daqui do brasil não me entende heuhu lá minhas idéias serão vem vistas! \o/ ô rattlesnake
quer ir pra londres com a gente tb? heuhu já vai faith_girl, a guria lá,
o pedrunk, minha banda... nóis vai morar num casarão abandonado, rock'n'roll all night and work every day \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a The Distillers