Autor |
Mensagem |
Urubento_XVI Veterano |
# jul/05
· votar
xdeadpoetx
putz, q coisa sem futuro
o cara nao fuma, nao bebe nem faz sexo. e isso ainda é tribo??
|
xdeadpoetx Veterano |
# jul/05
· votar
Urubento_XVI
a maioria são vegan também e tem o animal liberation tb...
|
rattlesnake Veterano |
# jul/05
· votar
xdeadpoetx
Vamos fazer um resumo e falar q Oi! é a união de skins e punks apoliticos, q só querem curtir som juntos
|
faith_girl Veterano |
# jul/05
· votar
rattlesnake
o garotos são oi não são?
|
xdeadpoetx Veterano |
# jul/05
· votar
Urubento_XVI
é... por essas e outras que eu deixei disso...
rattlesnake
ah tah, interessante, me passa o nome de umas bandas legais de Oi! pra mi baixar?
|
rattlesnake Veterano |
# jul/05
· votar
faith_girl
São sim.Eles são uma banda de red skins, ou seja, eles são skinheads comunistas
|
xdeadpoetx Veterano |
# jul/05
· votar
faith_girl
garotos podressss \o/
|
faith_girl Veterano |
# jul/05
· votar
rattlesnake
meus amigos amam idolatram os garotos
sei lá nem curto mto eles
eu soh mor chata heuahauaua
|
rattlesnake Veterano |
# jul/05
· votar
xdeadpoetx
As clássicas são o Sham 69, Cock Sparrer,Cockney Rejects, 4 Skins, Angelic Upstarts. Atualmente tem o Casualties, Dropkick Murphys, q são as q lembro nesse momento. No Brasil tinha o Flicts, q acabou, mas era muito boa, e o Lambrusco Kids, q nunca assumiu o Oi!, mas é muito influenciado pelo Oi!
|
xdeadpoetx Veterano |
# jul/05
· votar
rattlesnake
sham 69 e casualties eu conheço mas nem sabia que eram Oi!, valeu pelas dicas vou baixar
|
faith_girl Veterano |
# jul/05
· votar
rattlesnake
casualties na minha opinião é mais visual do q musica em sí
|
rattlesnake Veterano |
# jul/05
· votar
xdeadpoetx
O Sham 69 foi a primeira banda de punk rock a assumir a q era skinhead. Só q o vocalista acabou decepcionado pq os skins da segunda geração só queriam era briga mesmo, nada de tentar agir como os skins do fim da decada de 60.
Lembrei de mais uma bandas Oi!: The Business, The Bruisers, The Unseen, Rabuken, The Agitators, Agnostic Front, The Opressed, Brasin Failure(street punk chines), Samurai Attack, Lars and The Bastards, etc...
|
rattlesnake Veterano |
# jul/05
· votar
faith_girl
Os caras realmente tem um visual muito agressivo, tenho q concordar com vc. Mas eu gosto bastante do som deles.
xdeadpoetx
Mais bandas: Oxymoron, Bouncing Souls(podem nunca ter assumido a postura Oi!, mas eles tocam Street Punk e já vi skin num dvd do show deles), Street Dogs
|
xdeadpoetx Veterano |
# jul/05
· votar
rattlesnake
que foda, sham 69 é punk de primeira, conheçi graças ao holly tree hehe
|
rattlesnake Veterano |
# jul/05
· votar
xdeadpoetx
Holly Tree, ta ai uma banda muito boa. Escutou a versão pra Hurry Up Harry no disco British Punk Classics?
|
xdeadpoetx Veterano |
# jul/05
· votar
rattlesnake
Bouncing Souls
eu acho que já ouvi essa também
|
xdeadpoetx Veterano |
# jul/05
· votar
rattlesnake
ahan hehe alias o cd todo é foda né?
|
xdeadpoetx Veterano |
# jul/05 · Editado por: xdeadpoetx
· votar
rattlesnake
você segue algum movimento político?
|
rattlesnake Veterano |
# jul/05
· votar
xdeadpoetx
Realmente,esse cd é muito bom. As versões pra Stiff Little Fingers, Rezillos, Eddie and The Hot Hods, Adicts, Undetones, Vibrators, Chelsea, ficaram maravilhosas.
|
xdeadpoetx Veterano |
# jul/05
· votar
rattlesnake
ficaram ótimas mesmo. eles levaram o punk pra um lado mais pop sem se tornar vulgar ou uma verdadeira merda como a maioria dessas bandas "punk-pop" atuais...
|
rattlesnake Veterano |
# jul/05
· votar
xdeadpoetx
Não não, sou apolítico, tento não me mexer com politica, ainda mais depois dessas denuncias todas de corrupção e tal. Mas isso não quer dizer q eu seja acritico, pois como estudante de direito, eu tenho q possuir uma visão crítica sobre a sociedade
|
rattlesnake Veterano |
# jul/05
· votar
xdeadpoetx
Verdade. O Holly Tree conseguiu algo q só o algumas bandas, como rancid e randy conseguiram, q é fazer algo pop, ma não soar como essas bandinha de punk pop q passam na mtv.
|
xdeadpoetx Veterano |
# jul/05
· votar
rattlesnake
ah sim, claro, claro... mas existem muitos punks políticos aí em bh?
faith_girl
morreu?
|
rattlesnake Veterano |
# jul/05
· votar
xdeadpoetx
Existem os anarcos e tal, como em todo lugar. Mas eu nem tenho o trabalho de falar com ele, pq é tudo facista, apesar de se dizerem libertários.
|
xdeadpoetx Veterano |
# jul/05
· votar
rattlesnake
falando em anarco, tem um moleque na minha escola que se diz anarco hauhau coitado, poser que só :/ ele fica escrevendo textos nos pcs da escola com mensagens "o punk não morreu" "respeire seu amigo punk" "o diferente é normal"... uma figura eheh
|
xdeadpoetx Veterano |
# jul/05
· votar
escreve um texto com erros de português cabulosos e no final a perola: "desculpe pelos erros de português, mas essa é a educação que nos dão neste país de 3° mundo. VIVA A ANARQUIAAAA!!!!!!!"
|
rattlesnake Veterano |
# jul/05
· votar
xdeadpoetx
cara, te falar q eu já fui assim, ficava nessa de anarquismo, desenhava o símbolo e talz.Ia até comprar o livro do Bakunin e tudo mais. Graças a Deus o Ramones me ensinou q punk não tem nada a ver com anarquismo.
|
xdeadpoetx Veterano |
# jul/05
· votar
rattlesnake
punk é sinonimo de diversão acima de tudo :)
|
rattlesnake Veterano |
# jul/05
· votar
xdeadpoetx
Pode ter certeza. A essencia do movimento skin e do punk são as mesmas, q é a diversão. Precisa ficar com essa briguinha ridicula de gangues não.
|
rattlesnake Veterano |
# jul/05
· votar
xdeadpoetx
Vou indo q amanha é um longo dia. Até mais cara, e vc se faz um msg pra vc.
|