Como voce se expressa em relação à banda que gosta?

Autor Mensagem
Left Behind 666
Veterano
# jul/05
· votar


eu, ao contrário de 99,9% que gostam de SlipKnoT, não acho q é a melhor banda do mundo, acho q existem bandas mto melhores, como Slayer, q eu sou fã tbm, Cannibal Corpse, Cradle Of Filth, Sepultura, King Diamond, etc

Niniane
Veterano
# jul/05
· votar


Bom, eu gosto de Sonata Arctica, qse ninguém na minha cidade conhece... Minha cidade é um mar de pagodeiros, axezeiros e funkeiros, portanto, nem preocupo em ficar divulgando o sonata... compro cds e tals, mas ñ ia adiantar nda eu divulgar a banda e tals... axo q o mlehor a se fazer é manter seu gosto, sua atitude de gostar de tal banda... (eh, isso ficou péssimo... rs)

Sick_Girl
Veterano
# jul/05
· votar


Eu adoro música, curto mtas bandas, mas nunca fui de mostrar o que gosto pra todo mundo...acho que a forma mais expressiva no meu caso são as palavras. Gosto de falar sobre música e das bandas q eu gosto de ouvir (mas também quero saber o q a galera anda escutando por aí). Fora isso, uma blusinha do Strokes q eu tenho aqui em casa...hehe

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Gosto de Pink Floyd desde os seis anos de idade, portanto não conheço só Another Brick In The Wall e não gosto do Led Zeppelin, do Black Sabbath, dos Rolling Stones, etc; só porque são clássicos. Até gosto de algumas bandas que não chegam nem perto de serem clássicos como U2 e Red Hot.

faith_girl
Veterano
# jul/05
· votar


Vinicius PF
wordark@hotmail.com

macaraio
n seja tão egoista meu amigo
se n me engano o tuarelli tbm curte pakas

macaraio
Veterano
# jul/05
· votar


faith_girl
nem sabia sou novo no pedaço.

faith_girl
Veterano
# jul/05
· votar


macaraio
eu soh loca por joy
primeiro cd q ganhei na vida foi closer
hauahauaa
depois akele dos dedinhos da eliana hehehe

macaraio
Veterano
# jul/05
· votar


faith_girl
não posso dizer o mesmo meu primeiro cd foi
da xuxa.hahaha
graças à deus conheci outros músicos:))))

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


yield
caralho q pergunta idiota

q houve contigo cara ??

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


eu sei lah... eu ouço as musicas... precisa de mais???

yield
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl

To estressado hhahaha

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


yield

fica calmo pô hehehhehe

Guterman
Veterano
# jul/05
· votar


MTO NEGUIN POR AÍ DIZ GOSTAR D VAN HALEN MAS NA VERDAD SÓ OUVIU "JUMP"! VAN HALEN VAI MTO + ALÉM D "JUMP"...

Izzy Stradlin
Veterano
# jul/05
· votar


NEEEEEEMMMMMM!!!!! num gosto d uma banda soh pq tah na moda. Olha so o Guns ja saiu a mt tempo e ainda gosto pra kct, Placebo ngm gosta e axo q eh coisa de viado, nao ligo e curto msm assim....

Enfim voltando à pergunta... ah sei la me manifesto do geito q vié a cabeça, ponho meu allstar uma camisa e saio mlk

kawaii_girl
Veterano
# jul/05
· votar


Vinicius PF
acho q algumas bandas tem apenas uma música boa, dua, tres no máximo
se isso já te deixa confortável pra dizer q gosta dela e q ela é boa, tdo bem! cada um tem o direito de gostar e de dizer q gosta de qqr coisa

eu digo q gosto duma banda qdo gosto de muita coisa do material q ela tem, senão eu simplesmente digo "tal música eu gosto", afinal gosto não se discute.

PennyLane
Veterano
# jul/05
· votar


Eu não faço mta coisa pra me manifestar não..ainda mais que eu gosto mto de rock clássico, bandas que não estão "na moda"... só manifesto pras pessoas que conhecem mais, pq eu gosto de conversar com que entende mais de música.

PennyLane
Veterano
# jul/05 · Editado por: PennyLane
· votar


A maioria das pessoas da minha idade gosta dessas bandas "de rock" de modinha, ou de axe e coisas do genero... se eu falar q gosto de queen, por exemplo, falam que queen é viadagem...se falar que gosto de beatles perguntam "quê??"... black sabbath -> "ah, é daquele retardado que faz um seriado na mtv, né"... the doors, janis joplin, ac/dc, deep purple, jimmi hendrix, pff nem adianta...o povo pergunta "q q é isso?" ou "de que tempo vc é??" e "vc só gosta de música velha!"
é o maior saco, o máximo q conhecem é led, e só starway to heaven tb...e pink floyd, é claro, só another brick in the wall hehehe

Computer Phantom 2
Veterano
# jul/05
· votar


Eu a escuto, seu idiota.

JimStraviarius
Veterano
# jul/05
· votar


PennyLane
putz...esses caras são todos fodões hehe
num liga pra esse povinho idiota não... na boa, eles não sabem o que é música...

TASIVA
Veterano
# jul/05
· votar


Como voce se expressa em relação à banda que gosta?
pergunta cabaça

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como voce se expressa em relação à banda que gosta?