uma questão engraçada sobre metaleiros e rockeiros.

Autor Mensagem
Leo20
Veterano
# jun/05

Ja que vocês acham que pagode e axé são merdas, porque a cada 10 brasileiros 9 gostam de pagode???

Então vocês Metaleiros e Punks são todos santos... faça me rir...
A maioria são vagabundos mesmo! A ralé, a escória da sociedade!
São verdadeiros parasitas que precisam ser desimados

adoradores do Diabo sim! se vc nao quer ter ligação com Satan se afaste dele,

Metaleiros tem como ídolos artistas que criam músicas que falam sobre o Diabo;
Posso citar o Kiss como exemplo, “Knights In Satan's Service” (Cavaleiros a Serviço de Satã)
Gene Simons baixista da banda se veste e se maqueia como um vampiro, vomita sangue e cospe fogo no palco...
Mas o Kiss é um exemplo até fraco... existem muitos piores

Mercyful Fate com visual satânico, o vocalista King falava que dormia em um caixão e que Satan tinha dado o poder para ele falar de trás para frente
a banda usa no palco uma decoração com restos humanos, ossos reais...

Manson faz ataques à religião cristã em suas músicas e é "reverendo" em uma igreja satanista. Manson costuma jogar fogo em Bíblias...

A merda do Black Sabbath em seus shows os integrantes bebiam sangue e comiam animais como morcegos e ratos

o verme do Ozzy tem uma cadeia de lojas de magia-negra.

Aí vocês vão dizer: "Mas e daí que esses músicos fazem tudo isso? Eu não sou eles"
R= É... vocês não são eles mas vocês adoram eles, vocês admiram as coisas que eles fazem, se não admiras porque vocês não se afastam de vez? Parem de escutar suas músicas!
Se você não quer fazer parte do mal, afastesse dele.

AFEMINADOS
Metaleiros são afeminados sim,
O cabelo grande nos homens é nada mais nada menos que a não aceitação da natureza divida,
Na sociedade atual os homens usam cabelos curtos, mulheres cabelos longos,
Ao deixar os cabelos crescerem, ficando com um aspecto feminino, metaleiros estão rejeitando a condição de macho da espécie e assim contrariando a sua natureza.
Sem falar que alguns usam saias e passam maquiagens.
Metaleiros são pessoas recalcadas que precisam se afirmar de algum jeito na sociedade,
Mas uma coisa voz digo: esse não é o caminho...

MatheusMX
Veterano
# jun/05
· votar

...

MatheusMX
Veterano
# jun/05
· votar

Ja que vocês acham que pagode e axé são merdas, porque a cada 10 brasileiros 9 gostam de pagode???

e tbm eh por isso q o Brasil naum vai pra frente

REX CARROLL
Veterano
# jun/05
· votar

Primeiro, nem todo heavy metal é do diabo eu conheço heavy metal que é pra cristo.
Segundo: Posso te garantir que o heavy metal é um dos estilos mais ricos em técnica teoria etc Tendo inclusive influencia de musica clássica.
Terceiro: O fato de existir mais gente que gosta de pagode do que de HM tb não significa nada, se vc for fera em conhecimento de musica vai entender o que eu te digo, quando minha irmã entrou na faculdade de musica ela gostava de muitos estilos hoje que ela conhece muito mas muito mesmo de musica ela odeia pagode e reconhece que o HM é musicalmente muito rico mesmo não gostando.
Quarto: Não precisa ter kblo comprido pra ser metaleiro, e mais uma coisa bicha são esses pagodeiro que ficam rebolando e acham que são grandes musicos.
SÓ UM CONSELHO, VAI ESTUDAR MUSICA.
Uma coisa e não gostar do estilo outra coisa e discriminar esse estilo
Não gosto de jazz mas reconheço os caras são muito bons, no entanto odeio pagode axé sertanejo e essas coisas assim pois pode ter certeza, musicalmente é uma pobreza
Desculpe de ofendi, mas tb estou muito ofendido
ACORDA CARA!

PagoderoSatanico
Veterano
# jun/05
· votar

Leo20 é o caminho, a verdade e a vida. [F]AAAaaaa[C]meeeeeeem!

REX CARROLL
Veterano
# jun/05
· votar

EduArdanuy
falo tudo

REX CARROLL
Veterano
# jun/05
· votar

Posso citar o Kiss como exemplo, “Knights In Satan's Service” (Cavaleiros a Serviço de Satã)
[i][/i]

Eles já falaram um milhão de vezes que kiss significa beijo esse negócio q vc falou é mais uam invenção de babacas que não sabem como defender seu próprio estilo e ficam inventando coisas pra denegrir a imagem do Rock

Leo20
Veterano
# jun/05
· votar

Ta, ei REX CARROLL será que dá pra entender "QUE DIFERENÇA FAZ A TÉCNICA EM MÚSICA?", música foi feita para curtir e não para levar um estilo de vida de miserável igual todo metaleiro.

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar

É mesmo?
Toma no cu

lucas 666
Veterano
# jun/05
· votar

cara, a maioria dos brasileiros gostam de pagode porque infelismente é a música mais popular por aqui. Mas não vou nem me dar o trabalho de escrever mais coisas porque esse lixo que você colocou ai é ridículo tu não tem moral nenhuma pra dizer que o Black Sabbath é uma merda e que o Ozzy é um verme. Fica na tua cara vai ouvi zeca pagodinho

REX CARROLL
Veterano
# jun/05
· votar

Leo20
Não sou miserável se vc olhar pra mim nunca vai dizar que sou metaleiro mas se vc ver o q eu ouço vai perceber que sim, cara depois que vc estuda um pouquinho e ve o que é musica, vai se tornando exigente.
Por que musica tem que ser POBRE pra vc gostar?

Leo20
Veterano
# jun/05
· votar

VOCÊS METALEIROS SÃO ENGRAÇADOS "DIZEM PRA EU FICAR NA MORAL ETC, NÃO ENCHER O SACO" MAS VOCÊS SÃO UNS BABACAS QUE SÓ XINGAM OS METALEIROS E ENTRAM EM PARADOXO" VÃO LA FUMAR UMA SEUS VERMES

REX CARROLL
Veterano
# jun/05
· votar

Se o pagode é tão bom, por que os estudiosos de arte nunca falam bem dele?
Por que não existe pagodeiro que goste de musica clássica mas existe metaleiro que sim?

PEDALA LEO20

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar

Leo20
É mesmo?
Toma no rabo

REX CARROLL
Veterano
# jun/05
· votar

Leo20
Olha quem tá falando, não foi um pagodeiro que foi preso estes tempos por ser maconheiro envolvido em tráfico de drogas?

freedom call
Veterano
# jun/05
· votar

Metaleiros são afeminados sim,

nós naum rebolamos como uma bicha escrota
PONTO FINAL

Rodrigo rvssvr
Veterano
# jun/05
· votar

hahaha

Rodrigo rvssvr
Veterano
# jun/05
· votar

quanta merda, e essa porra tem mais de 20

thanatos
Veterano
# jun/05
· votar

serah um multi ou eu q to ficando doido depois d ler tanta asneira?

REX CARROLL
Veterano
# jun/05
· votar

freedom call
É como eu falei, aqueles pagodeiro ficam rebolando se achando os gostosões e depois os metaleiros é que parecem afeminados?
Se os metaleiros parecem bichas(só que não parecem, só mesmo na cabeça desse débil) então os pagodeiros são as próprias

freedom call
Veterano
# jun/05
· votar

thanatos
ele eh um idiota
naum sei aonde ele viu um forum de Pandeiro por aqui

freedom call
Veterano
# jun/05
· votar

REX CARROLL
eles tem inveja de nossa cabelera
pq eles tem akeles kbelos ruins

thanatos
Veterano
# jun/05
· votar

Leo20 = PagodeiroSatanico ?

thanatos
Veterano
# jun/05
· votar

eles tem inveja de nossa cabelera
pq eles tem akeles kbelos ruins

REX CARROLL
Veterano
# jun/05
· votar

freedom call
O que pode ser mais abichalhado que um negão com cabelo pintado de loiro.
VIVA OS CABELUDOS(como eu queria ser um deles)

Leo20
Veterano
# jun/05
· votar

prefiro rebolar a bundinha e ser pegado por uma mulher, do que ser igual a vocês, que só pegam akelas gordas brancas pelotadas com camisa do tristania a cada 3 meses, seus vadios vagabundos drogados e posers.

freedom call
Veterano
# jun/05
· votar

REX CARROLL
eu tb (minha mae naum dexa)buaa

mao
Veterano
# jun/05
· votar

Leo20
Isso aê amigão!
Eu vou nos lugares pra zoar, se eu fosse pra ouvir musica eu levava meu discman!

Eu matei Kurt Cobain
Veterano
# jun/05
· votar

prefiro rebolar a bundinha e ser pegado por uma mulher, do que ser igual a vocês, que só pegam akelas gordas brancas pelotadas com camisa do tristania a cada 3 meses, seus vadios vagabundos drogados e posers.

Pagodeiro boiola.

thanatos
Veterano
# jun/05
· votar

pior q as mulheres q os pagodeiros dizem pegar sao akelas desdentadas com cabelo d palha, luzes mal feitas....