Head Bangers e Rockeiros do Fórum

    Autor Mensagem
    Gustavo Martins Machado
    Veterano
    # abr/05


    A todos os Head Bangers e Rockeiros do fórum, gostaria de perguntar....

    Quem aqui é eclético?? Quanto a estilos brasileiros, como por exemplo o forró e MPB que o Angra usa muito em suas composições.
    como o próprio Kiko Loureiro disse, ele preferia que não houvesse tanto preconceito.

    Quanto ao New Metal.....achu um estilo muito comercial.....um "Metal" muito misturado......que não me agrada nem um pouco....

    mais fazer oq...não tem como agradar a todos....

    Dêem suas opiniões quanto a questão lá de cima!
    Vlw's

    joao calo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Raul Seixas foi um dos caras mais ecleticos que teve, fundiu o Rock com quase todos os ritimos do Brasil.

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Quanto ao New Metal

    pastel de vento

    roniel goldfeller
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara eu não acho que agente precisa ser ecletico, quem precisa ser ecletico é side man que um dia toca punk, outro axe, artista que é artista é experimental dentro de um estilo e expande ele até o que a imaginação dele conseguir, foi assim com Hendrix, Page, Gilmour, etc....
    fala sério já pensou um forro no iron maiden, ou no Pink Floyd, ou ainda já pensou, eles colocando elementos da libia, tchecoslovaquia etc na musica deles.... por favor, tudo tem um limite, e o rock tem o dele.....
    é normal, não é negativo , a musica classica tem, toda forma de arte tem, paradoxalmente dentro deste limite existe um universo tão vasto, que ninguem nunca chegou e nem chegara a percorrer por inteiro

    Mark Hoppus
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    axo q uma banda pode ser ecletica ateh certo ponto, mas fazer algo sem nada a ver como a participação do milton nascimento no novo cd do angra foi o fim... pelo menos pra mim, q jah tava fudido da cara com a atuação deles no dvd rebirth world tour live in são paulo...
    Angra foi ecletico tbm no Angels Cry... Mas n foi nada exagerado, axo isso legal...
    Agora axo q passaram do limite em Carolina IV (q eu gosto muito apesar disso) e Hunters And Prey (da qual eu quero ficar longe)

    S0ULF0RGED
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    a musica do angra com o milton nascimento eh fudida =)

    nao eu nao escuto milton nascimento... mas se o cara entende de musica ele vai saber q eh um dos melhores q a musica brasileira ja viu, e foi mt legal ele nesse cd, a musica eh mt foda =) Mark Hoppus

    Librelon
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Acho q devemos ser ecléticos enquanto escutamos músicas, e não quando se faz...

    Dado Viciado
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    VEy,,, eu era mto preconceituoso,,,,


    caralho,, hj eu vejo que MPB brasilera,, eh mto melhor que qualquer, rockezinhu mané por aew!!

    =/

    isso eh malz

    Gustavo Martins Machado
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Librelon

    Acho q devemos ser ecléticos enquanto escutamos músicas, e não quando se faz...


    Eu jah acho o contrário kra....tipo...minha banda jah faz música própria....e por enquanto a gente num mistura tanto.....mais tipo...eu tenhu idéias de fazer músicas diferentes....não soh em um estilo....entende?
    tipo.....num queru me prender a soh um estilo....

    Librelon
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Gustavo Martins Machado
    Lógico q vc pode fazer isso, mas se vc começar a tocar axé e metal num mesmo show vai ficar meio esquisito...

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    meu estilo de compor não sei no que associar, só sei que a maioria são dedilhados enormes no violão ...

    danilo_bass
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ritmo brasileiro saum pocos os q eu gosto: mangue beat, alguma coisa d mpb, axe tem umas linha d baixo legal...

    Gustavo Martins Machado
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    hahauhauhau to ligado....
    Num sou nem louco de mistura axé com metal!....num queru morrer taum cedo...

    freedom call
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mark Hoppus
    a musik do angra com o milton eh a Late redemptation???

    FDG
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ora ora,porque será que tantos músicos inventam projetos ou carreira solo,eles querem inovar,fazer outro tipo de som que eles curtem,mas que não daria certo com a banda original deles

    Gustavo Martins Machado
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    por causa disso msm.....eles fazem moh mistura de estilos no album solo.......

    SoldierOfFear2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Não me considero eclético. Do Brasil eu sou fã de choro e algum baião ou MPB que se salvem.

    Mas claro que tem que ter letras em homenagem a nosso grande pai, Satã.

    The Splinters
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Não sou muito... Gosto de mesclar o metal com bossa nova e MPB.. Mas apnas. Qnt ao resto, um lixo!

    Domine
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu gosto de dançar forró, agarradinho

    Mas gosto de Metal: Pantera, Sepultura, Shadows Fall, Lamb of God, Slayer

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Head Bangers e Rockeiros do Fórum