uma questão engraçada sobre metaleiros e rockeiros.

Autor Mensagem
freedom call
Veterano
# jun/05
· votar


Ninja sk8tista
\o/

Computer Phantom
Veterano
# jun/05
· votar


O Leo24 deve ter tomado um Metal no cú (com acento mesmo)...

lucas 666
Veterano
# jun/05
· votar


Leo20 cara, tu é muito mongolóide dá um tiro na cabeça!

Computer Phantom
Veterano
# jun/05
· votar


MEu a gente fala de Satanás, mas pode ver que isso é só metáfora, esses caras costumam ser é ateu. Eu falo direto no capeta e tal, mas nem por isso acredito nele, sou ateu. FODA-SE E PARE DE FALAR MERDA SEU IDIOTA.

Computer Phantom
Veterano
# jun/05
· votar


Agora tenho ensaio com a minha banda de Satanic Hate Agressive Metal.

D_e_l_SiN
Veterano
# jun/05
· votar


trocezimo topico sobre o assunto -_- Leo20, pense duas vezes antes de vim falar merda. ( morte ao satanismo ò.ó)

Leo20
Veterano
# jun/05
· votar


é idiotas, tava aqui embaixo das cobertas com minha namorada assistindo um filminho, não tenho tempo de ficar discutindo com vcs punheteiros

thanatos
Veterano
# jun/05
· votar


kd os moderadores?
huahuauhahua

é idiotas, tava aqui embaixo das cobertas com minha namorada assistindo um filminho, não tenho tempo de ficar discutindo com vcs punheteiros
ateh agora vc tava debaixo das cobertas com a baranga e preferia ficar discutindo no forum?
eu nao falo mais nada....

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


O cabelo grande nos homens é nada mais nada menos que a não aceitação da natureza divida,
Na sociedade atual os homens usam cabelos curtos, mulheres cabelos longos,
Ao deixar os cabelos crescerem, ficando com um aspecto feminino, metaleiros estão rejeitando a condição de macho da espécie e assim contrariando a sua natureza.



Depois de ler esta merda da 1a página eu não preciso nem ler o resto.

Leo20

Vai caçar o que fazer!

Filipe_
Veterano
# jun/05
· votar


Falou merda.
Se metal e rock sao do capeta, entao digo q pagode eh musica d corno. Eu nao discriminar ninguem pelo estilo q a pessoa curte, tanto eh q nem discuto mto sobre isso, mas tb nao posso ouvir uma merda dessa e ficar calado. Va ouvir Metal Nobre, ai vc me diz se eh coisa do capeta.
Quanto ao cabelo grande, eu tenho. Tenho cabelo grande e pego mulher. Estou contrariando minha natureza??

Se nao gosta d rock blz, eh um direito seu, mas tb eh seu dever respeitar quem gosta.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a uma questão engraçada sobre metaleiros e rockeiros.