Aos preconceitos do Rock

Autor Mensagem
KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


Ash Nigro
Entendi, não precisa mandar o Pikachu me fritar não.

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


KuRt asfKN

Porém tem vez q não há a menor possibilidade de eu estar aqui, e no outro dia vejo "citações" suas.


Nem chuto sobre o que tu tá falando, mas, se você não entendeu, isso aqui não é um chat, é um fórum, no qual você pode ler e responder as mensagens a qualquer hora. Se q1uiser responder, vá lá e responda.

Ps: Seja lá o que eu falei, era a mais pura verdade.

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear
Ta bom foda-se vamos para com essa discussão inúltil, to tentando tirar a moist vagina no violão, ta foda p/ caralho.

Ash Nigro
Veterano
# jun/05
· votar


KuRt asfKN
Tranquilo, não vou mandar meu Pika te 'fritar' não...
Engraçado como depois das paradas gays surgem novas gírias para 'queimar o boga', não? Flw, moleque... vai brincar de Nirvana. =]

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


Ash Nigro
Tranquilo, não vou mandar meu Pika te 'fritar' não...
Engraçado como depois das paradas gays surgem novas gírias para 'queimar o boga', não? Flw, moleque... vai brincar de Nirvana. =]

Vc ta por dentro da parada hein; como foi, voltou ardido.

Ash Nigro
Veterano
# jun/05 · Editado por: Ash Nigro
· votar


KuRt asfKN

A última coisa que preciso é discutir em um fórum com um doente mental qualquer. Vai perder seu tempo com outra coisa, que tal aprender a tocar outra coisa além de punheta, masturbaldo jr. É foda como topamos com certos vermes na internet. Não perca seu 'precioso' tempo respondendo meus posts, tuas opiniões não me interessam em nada, seu merda. Só podia ser fã de um loser chamado Kurt Cobain... que desperdício mental... =/

Até mais e a todos vocês,
Get a fucking life!

TIDES
Veterano
# jun/05
· votar


O que é pagode????

timeisonmyside
Veterano
# jun/05 · Editado por: timeisonmyside
· votar


TIDES
PAGODE = Templo budista
Pagode= musica ruim, feita por gente pobre, que ve na musica uma forma de ficar rico e explorar pessoas mais pobres, assim como fizeram com eles

José Felipe
Veterano
# jun/05
· votar


Eu gosto de: Juanes, Miranda!, Shakira, Alejandro Sanz (Músicas Latinas)
E também:Jorge Vercilo, Djavan, Geraldo Azevedo.
Pelo menos os pagodeiros tocam músicas brasileiras, e os metaleiros e rockeiros só cantam músicas americanas.

BANDO DE AMERICANIZADOS!!!

Aprendam a ter todos os mundos só fica no mundo do capeta, que é o rock. quem ouve todos os tipos de músicas é que são os verdadeiros "entendedores" de música!

José Felipe
Veterano
# jun/05
· votar


Seus bobões... vaõ zuar os pagodeiro na cara deles, você leva um sabugo deles, roskeiro é tudo viado, fala tudo isso e chega na hora leva um coro infernal!!!

Julianna
Veterano
# jun/05
· votar


José Felipe
Certeza que não baby,por que sim,do mesmo jeito que os pagodeiros chamam os rockeiros de porcos imundos,os rockeiros chamam eles de fedidos inuteis.
Quer dizer,sim,os rockeiros xingam,mais não levam coro não viu lindoko?

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


José Felipe
Porra, larga de ser idiota.

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


José Felipe

que parada é essa mermão? quer dizer que basta o cara gostar de rock pra ser um frouxo como vc?
olha só, respeito é bom em todos os ritmos, e quem pensa que o roqueiro é cuzão, pode muito bem levar umas coronhadas na lata também.

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


Esse tópico quer fazer o contrário. Na verdade todo mundo sabe q os "roqueiros" são mais preconceituosos. Esse fórum é um exemplo disso. É só ver o q acontece com quem curte LP. Os caras tem preconceitos entre si. Só sabe chamar os outros de "poser". Ridículo discutir o tema aí.

Julianna
Veterano
# jun/05
· votar


KuRt asfKN
Não é sempre assim.Tem roqueiro que não é nem um pouco preconceituoso.Vai de pessoa pra pessoa.=)

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


Julianna
Eu sei, mas na verdade é óbvio q preconceito é bem maior da parte dos rockeiros. Pagodeiros ficam ouvindo o som deles, sem se preocupar com a "ideologia" dos outros ficar chamando alguém de poser, e falando já q ouvi X artista não é pagodeiro de jeito nenhum, como alguns "rockeiros" fazem.

Julianna
Veterano
# jun/05
· votar


KuRt asfKN
Não é tão simples assim.Pô,quanto pagodeiro fala que rockeiro é nojento,porco,vagabundo,que só curte som do Capeta?
-.-

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


Julianna
Ah, a maioria dos pagodeiros nem sabe q dizem q rock é do capeta.

Carol_line
Veterano
# jun/05 · Editado por: Carol_line
· votar


Editado.

Mila Turunen
Veterano
# jun/05
· votar


José Felipe
Pelo menos os pagodeiros tocam músicas brasileiras, e os metaleiros e rockeiros só cantam músicas americanas.
Chama-se idioma inglês. E não são músicas americanizadas, apenas o idioma é o mesmo dos Estados Unidos. Grande coisa.

Preconceitos do Rock... eu costumo não ligar para esse tipo de coisa. Eu realmente não gosto da cultura do meu país, e sou influênciada por outras sim. E não tenho vergonha de afirmar isso. Apenas respeito, ou tento, a opinião de cada um.
Sim, sempre tem os ignorantes que falam que Rock é do Capeta. E daí? Ligar para a opinião de quem nem sabe o que está falando? Prefiro voltar a ler meu livro que eu ganho mais.
E acho que existe muito mais preconceito entre os "roqueiros" do que em qualquer outro gênero musical. É besteira ficar se defendendo, quando só se sabe ofender.

EdmarGrunge
Veterano
# jun/05
· votar


Porr@ sou rockero com muito orgulho e Brasileiro tb acho que devemos respeitar o pagode por mais ruim que seje por que faz parte da nossa cultura mais acho tb que eles devem nos respeitar por que o rock tb faz parte da nossa cultura e o rock in rio ta ai pra provar isso e nao e so porque nos gostamos de bandas estrageiras que deixaremos de ser brasileiros hoje o ingues e a lingua universal nada mais justo que protestarmos nessa lingua para o mundo intero ouvir...

kaus
Veterano
# jun/05
· votar


José Felipe
kra não fala besteira tipo eu toco guitarra gosto de vários estilos e a grande maioria dos meus amigos não curtem rock e ve se eu ligo pra isso
kra preconceito é coisa de gente burra que não tem o que fazer isso não leva a nada pagode é pagode e rock é rock é diferente como a água e o vinho e daí cada um gosta do que quer

ai galera que curte rock porra vamu respeitar os outros estilos po nada ver esse negócio de preconceito graças a deus eu já amadureci musicalmente antes eu ouvia pagode em algum lugar e já ficava me fazendo dizendo que é um lixo e talz certo dia refleti e começei a ver como eu era idiota e sem cultura porra perdia meu tempo criticando outros estilos musicais perda de tempo absurda hoje mudei hehehh deve ser a idade com 15 só falava merda hoje com 19 já parei de ficar criticando pagode samba etc
( mas continuo odiando funk isso sim é um lixo prejudicial a nossa sociedade)

Guardian of heaven
Veterano
# jun/05
· votar


nameless


Cara concordo cntg GOSTO EH GOSTO tipo assim tem gente que gosta de FUNK E METAL nada a ver uma coisa com a outra, mais gosto nao se discute e ponto final.

Respeito eh tudo Gurizada nao vamos nos rebaixar a esse ponto!!!

miinfernalys
Veterano
# jun/05
· votar


gosto é gosto não se discute, amo o rock, não ligo para o preconceito, não mudo minha opinião sobre o rock e nem tenho preconceito com outros gostos, minha vida é o rock e sou apaixonada por isso.

lula_molusco
Veterano
# jun/05
· votar


Calem-se!

IF/DF

Ranielly
Veterano
# jun/05
· votar


Concordo plenamente com -->NAMELESS<-- gosto é igual a cú cada um tem o seu! vlw!

Khira
Veterano
# jun/05
· votar


Cara, eu respeito os sambistas, q fazem samba por q realmente gostam( tipo Bezerra da silva, essa galera mais de antigamente). mas putz, a verdade é q eses caras de hj em dia fazem pagode só pra tar no programa do Gugu com umas loiras agua oxigenada correndo atrás deles.Eu acho q música é o reflexo da sua personalidade. não importa o estilo, o importante é fazer com paixão.No rock isso é muito mais intenso. Dah pra reparar isso tanto nas bandas como nos fãs de rock. è uma cultura. envolve varias coisas. é um modo de se vestir, é um comportamento , uma atitude. E o pagode, é o q? uns dez caras vestidos iguais e umas gurias nada ha ver requebrando a bunda....sai fora meu !!!!

Black Barbie
Veterano
# jun/05
· votar


Khira
nossa to pasma... falou td e mais um pouco.. concordo perfeitamente contigo... *aplausos* .. ateh fikei emocionada..(juro num é zuera)

lula_molusco
Veterano
# jun/05
· votar


loiras agua oxigenada correndo atrás deles
Pô, deixa os caras buscarem a felicidade deles...

IF/DF

Black Barbie
Veterano
# jun/05
· votar


que fike claro.. MUSIK NAUM É FABRICA DE DINHEIRO É CULTURA
naum temos q usá-la pra ganhar dinheiro se naum for algo q realmente vale a pena

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aos preconceitos do Rock