Aos preconceitos do Rock

Autor Mensagem
Ace Duff
Veterano
# jun/05
· votar


kra se cada um respeitar calado os gostos do outro nunca vai ter briga..
mas sempre tem uns engraçadinhos q insinstem nessa coisa inutil

LêLP
Veterano
# jun/05
· votar


a diferença bá sica entre o rock e o pagode são as questões existenciais, que, pelo menos, são abordadas em certas vertentes do rock, e são deixadas de lado no pagode, em seu lugar, vemos letras q tratam de amor, amor não-correspondido, traição, beleza física............ são assuntos q fazem parte da vida de qualquer pessoa, até de um rockeiro, mas a vida é bem mais profunda q esses temas, o rock, além da melodia q agrada meus ouvidos, suscita questões q fazem refletir, e até falam de amor, mas de uma maneira bem mais criativa e menos "melosa"

john smith
Veterano
# jun/05 · Editado por: john smith
· votar


Party Boy
Reprimir esses babacas nao é preconceito, é bom senso...


existe funk do mal tb, e eu vi aqui no forum uma letra, intaum essa disculpa d q metal eh ruim pq eh do mal naum cola, e naum generalize, pq existe diferença nos estilos d metal, beleza?
e vc, q naum curte nada e tah enchendo o nosso saco

nameless
Veterano
# jun/05
· votar


Party Boy
black metal.. ta.. pode ser uma merda.. eu num ligo pra isso..

existem irracionais rockeiros e funkeiros e todo resto
generalizar tudo é q é o problema..
as pessoas tem q ser contadas no mundo.. uma por uma..

nameless
Veterano
# jun/05
· votar


LêLP

a diferença bá sica entre o rock e o pagode são as questões existenciais, que, pelo menos, são abordadas em certas vertentes do rock, e são deixadas de lado no pagode, em seu lugar, vemos letras q tratam de amor, amor não-correspondido, traição, beleza física............ são assuntos q fazem parte da vida de qualquer pessoa, até de um rockeiro, mas a vida é bem mais profunda q esses temas, o rock, além da melodia q agrada meus ouvidos, suscita questões q fazem refletir, e até falam de amor, mas de uma maneira bem mais criativa e menos "melosa"


isso num foi oq eu disse antes? rhm uhauhuhuhuhuh

LêLP
Veterano
# jun/05
· votar


apenas expressei minha opinião, quer dizer com minhas palavras

izzystradlin
Veterano
# jun/05
· votar


eu acho esse tópico mais preconceituoso ainda... :|

LêLP
Veterano
# jun/05
· votar


vcs podiam dar uma passadinha lá no tópico
Pronuncia Correta De Bandas e/ou Artistas ?
e me ajudar com minha dúvida

edutoejam
Veterano
# jun/05
· votar


hahahahah

tem um bando de criança aqui que quer que seu gosto pelo rock seja respeitado sem ao menos respeitar o gosto dos oturo que escutam outros generos musicais

vai entender...

Mayara Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


nameless
me add la no teu msn?!?!?

eddy falaschi
Veterano
# jun/05
· votar


pagode eh porkaria
sem + declaraçoes

Leo20
Veterano
# jun/05
· votar


vão lá seus marginais! vão morrer com drogas como todo rockeiro e headbanger faz, malditos urubus idiotas. renegados da sociedade, eu acho que quem se veste ou é rockeiro e headbanger nao tem personalidade própria, precisa de algo para se auto afirmar.

Party Boy
Veterano
# jun/05
· votar


Leo20
Apesar de vc nao escrever direito, oq vc falow é verdade, mas já ta muito batido. Oq prova q os pagodeiros sao, no fundo (muuuuuito no fundo), iguais aos metaleiros: Nao sabem nem criticar...

_XuaIda_MEtAL_
Veterano
# jun/05
· votar


Leo 20[b][/b]

Jah tamo cansado d vc ficar dizendo q rock eh merda e q eh do diabo... eu tb sou crente mas curto mt metal, se vc conhecesse algo veria q metal se divide, e mts bandas nao falam sobre satã, comoo vc generaliza.. se vc gosta d pagode o problema eh teu, so nos resta torcer pra vc melhorar na vida.. dizer q metaleiro eh marginal eh erro, a maioria da galera q vai presa eh pagodeiro... to mentindo? Td bem q tem metaleiros q sao totalmente loucos, mas isso nao serve como referencial... a minha banda d metal e meus amigos, ngm fuma ou se droga, entao cala a boca.

Se rock eh do diabo, pq temos oficina g3, metal nobre? me responda seu idiota... se vc acha q cabelo comprido eh viadagem ta enganado, eh um estilo.. asim como vcs pagodeiros pintam o cabelo, se maqueiam, usam roupas coladinhas e rebolam q nem bixas...pelo jeito vc eh d igreja radical, q acha q cabelo comprido eh do mal, renegar a masculinidade.... entao os vikings, indios e outros povos barbaros eram tds gays? q eu saiba era a cultura deles, ou ateh msm um modo d se adaptar ao ambiente...
O problema eh q o povo ta sem cultura msm, e td q eh complicado d entender e se er eh renegado, assim como os q nao se dobram aos padrões... otra coisa, musica tem grande influencia no desenvolvimento cerebral, intao pegue um pagodeiro da lage e um metaleiro "marginal" e compare suas inteligencias...
Metaleiro eh td adolescente babaca o caralho, tenho varios professores q vestem camisas d banda, curtem mt rock e sao inteligentes pra caralho...

Entao, qd for chamar nos metaleiros d idotas, satanistas, gays, eh melhor conhecer bem o assunto para poder falar.. outra coisa: vc conhece todos os metaleiros para julga-los? quem eh vc´pra julga-los e taxa-los d gay?

Eu me garanto com as mulheres, posso nao ser um galo veio, mas pego e pego mulher bonita, nao umas desdentadas....

Finalizando, CALE A BOCA SEU IDOTA.... C VC CURTE O PAGODAO, OUÇA SOZINHO E RESPEITE OS OUTROS....BABACA, POSSO T CHAMAR D BABACA, GAY, POIS VC TB CHAMOU AS PESSOAS DISSO, ENTAO NAO VENHA RECLAMAR.

alguem feche este topico...

JM SlipKnoT 6sic6
Veterano
# jun/05
· votar


acho q o mundo soh vai ser mundo quando o ultimo dos pagodeiros morrer enforcado nas cordas de uma guitarra

DiogoSnake
Veterano
# jun/05
· votar


na verdade o perconceito é maior do lado do metal do q dos apgodeiros e pessoas que não curtem metal...

funciona assim, pra eles o mundo eh dividido em metaleiros e não-metaleiros.

se vc eh não metaleiro se prepare pra ouvir todo tipo de asneira que saia da boca dos metaleiros.
se vc eh metaleior, uma vez ou outro aparece alguém pra encher o saco....

a verdade eh q eu cheguei a conclusão q metaleiro não tem educação (a maioria)

enquanto a maioria dos não-metaleiros respeitam os metaleiros. mas claro, sempre tem um não-metaleiro que é preconceituoso assim como tem alguns metaleiros que são pessoas dignas do meu respeito......

DiogoSnake
Veterano
# jun/05
· votar


só uma coisa gostaria de deixar bem claro que a minha posição quanto a esse assunto difere bastante do que o Leo20 postou ali em cima.

_XuaIda_MEtAL_
Veterano
# jun/05
· votar


o problema eh q td mundo generaliza

Metaleiro = do mal, drogado (meus pais pensavam assim ateh conhecer a galera da minha banda)

Pagodeiro = gente boa, animados (gente boa o caralho - nao todos, eh claro)

Eh melhor definirmos e separamos as coisas

Sou metaleiro e tenho ouvido critico e conhecimento musical e odeio pagode, axe, sertanejo, punk, rap - por q nao me agrada, nao eh musicalmente rico, as letras sao toscas-, e dizer q pagode eh melhor eh heresia (isso em qualidade musical).. Quem quiser ouvir ouça.. escutemos nossas musicas em paz e guardem os preconceitos para si.. nao saio xingando td mundo pq nao gosta d metal, eu gosto e se dane quem nao gosta, tenho meu modo d pensar, se as musicas tivessem ao menos uma mensagem, uma hiistoria diferente da d sempre (eu t amo, vc me deixou) seria mais toleravel...

eh isso, ouçam o q quiserem, mas nao saiam pauleando quem nao ouve o q vcs ouvem...

Black Barbie
Veterano
# jun/05
· votar


chega de ler.. naum li os ultimos 4 posts daki.. pq num aguentei .. tenhu q falar..

Se o Preconceito dos rockeiros é maior q o dos pagodeiros.. pq q na minha escola ... os fdp q ouvem pagode... pegaram um molekinhu da 5ª série e bateram nele ateh sangrar pq ele tava com a camiseta do Ramones e entendia mtu do assunto... pq quando meus amigos rockeiros.. (entre eles um LINDO cabeludo) iam me buscar na escola td mundo olhava torto pra eles.. e chegaram ath a chamar a rota escolar... por que estvam com medo deles por serem rockeiros.. e por estarem de preto.. q idiotice... e os pagodeiros, skatistas, e etcs,.... q estavam lah.. com roupinhas de marca compradas.. pelos papais q as vezes nem podem pagar por akilo q o filho insiste em comprar... e o pior saum de uma favela( n q eu tenha algo contra moradores de favela) e saum ladrõezinhos.. pq eu conhceço.. esses naum .. magina pra ke tirar eles da frente da escola..olha pra eles .. saum o povo color e naum faram nada d mais.... .. q merda;.. disso ninguem fala naum?
quem é mais marginal?.. meus amigos q iam me buscar.. ou o povinho "color" q ia lah pra conversar com uns meninos.. e jah drogaram um menino ( pagodeiro) do colegio.. amigo meu?
porra q merda.. issu naum existe.. num vem querer falar q rockeiro é marginal naum...
a mais uma coisa..
Leo20 ... soh pra vc sber.. eu amo garotos q tem cabelo cumprido.. achu mtu lindo.. prefiro 10000000000 vezes um cabeludo do q um "reboloso" rsrsrsrsrs

Black Barbie
Veterano
# jun/05
· votar


OBs: bjaum nameless anjinhu.

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


cambada de nerd, vcs pensam que são alguma coisa só porque gostam de rock?

isso torma vcs melhores que alguém?

ahh, vão estudar, e fazer algo de útil.

é por isso que eu odeio tietezinho zé mané.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jun/05
· votar


esses preconceitos idiotas são apenas reflexos do caos do mundo em que vivemos...a falta de tolerância das pessoas é q faz o mundo estar desse jeito, e são nessas pequenas atitudes q começa a merda toda

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


Eu geralmente me importo com a opinião de quem entende pelo menos alguma coisa de música, ou seja, fod-se o q eles acham,e esse tb é o motivo de eu não dar a mínima p/ oq um monte de gente aqui no fórum fala. Mas eu tenho um monte de amigo pagodeiro e não rola nenhum preconceito.

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


KuRt asfKN

Eu geralmente me importo com a opinião de quem entende pelo menos alguma coisa de música


Mentira deslpavada.
Se fosse assim tu não escutava New MEtal.

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear
Depois um pau no cu igual vc fala q eu te cito toda hora.
Pelo menos desta vez vc não esperou eu sair.
E é por isso q não me importo com q vc diz.

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


KuRt asfKN
Tu quer que eu seja tua babá pra ver se tu tá on-line quando eu for falar alguma coisa?
Toma no cu, viadinho!
Vai escutar música!

Ash Nigro
Veterano
# jun/05
· votar


Música não muda cabeça de ninguém, não muda o mundo e é uma puta duma babaquice associar o raciocínio de alguém com a música que ele houve, porém, há ressalvas.

Geralmente, um cara que tem acesso a Rock 'n' Roll de qualidade (entendam a palavra qualidade por músicas bem feitas indepentemente do estilo, ok?) vai saber se expressar de uma maneira mais equilibrada, demonstrando um nível de cultura mais elevado. O que não impede que um (toc, toc, toc) pagodeiro tenha lá seu nível de cultura...

Qual a diferença entre o cara que fica na punheta do Exaltasamba e o rocker que fica na bronha do B5? Pra mim é farinha do mesmo saco. E pra vocês?

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear
Geralmente eu aviso quando vou sair. Ta tudo bem, fod-se vc não é obrigado a ler.
Porém tem vez q não há a menor possibilidade de eu estar aqui, e no outro dia vejo "citações" suas.

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


Ash Nigro
o rocker que fica na bronha do B5
Ah B5
http://search.music.yahoo.com/search/?m=all&p=b5&x=13&y=13

Ash Nigro
Veterano
# jun/05 · Editado por: Ash Nigro
· votar


KuRt asfKN
Acho que vc entendeu, né amigão?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aos preconceitos do Rock