Autor |
Mensagem |
Marcelo Bico Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh Black Metal e Blues pra mim não podem ficar muito perto.
É, realmente prá certos assuntos tratados aqui no FCC não tem a ver colocar certas coisas no mesmo bolo, se não vira saco de gato.
Aí neguinho posta uma dessas centenas de listas de guitarristas " os cem mais não-sei-o-quê" e misturam B.B. King, Joe Satriani, Paco de Lucia e Dave Mustaine. Aí vira zona tudo de novo he he. Abraço
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Marcelo Bico Exatamente. Não que precise separar, mas evita muitas briguinhas. De que "blues não precisa velocidade", "grunge não precisa técnica", "death metal é só timbre..." e por aí vai.
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Casper E desde quando 3 não é um par?
|
Casper Veterano
|
# dez/11
· votar
E desde quando 3 não é um par?
par subst m par (pares ['parəʃ] pl) [par]
conjunto de duas coisas ou pessoas um par de sapatos um par de namorados
aos pares em grupos de dois andar aos pares
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
E desde quando 3 não é um par?
putz
|
Tmusic Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh
Cara, ce tava até bem quando tava argumentando comigo u.u
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Casper Bob Mauley Sarcasmo. ¬¬.
Casper Sim, ambos os 3 foi puta mancada minha. Obrigado pela correção de qualquer modo, quando eu disse "E desde quando 3 não é um par?" eu estava brincando com a correção, que foi muito útil.
|
Marcelo Bico Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh Três é um par de um e meios. :)
|
Casper Veterano
|
# dez/11
· votar
Caro qwertyasdfgh:
Me desculpe se fui sarcástico, não foi a intenção. Mas a correção é válida. Aposto que esse pequeno deslize não será repetido...
|
Marcelo Bico Veterano |
# dez/11
· votar
Casper Mas a correção é válida
É muito válida, bicho. Uma funcionária aqui no trampo falou exatamente a mesma coisa, "ambos os três", em uma reunião de trabalho. Foi alvo de chacota durante uns três meses...
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Casper Eu fui sarcástico quando disse isso: "E desde quando 3 não é um par?"
Mas a primeira correção foi bem-vinda, inclusive disse isso a respeito dela: "a correção, que foi muito útil."
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
Seria muito bacana um fórum de música eletrônica, talvez atraísse um outro público, teria novos assuntos, e eu realmente não vejo um motivo para não ter.
Tmusic Músicas que não são músicas: Xenakis - Rebonds, Frank Zappa - The Black Page 1, Curtis Roads - Nanomorphosis, Kim Cascone - The Bourbaki Conjecture, Merzbow - Woodpecker n° 2, e a lista poderia continuar.
|
Tmusic Veterano |
# dez/11
· votar
Chap -.-
Já encerrou, tio.
|
steven_carmona Membro Novato |
# 24/jan/24 14:18 · Editado por: steven_carmona
· votar
Quem quiser conhecer um pouco do estilo PROGRESSIVE TRANCE essa é a playlist que eu escuto e edito com frequência:
https://open.spotify.com/playlist/0YQ7iHVqNSRZLZ1vkMEbZF?si=TUj1EhdnRm eZhK_9pYpORg
Quem curtir segue pra dar uma força, ajuda pra caramba
|