Nova categoria para o forum - musica eletronica

Autor Mensagem
Sputnik
Veterano
# fev/09
· votar


Apoio!
existem gênios na música eletrônica assim como em qualquer estilo e muito assunto pra discutir

Koisa
Veterano
# fev/09
· votar


Apoio a idéia de foruns de: Handmade, Música Eletrônica e Luthieria..

Clauber guns
Veterano
# fev/09
· votar


Para ridicula essa idéia de fórum para Música eletronica!

Se for assim vou querer um de Hard Rock!

Se vc's pedirem um sobre EQUIPAMENTOS DE DJ'S (pick-ups e afins) acho até mais viável, mas sobre a música (alias me perdoem mas pra mim isso ñ é musica) é quase impossivel!

Machine Gun Man
Veterano
# fev/09
· votar


Clauber guns
(alias me perdoem mas pra mim isso ñ é musica)

Preconceito idiota...

Clauber guns
Veterano
# fev/09
· votar


Machine Gun Man
Não.
Minha opnião.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/09
· votar


Pra mim o Forum tá bom do jeito que tá. hehe

Clauber guns
Veterano
# fev/09
· votar


Pra mim o Forum tá bom do jeito que tá. hehe
[2]

Diino
Veterano
# fev/09 · Editado por: Diino
· votar


só tem um problema, ninguém curte música eletrônica aki

EU curto.
:)

concordo em: Luthieria (essencial), handmades e Equipo de Dj's

Sputnik
Veterano
# fev/09
· votar


Diino
Eu também (:
principalmente Justice e Daft Punk

Machine Gun Man
Veterano
# fev/09 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Clauber guns

Beleza.
Já ouviu Kraftwerk ou Tangerine Dream?
Pra mim, já é forçar a barra chamar Hard Rock de música, se comparar tudo que foi feito no estilo com a obra desses dois grupos. "Minha opinião." ^^

Só acho extremamente burra a atitude de falar mal de algo que não se conhece (bem), por puro preconceito, pra responder as expectativas que o teu "movimento" exige e tal. Não que seja seu caso...

-Dan
Veterano
# dez/11
· votar


a 8 anos existe essa reivindicação e nada... =/

Hansen
Veterano
# dez/11
· votar


-Dan

Música eletrônica cabe em "Música em Geral".

Os outros fóruns são específicos para músicos e de boa? DJ não é músico.

-Dan
Veterano
# dez/11
· votar


Hansen
Música eletrônica cabe em "Música em Geral".

Os outros fóruns são específicos para músicos e de boa? DJ não é músico.


sai pra lá hitler

qwertyasdfgh
Veterano
# dez/11
· votar


Hansen
Música eletrônica cabe em "Música em Geral".

Os outros fóruns são específicos para músicos e de boa? DJ não é músico.


Isso aí.

Músico PRECISA entender de alguma coisa, precisa manjar a teoria, e não ficar girando discos.

Tu pode palhetar a 130bpm, mas se tu for criativo e estudar bastante, dá pra ter um som muito bom. Olha o que um guitarrista bom consegue hoje em dia e o que ele precisa aprender e o que um DJ precisa aprender.

Falei dos guitarristas como um exemplo, o mesmo se aplica aos baixistas, bateristas, violinistas, etc.

Allan.Melo
Veterano
# dez/11 · Editado por: Allan.Melo
· votar


edit

fernando tecladista
Veterano
# dez/11
· votar


forum - musica eletronica

música eletronica é um estilo, pra abrir um fórum de música eletronica, entendo que vai ter outro de MPB, Jazz, forró, Rock, sertanejo, funk carioca....

os fóruns daqui todo mundo fala de equipamento e softwares, entendo que a parte de música eletronica equipamento em sí são processadores de efeitos e as pick-ups softwares o que é tudo a mesma coisa que já falam no fórum de home-studio, para falar sobre grupos, dj bandas, entendo que dá no música em geral

Tmusic
Veterano
# dez/11 · Editado por: Tmusic
· votar


qwertyasdfgh
Olha o que um guitarrista bom consegue hoje em dia e o que ele precisa aprender e o que um DJ precisa aprender.

Se vc realmente tivesse aprendido alguma coisa de música, vc perceberia o tamanho da idiotice que tá falando.

-Dan
Veterano
# dez/11
· votar


Tmusic
Olha o que um guitarrista bom consegue hoje em dia e o que ele precisa aprender e o que um DJ precisa aprender.
Se vc realmente tivesse aprendido alguma coisa de música, vc perceberia o tamanho da idiotice que tá falando.

A velha síndrome de superioridade....

Tmusic
Veterano
# dez/11
· votar


-Dan
A velha síndrome de superioridade....

Minha ou dele? o.O

-Dan
Veterano
# dez/11
· votar


Tmusic
Minha ou dele? o.O


dele.. penso que tocar guitarra, tipo um nirvana básico, e apertar play igual um dj não é muito diferente.

Agora fazer uma composição e mixagem eletrônica decente e tocar guitarra decentemente, exige muito conhecimento de ambos.

Tmusic
Veterano
# dez/11
· votar


-Dan
dele.. penso que tocar guitarra, tipo um nirvana básico, e apertar play igual um dj não é muito diferente.

Agora fazer uma composição e mixagem eletrônica decente e tocar guitarra decentemente, exige muito conhecimento de ambos.


Exatamente. Não é sair por aí fazendo barulinhos. Tem que ser praticamente um arranjador e ainda ter conhecimento dos equips pra não fazer lixo.

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


Quem é o Slash da musica eletronica? Tipo, o hômi do filin?

Tmusic
Veterano
# dez/11
· votar


Bob Mauley
Quem é o Slash da musica eletronica? Tipo, o hômi do filin?

Skrillex, do dubstep *--------*

octavio_guns
Veterano
# dez/11
· votar


Na minha opinião um fórum de Luthieria é até válido, mas se for criar um só pra música eletrônica, vai ter neguinho pedindo um de funk, um de rock, um de pagode e por ai vai.

-Dan
Veterano
# dez/11
· votar


octavio_guns
Na minha opinião um fórum de Luthieria é até válido, mas se for criar um só pra música eletrônica, vai ter neguinho pedindo um de funk, um de rock, um de pagode e por ai vai.

um de música erudita... ohh wait..

Tmusic
Veterano
# dez/11
· votar


octavio_guns
Na minha opinião um fórum de Luthieria é até válido, mas se for criar um só pra música eletrônica, vai ter neguinho pedindo um de funk, um de rock, um de pagode e por ai vai.

Peraí. Música eletrônica na verdade não é um genero. É um conjunto de gêneros que engloba toda música não-orgânica.

Os mulekinhos do metal já discutem muito sobre isso aqui no FCC, assim como os tios do rock, o pessoal do jazz, da MPB, do blues e tudo mais.

Tanto na música em geral quando nos fóruns de instrumentos e até no OT.

Agora, música eletrônica não é feita com guitarras, violões, violinos e tudo mais. u.u

Tmusic
Veterano
# dez/11 · Editado por: Tmusic
· votar


EDIT: post duplo u.u

Tmusic
Veterano
# dez/11 · Editado por: Tmusic
· votar


EDIT: post triplo D:

Tmusic
Veterano
# dez/11 · Editado por: Tmusic
· votar


EDIT: post quádruplo 'o.O

qwertyasdfgh
Veterano
# dez/11 · Editado por: qwertyasdfgh
· votar


Tmusic
Compara esses guitarristas que ficam tirando mais de duas horas de blues em um bar para ganhar uma mixaria e os DJs que ficam SIM, APENAS girando discos numa cabine, ganham muito mais e ainda comem algumas ****** no final. Não falo dos tops nem de um nem de outro. Não coloquei Jimi do lado do Skrillex (que por curiosidade, também é guitarrista), Yngwie do lado de Armin Buuren (que é baterista) e por aí vai, estou comparando os guitarristas de bar com os DJs de rave, boate e tal. E continuo dizendo, o guitarrista vai ter SIM, muito mais teoria do que o DJ.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova categoria para o forum - musica eletronica