Ecléticos...

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar

angelscry

sabe qual o problema, a palavra eclético foi deturpada.

eclético não é aquele que não conhece música a fundo, que não procura conhecer as bandas, comprar cds, saber as letras, e sim o cara que conhece mais estilos, ouve mais de um estilo, sem ouvir porcaria, entendeu?

o pessoal confunde eclético com quem não conhece música e ouve rádio pop o dia todo.

mas não é isso.

um abç.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar

angelscry

pra mim essa sua revolta é falta de rola na buça

angelscry
Veterano
# jun/05
· votar

Claudio Natureza
falo!!

angelscry
Veterano
# jun/05
· votar

Urubu Rei
aff s/c pra vc ..........naum tem oq fala fica keto!

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar

angelscry

vai procurar um pinto q seu problema é teia de aranha

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar

Urubu Rei
Hwahahahaha

angelscry
Veterano
# jun/05
· votar

John Elf
Urubu Rei
..............pensa...............

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar

angelscry

nao é falta nao?

angelscry
Veterano
# jun/05
· votar

John Elf
Urubu Rei
..............pensa...............

DiogoSnake
Veterano
# jun/05 · Editado por: DiogoSnake
· votar

Claudio Natureza

"" sabe qual o problema, a palavra eclético foi deturpada.

eclético não é aquele que não conhece música a fundo, que não procura conhecer as bandas, comprar cds, saber as letras, e sim o cara que conhece mais estilos, ouve mais de um estilo, sem ouvir porcaria, entendeu?

o pessoal confunde eclético com quem não conhece música e ouve rádio pop o dia todo.

mas não é isso.

um abç.
""

opa... oq vc quis dizer com quem ouve mais estilos, sem ouvir porcaria?

poxa... vc quase chegou lá......

a galera confundi eclético d+. mais do q eu imaginava.....

eclético é qualquer pessoa que tem gostos variados, não precisa necessariamente enteder do assunto, mas normalmente quando alguém gosta de várias coisas ela acaba conhecendo várias coisas (lógico) e intendendo sobre o assunto...

pronto só isso, isso eh ser eclético.

se vc falar q "o cara que conhece mais estilos, ouve mais de um estilo, sem ouvir porcaria" vc ta entrando num assunto totalmente fora do ecletismo....

pra alguma coisa ser considerada porcaria, alguém primeiro tem q ter dito isso, pq não gostou de tal coisa, aí sim a música pode se tornar porcaria, porém apenas pra certa pessoa, pois vc não está sozinho no mundo, outras pessoas podem achar aquela musika q vc chamou de porcaria a melhor musika do mundo....

se vc diz q eclético eh aquele q ouve várias coisas sem ouvir porcaria, vc está sendo preconceituoso com os gostos de um possível eclético q venha a gostar de alguma banda q vc, caro internauta, considere uma porcaria....

ai se vc fizer isso vai um começar a xingar o outro e a briga começa de novo...

bah.... essa guerra é eterna mesmo.........

sem mais ....

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar

quanta frescurite...

olkol_
Veterano
# jun/05
· votar

eu sou eclético dentro do rock... pois escuto muitos tipos de rock... e tbm musica erudita um pouco...

Xtrings
Veterano
# jun/05
· votar

Dogs2
caramba, você vê música como se fosse competição

Claudio Natureza
modinha é o caraio, quem é cabeça fechada não conhece nada de música.

vcs falaram tudo aki...

eu gosto de metal ao mesmo tempo q gosto de punk rock ao msm tempo q eu gosto d Nirvana e ao mesmo tempo q eu ouço Ivete Sangalo (em menor quantidade eh claro...)

e nao tenho vergonha de dizer isso...

esse negocio de gosto musical eh mto relativo... nao tem um padrão certo pra dizer se uma musica eh boa ou nao...

eu por exemplo: pra ver se uma musica eh boa ou nao, eu prezo mais a parte instrumental... a qualidade dos musicos em si... por exemplo: os musicos da banda da Ivete Sangalo sao muito bons... e quem discordar de mim eh pq nunca parou pra ouvir o baixista da banda dela tocar... pq PUTA Q PARIU... o cara toca muito...

entao, pra finalizar... eu vo dexa minha opiniao sobre ser ecletico ou nao...

ser ecletico eh contado como uma vantagem... mas nunca deixe de conhecer de verdade sobre as vaaaaaaarias bandas ou musicos q vc goste independente do estilo...

ah... so mais uma coisa... esse negocio de "MODINHA" eh besteira...

ta certo q mta gente se sente influenciado pela midia ao ver as bandas em 1° lugar no top10 da MTV e tal...

mas e quanto aos fãs verdadeiros das bandas?? poxa... eu ja sofri mto preconceito por causa disso e sei q nao eh nem um poco legal...

pensem nisso...

flw aew

Daniele Marques
Veterano
# jun/05
· votar

Não acredito q ser écletico seja não ter opinião própria ou não entender de música, mas sim procurar conhecer outros estilos antes de criticar, eu curto rock desde q me conheço por gente, mais precisamente sou louca pelo Guns N' Roses, mas quando tinha 16 anos curti um pouco dos Backstret Boys por exemplo, não por influencia ou moda, (por q se fosse por influencia hoje eu estaria dançando axé no meu quarto essa hora, por q era o tocava por tudo naquela época, à 7 anos) mas sim para conhecer outros tipos de música, é lógico q hoje em dia quando vejo aqueles cds dos BSB tenho vontade de dar com a cabeça na parede, pois não acredito q botei dinheiro fora com aquelas porcarias, mas na época curti tanto quanto Guns. Sou eclética quando o assunto é rock, conheço pessoas q não entendem q eu mesmo amando Guns tmb curto Blink, System of a Down, Slipknot, Red Hot, e pior ainda o Nirvana, dizem q essas são bandinhas comerciais e sem personalidade, q não é considerado rock ou afins, essas pessoas é q são cabeça fraca. Esse negocio de modinha existe msmo, vejo um monte de gente escutando hip hop ou funk no carro e nem sabe d quem é a música. Mas tudo é uma questão de gosto msmo, meu pai por ex. é a pessoa mais eclética do mundo, ele escuta desde Pink Floyd, Led Zeppelin, passando por Raul Seixas, Zé Ramalho, músicas tradicionais gaúchas e esses dias ele pegou os meus cds do Guns pra ouvir, esse merece um prêmio hehehe, é lógico q se ele começasse a ouvir Festa no Ap ou funk eu ia achar q ele tava ficando loco, mas tmb ele não chega a esse extremo, sem desmerecer os q curtem. Mas acredito q música é arte e q podemos sim gostar de estilos totalmente diferentes. Acho q me empolguei escrevendo foi mal hehehe FLW

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar

DiogoSnake

então vamos falar em duas categorias de ecléticos, o que pesquisa música, que conhece uma penca de estilos e autores, e aquele que ouve de tudo por lazer, que sequer é um grande ouvinte, apenas recebendo aquilo que rola em volta..

quanto a ouvir porcaria, não há como negar que alguns estilos musicais primam pela má qualidade nas melodias, nos arranjos, nas letras e nas interpretações, e não há como não classificar algumas coisas como música ruim.

tudo bem que possuem alguma função, divertem, etc, mas são obras de cunho comercial e feita por gente sem preparo musical e cultural.

ou será que Eguinha Pocotó é boa música? mesmo que milhares "balancem o popozão" ouvindo aquilo?

Phanton
Veterano
# jun/05 · Editado por: Phanton
· votar

Claudio Natureza
Em parte vc está certo... o q está errado, é vc dizer q "não há como não classificar algumas coisas como música ruim. "
Pq tem gente q gosta dessas porcarias... fazer o q? Agente q entende de música e que tem o minimo de senso de ridículo, sabe q é porcaria, mas a maioria, a grande maioria, gosta e é por isso q vende.

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar

Urubu Rei
acabei de escutar a musica Vermillion, do Slipknot

nunca tinha escutado Slipknot antes

é muito pior do q eu imaginava

É inédito, o cara falva mal da banda pra porra, sem nuca ter ovido uma música.(Melhor, não é inédito, já vi outro infeliz q fez isso.)
Agora pq ouviu Vermilion(uma música q não tam nada a ver com o som original da banda), acha q entende tudo da banda.
Só falta ter ouvido a versão acústica q é bem pior.

conto nos dedos os q daqui desse fórum entendem alguma coisa de música
Vc se inclui?

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar

KuRt asfKN
Eu unca ouvi.

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar

SoldierOfFear
Vc é um trouxa.
na verdade eu acho q sou o única pessoa q gosta de Nu Metal e resiste aqui no fórum. Eu acho q o resto se assusta.
Eu tenho q entrar no fórum de noite. Aquela discussão do Soulface tava um sarro.
Seus comentários idiotas é o motivo de não ter nada contra a vc. A maioria eu racho muito.
E UP New.

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar

Tva dizendo isto, pq todo dia quando eu entro , vejo q tinha um monte de novato a noite falando q gosta de Nu Metal, depois nunca mais aparecem.

DiogoSnake
Veterano
# jun/05
· votar

kurt.... vc não está sozinho aqui...... olha em volta desses tópicos de discussões e veja quantas respostas num vem com meu nome grifado na frente ;)

eu já cansei de falar q gosto de linkin park, de blink, greenday, assim como gosto de angra, metallica, megadeth, blind guardian, iron etc etc

e aí algum problema com isso? se alguém tem algum problema com isso por favor, guarde para si mesmo.....

quem aqui nesse fórum vai botar medo em mim? soldieroffear? urubu rei?

lol?

agora respondendo ao cláudio natureza...

Claudio Natureza

cara, isso q vc disse mostra claramente a vontade que o homem tem de impor seus conhecimentos, cultura e estilos de vida sobre os outros ao seu redor....

cara, quando Portugal chegou no Brasil que direito eles tinham de tomar a terra dos índios? Nenhum! Portugal achava que os índios eram pecadores, que não mereciam tal terra e se aproveitaram por serem mais fortes e subjulgaram os índios, impondo a cultura Portuguesa aos índios.

Cara gosto e cultura são coisas que não se descutem.

Aqui no Brasil agente come feijoada, lá na Ásia tem muita gente que come grilo, escorpião, barata... e aí vc vai falar que a comida deles é ruim e que a comida boa é a nossa? Será que eles não vão falar que comer feijão preto, com aquele monte de caldo, cheio de partes de um animal chamado porco, cheio de banha de porco, pé de porco, orelha de porco, será que eles não vão achar estranho tb?

cara abre a cabeça... oq pra vc pode ser bom, pra outro pode ser horrível e vice-versa...

eu cansei de ficar falando disso aqui no fórum, como diria um advogado pra alguém que foi ferido moralmente, é causa ganha.... basta eu digitar um pouquinho e a discussão sempre termina....

gosto não se discuti , pronto acabou. Pra quê vcs insistem em perder o tempo de vcs tentando entender isso, se vcs não tem capacidade celebral pra isso então vão fazer alguma coisa mais útil a vida de vocês, saiam da frente do computador, a menos é claro, que vocês queiram ser conehcidos como o nerd da escola, ou o gordinho que é vizinho seu... bah...

sem mais

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar

DiogoSnake
Tá , mas olha no tópico do Godsmack, por exemplo, tem uns cara lá q postaram uma mensagem e sumiram.
Já os fãs de Metal, tão sempre aqui: SoldierofFear, Urubu Rei, John Elf e aí vai.

DiogoSnake
Veterano
# jun/05
· votar

mas saka só kurt, se eles tão sempre aqui, logo é pq eles não tem nada imporatnte pra fazer, por isso passam o dia inteiro pentelhando o fórum...

tu ja viu a foto do soldier of fear? o cara eh gordo parece o Inhonho do chavez.... cara eu acho até bom eles ficarem toda hora no forum.. assim sobra mais mulher lá fora......

com certeza a maior galera do forum deve ter coisa mais interessante pra fazer do q ficar aturando urubu, soldier, john elf etc...

tipo eu gosto de discutir aqui no forum com eles pq eu libero todo meu stress do dia dia aqui, assim posso guardar minhas energias pra coisas mais importantes.... fazer kung fu eh muito bom pro corpo e pra alma ;)

o ruim eh q eles espantam literalmente galera nova no forum... por isso q quase num tem mulher aqui.... só fica cueca aqui... as poka mulher q cria conta aqui saem correndo rapidinho :(

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar

DiogoSnake
tu ja viu a foto do soldier of fear? o cara eh gordo parece o Inhonho do chavez....
Caralho, onde tem as fotos do pessoal do fórum?
tipo eu gosto de discutir aqui no forum com eles pq eu libero todo meu stress do dia dia aqui, assim posso guardar minhas energias pra coisas mais importantes
Bom eu discuto aqui, ninguém q eu conheço pessoalmente curt rock, eles são gente fina pra porra, mas não dá p/ conversar de música com eles. Na verdade tem um amigo meu q curte mas a gente prefere conversar asneira, nem sempre a gente fala de música.

DiogoSnake
Veterano
# jun/05
· votar

vai no off topic do forum, tem um psot em stick lá, acho q o titulo eh flog, ou blog algo do tipo do cifra club...

vai ter o link lá ;)

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar

DiogoSnake
Valeu, vou dar uma olhada lá agora.

angelscry
Veterano
# jun/05
· votar

KuRt asfKN
DiogoSnake
concordo com vcs, gosto naum se discute.......
mas essas pessoas q vcs citaram.....tão aki pra isso``discutir´´sei lá ñ gostei como eles falaram,se eles nem sabe do q eu gosto,,,,eles querem ter um espaço só deles ..cada um tem sua opinião se naum concorda fala mais naum precisa chingar mó falta de moral da parte deles

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar

angelscry
Q tal se postar sua foto no fotolog?
De q cidade vc é?
Eu li seus posts agorinha, em q tópico era mesmo(era nesse)?
Não liga pra o q esses caras falam não, da uma olhada na foto do Soldier of Fear e vai entender a revolta dele.

angelscry
Veterano
# jun/05
· votar

KuRt asfKN
até q enfim alguém legal aki

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar

angelscry
Pô, só isso ,vc não me responde nada.
Na verdade eu só entro nesse horário por isso quase não encontro ninguém, deixo meus tópicos aí e vazo. No outro dia leio e respondo.
Algumas meninas falam q eu só sei paquerar mas não é verdade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original