Ecléticos...

Autor Mensagem
Jotta
Veterano
# jun/05
· votar

Nada contra esse tipo de pessoa que ouve todo tipo de porcaria, mas não consigo gostar de nada que não sejo o bom e velho rock n' roll.

angelscry
Veterano
# jun/05
· votar

Urbanóide
ninguém tá te obrigando a gostar do angra!!!!!!!!! naum sei nem pq vc tá falando isso

angelscry
Veterano
# jun/05
· votar

Claudio Natureza
vai seu módinha q só curte lixo

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar

Jotta

porcaria? vc já ouviu Egberto Gismonti? Path Metheny? Eric Clapton? Stanley Jordan?

angelscry

não falo com pirralhinha groupizinha de shopping.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar

Putz, eu sou eclético... Gosto de Metal e Rock, mas tbém curto Erudito, Blues, Jazz... Nesse momento toh ouvindo Jango Rainhardt, mto foda!

Urbanóide
Angra tem muito de música brasileira, não fala doq vc não conhece.

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar

90 porcento aqui não conhece nada de música e quer pagar de fodão, vcs tem que conhecer muita coisa, comer muita poeira na estrada, tocar muito, apurar a porra dos ouvidos, pra saber o que é música.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar

conto nos dedos os q daqui desse fórum entendem alguma coisa de música.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar

Claudio Natureza
Um dia o Urbanóide e o angelscry crescem e aprendem oq eh música...

angelscry
Rafael Bittencourt e Kiko Loureiro teriam vergonha de vc se lessem isso aki

angelscry
Veterano
# jun/05
· votar

Claudio Natureza
por acaso vc me conhece????????/

angelscry
Veterano
# jun/05
· votar

John Elf
pq?

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar

angelscry

cale-se vadia

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar

angelscry

por acaso vc me conhece????????/

só no sentido bíblico.

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar

Claudio Natureza
90 porcento aqui não conhece nada de música e quer pagar de fodão.

(2)

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar

angelscry
Pq os dois (Rafael e Kiko) lutam pela música brasileira, q eh oq o Claudio Natureza gosta e vc está xingando...

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar

angelscry

que tal vc curtir esse som?

http://www.rockmafia.theblog.com.br/mafia.htm

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar

HdP4

tranquilo gafanhoto, mas qual moderador ficará a noite inteira aqui? só um que mora no Japão man.

é por isso que não fazem nada.

angelscry
Veterano
# jun/05
· votar

John Elf
eu naum tô xingando oq ele gosta ,em momento algum eu falei mal de musica brasileira,,,, só falei akilo pra ele pq ele me tirou de pirralha

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar

angelscry
Vc veio falando q não se deve ser eclético... Sendo q se não existisse ecletismo não existiria Angra... Pense antes de falar...

angelscry
Veterano
# jun/05
· votar

John Elf
curto angra mais isso naum significa q sou eclética......

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar

acabei de escutar a musica Vermillion, do Slipknot

nunca tinha escutado Slipknot antes

é muito pior do q eu imaginava

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar

angelscry
Mas vc falou mal dos ecléticos... Se Andre Matos e Rafael Bittencourt não fôssem ecléticos não haveria Angra...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar

Urubu Rei
Essa música parece MUITO com the callingq

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar

angelscry

ai colega, essa onda de eclético, não eclético, modinha, etc, nos leva às seguntes conclusões:

1o - os adolescentes de hoje, ouvem um só estilo de música para fazerem parte de gangues, que se vestem parecido, ouvem um só estilo, e falam mal do resto, mesmo sendo uns frouxos que se enfrentarem uma galera da favela vão apanhar e correr como mariquinhas.

2o - como são adolescentes, bobinhos, com cultura reduzida e sem visão do mundo, acham que quem conhece de música, ouve todos os estilos, deixa de ouvir aquilo que realmente é música ruim e comercial, sem mêdo de fugir do estereótipo do metaleiro, do punk, do indie, etc, são pessoas sem ESTILO.

3o - se a pessoa não é punk, ou metaleiro, ou o que seja, não tem personalidade, pois não tem uma patotinha, uma gangzinha, portanto é burra e não presta.

Enfim, a música não tem nada a ver com essas gangs ridículas de frouxos, nem tampouco existe para separar as pessoas, e sim para ser ouvida e satisfazer os sentidos e a alma dos verdadeiros apreciadores da arte de fazer um som irado.

Portanto, se vc faz parte de uma gangzinha de roqueiro de qualquer tipo, saiba que eu, que ouço roquenrol há mais de trinta anos, acho todos os grupinhos de vcs ridículos, e nunca, em momento algum, o roquenroll foi criado para servir de motivo para guerra de facções.

um abç.

fui.

angelscry
Veterano
# jun/05
· votar

John Elf
tô aki pra dar a minha opinião naum pra ovir o vc tem pra falar!!!!

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar

John Elf
Essa música parece MUITO com the callingq

caralho, existem DUAS bandas q fazem um som tão podre?

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar

Urubu Rei
Infelizmente sim

angelscry
Acontece q isso eh um fórum de discussões, por isso se vc fala uma coisa os outros tem direito a respostas...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar

HdP4
FILOSOFO GREGO TB
(2)

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar

HdP4

mano:

http://www.cifraclub.com.br/contato/index.php

entra em contato com o Sam lá, e divulgue esse endereço para o maximo de pessoas possiveis, pra reclamar da conduta do japones feladaputa.

eu apóio a sua causa. mas do jeito q vc tá fazendo nao dá.

angelscry
Veterano
# jun/05
· votar

Claudio Natureza
concordo com vc , mais eu ñ vou ouvir um estilo de música se eu ñ gosto.Por isso tem akeles q gostam e akeles q naum gostam.Nunca briguei com ninguém por causa de música ou algo do tipo,só curto e nada mais além disso.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar

HdP4
Jogue seu ódio em cima dos culpados, não de nós

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original