Autor |
Mensagem |
Carla Andréa Veterano |
# jun/05
· votar
maggie
Nah nah
Eclética é a pessoa que tem um gosto variado, ou seja, gosta de vários estilos musicais.
Quem gosta só do que está na moda é alienado mesmo.
E quem não gosta de algo só porque está na moda é alienado também!
Com toda certeza deste mundo!
|
Claudio Natureza Veterano |
# jun/05
· votar
a bichinha teve que usar o dicionário pra saber o que é eclético, e ainda usou uma definição errada do pai dos burros.
putz, é cada figura que aparece.
|
Carla Andréa Veterano |
# jun/05
· votar
Abrir a cabeça para oq é bom é importante, independente de estar ou não na moda, saber apurar o gosto para td q lhe é oferecido, saber reconhecer de verdade oq vale a pena e oq é dispensável na sua opnião, é entender do assunto, seja ele música ou não...
|
__Asda__ Veterano |
# jun/05
· votar
Claudio Natureza
Ah... se eu nao tendi o q vc falou, vc acha q eu vou entender o q eh ecletico????? bebados ouvem raul!!!!!
|
Carla Andréa Veterano |
# jun/05
· votar
Claudio Natureza
Não discuta...não vai adiantar muito não...deixa lá! Vc só tem uma coisa a fazer: Reze por esta alma!!!!rsrsrs
|
maggie Veterana |
# jun/05
· votar
bebados ouvem raul!!!!!
E daí? Ic Ic Ic
Esse tópico é sobre ser eclético, o do Raul é esse.
:)
|
__Asda__ Veterano |
# jun/05
· votar
maggie
Ahhhhhhhhh eu sei...... mas ele tah me seguindo com um copo na mao!!!!
|
RobertSmith Veterano |
# jun/05
· votar
Eu curto alguns pop e musica eltronica, ñ dá p/ vc ir numa festa e botarem, por exemplo, The Cure (algumas músicas são bastantes depressivas).
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Eu curto tudo q me agrada os ouvidos. Meus estilos preferidos são Metal e Rock, mas tbém gosto de Jazz, Blues, Erudito... Enfim, música boa...
|
Caio batera Veterano |
# jun/05
· votar
Esse negocio de ecletico eh ate interessante quando a pessoa sabe ouvir e selecionar o que gosta p decobrir qual o seu estilo.
Mas essa historia de gostar de tudo eh papo. Quem gosta de tudo nao gosta de nada. Nao tem estilo, engole toda a merda q a radio e a tv reproduzem. Td bem gostar de artistas bons de 2, 3 estilos diferentes (nao completamente opostos). Mas gostar de tudo eh coisa de gente idiota. Quem nao tem estilo nao tem identidade.
|
baruch_kata Veterano |
# jun/05
· votar
Dogs2
caramba, você vê música como se fosse competição
Não, tô falando por exemplo existe uma rivalidade entre os "True Heavy Metal" e os "New Metal", entre os Rocks e as Boys Bands, etc. Acho que além de eclético, é besta, quem curte uma Boy Band e depois fica pagando de True, (popularmente conhecido como Poser). No estojo de cds dum Poser vc pode achar um cd escrito Judas Priest ou Megadeth, e quando vai escutar estava gravado Christina Aguilera, Five, etc... Se o cara gosta de um som não pode ter vergonha, e se for zoado pelos amigos, tem que selecionar os amigos e não reprimir seu gosto pelo Pop internacional e Boys Bands...
Acho que agora fui claro...
|
ROTTA Veterano |
# jun/05
· votar
KuRt asfKN
E por último qual sua opinião sobre os ecléticos?
Acredito que exista gente que gosta realmente de vários gêneros. Talvez o ecletismo seja uma palavra bastante "na moda", mas que é usada indiscriminadamente como um escudo para escondermos nossas reais preferências. Tem gente que adora Backstreet Boys mas, com medo de sofrer algum tipo de discriminação, atribui ao ecletismo sua preferência. Não que isto seja algum "pecado", mas sabemos muito bem como estas questões são (infantilmente) tratadas.
Abraços.
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# jun/05
· votar
maggie
verdade mesmo...eu me considero eclético pq gosto de vários estilos diferentes, mas nem todas as banda q eu curto são tão famosas assim...então eu acabo ouvindo bandas conhecidas e desconhecidas de vários estilos...e não tenho problemas com isso...eu não vou ficar me culpando por gostar de disturbed e da shakira
|
rosabig6 Veterano |
# jun/05
· votar
Esse negócio de ser eclético pra mim não existe.As pessoas sempre terão alguma restrição musical.
|
Phanton Veterano |
# jun/05
· votar
Eu acho q acima do gosto por determinado estilo tem q vir o amor pela música, se vc ama realmente a música, vc vai gostar de música boa, independente do estilo... principalmente para os musicos intrumentistas que querem absorver alguma coisa daquela determinada musica,artista e/ou intrumentista que está ouvindo...essa é uma discussão muito longa e complexa e envolve muitos fatores como preconceito, rótulo, informação, conhecimento e etc... e etc...
|
Claudio Natureza Veterano |
# jun/05
· votar
depois que essa caretada passou a gostar de rock, até preconceito contra quem curte outras coisas surgiu.
putz, o rock não é mais o mesmo, e nem os roqueiros.
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# jun/05
· votar
SoldierOfFear
Se não curtir New Metal, então beleza.
essa eh uma das frases mais estupida que li nesse topico!
mas nem vou discutir naum, nem adianta...
mais cedo ou mais tarde essa sua mascara ai vai cair! =)
|
KuRt asfKN Veterano |
# jun/05
· votar
Marco Alan Rotta
Tem gente que adora Backstreet Boys mas, com medo de sofrer algum tipo de discriminação, atribui ao ecletismo sua preferência. Não que isto seja algum "pecado", mas sabemos muito bem como estas questões são (infantilmente) tratadas.
Sinceramente, é um pecado. Se alguém se opõe dê um motivo.
|
inflames Veterano |
# jun/05
· votar
ISSO AE CLAUDIO NATUREZA, O OLDBIE DA MUSICA
|
inflames Veterano |
# jun/05
· votar
CLAUDIÃÃÃÃÃÃÃOOOO
|
__Asda__ Veterano |
# jun/05
· votar
Ecleticos sao esqeleticos sem s e q
|
roqueira_dark Veterano |
# jun/05
· votar
putz...para mim ser eclético eh ter a mente aberta para td qto eh tipo musika, veja bem, minha irma adora ivete sangalo (eca!), mas tbm ouve mto whitsnake, pearl jam, nirvana, etc. Ou seja, ser ecletico eh simplesmente ñ se dividir em gostos musicais, ñ q ela ou pesoas como ela pensem q se distinguir em apenas um gosto musical seja besteira, mas q, ñ eh necesario viver apenas em uma tribo qdo se podi se ospedar em tdas!...
entao, ser ecletico ñ estar na moda nem msm ser uma pesoa sem opinião, apenas ser uma pesoa q curte td e esta afim di viver a vida sem ter q parar di se divertir soh pq esta num samba ou show de rock!....
mas eu particularmenti paro ou melho ñ paro ñ, continuo andando pra num ter q fikar num samba!....hui q nojo!...
hauahuahuahauhau
primeira vez q eu posto aki!....hauahauhauhau....
|
__Asda__ Veterano |
# jun/05
· votar
Ecletco eh coisa de bebado..... bebados ouvem o q fizerem eles cantarem, dancarem de bracos dados, e finalmente buscarem outro copo...
|
Gabriela Flávia Veterano |
# jun/05
· votar
¬¬'
Eu sou eclética, mas eu não gosto de TUDO. Pra mim, eclético não gosta de tudo, e sim de vários estilos, diferentes até. Mas gostam de complicar tudo -_- Ser eclético, é um tanto ser mais mente aberta ;] Um eclético pode gostar ou não do que tá na moda o.O Meu irmão ouve Psirico pra dançar, sabe música. Mas seus CDs são todos de Titãs, Engenheiros... não que eu esteja tachando um de ruim, e o outro de bom. Mas é eclético =D
|
truly_angie2 Veterano |
# jun/05
· votar
depende.. Eu ñ gosto de BSB, mas gosto muito de música pop, e ao mesmo tempo curto algo + pesado, como o System. Mas ñ sigo modinha! Eu ouço o que eu gosto, sem seguir moda. Diria até ser eclética sim, e tem muitas pessoas que pensam desse jeito. Pode ser que quem votou no BSB e no System ao mesmo tempo também pense assim. Ou pode ter sido alguma poser... O q ñ acho certo é julgar os outros.
|
truly_angie2 Veterano |
# jun/05
· votar
Caio batera
Com certeza!
|
baruch_kata Veterano |
# jun/05
· votar
roqueira_poser
ospedar
primeira vez q eu posto aki!....hauahauhauhau....
Bem vinda ao fórum, não ligue para as brincadeiras 99% das vezes ofensiva. Eu venho só pedir que deixe esse português de msn quando for escrever nesse fórum, pois tem coisa que dói quando se lê.
Valeu!
|
Dogs2 Veterano |
# jun/05 · Editado por: Dogs2
· votar
Marco Alan Rotta
Acredito que exista gente que gosta realmente de vários gêneros.
uhum
Talvez o ecletismo seja uma palavra bastante "na moda", mas que é usada indiscriminadamente como um escudo para escondermos nossas reais preferências.
Por algumas pessoas
|
__Asda__ Veterano |
# jun/05
· votar
Dogs2
Por algumas pessoas
E por outras????
|
Dogs2 Veterano |
# jun/05
· votar
__Asda__
Tem muita gente que realmente curtem outros estilos e não tem preferência.
|