Ecléticos...

Autor Mensagem
babahh
Veterano
# jun/05
· votar

se goxta de coisa boa.......tah bom

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar

babahh
Opostos se atraem, não é?

Sweet Jane
Veterano
# jun/05
· votar

Eu diria que sou eclética, mas isso simplesmente porque quero conhecer primeiro antes de falar. Me dá a maior raiva quando vejo gente falando merda de coisa que nem conhece só porque é de tal estilo.

magaroto
Veterano
# jun/05
· votar

eu diria que sou ecletodêmoniaco !!!!

Urbanóide
Veterano
# jun/05 · Editado por: Urbanóide
· votar

NÃO sou eclético e, sinceramente não teria a mínima vontader de ser. Gosto de coisas, boas, que me atraiam por terem algum conteúdo heterogêneo e de qualidade.
E outra coisa: se todos fôssemos "ecléticos", não haveria discórdia de gosto musical, o que, convenhamos, é muito bom de se discutir.

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar

Urbanóide

CONTEÚDO HETEROGÊNEO? VC TÁ FALANDO DE MÚSICA OU DE QUÍMICA?

angelscry
Veterano
# jun/05
· votar

sinceramente eu naum sei como uma pessoa consegue curtir vários tipos de musica......é eles realmente naum assumen q são pq será ....vergonha??????

Urbanóide
Veterano
· votar

Claudio Natureza

Percebe-se, pelo seu comentário INFELIZ que você realmente não deve curtir a boa música, pois não deve sabê-las interpretar. Qual é tua banda favorita: "Sepultura" ou "Marilyn Manson"? Pqp, né?!

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar

Urbanóide
Qual é tua banda favorita

Tati Quebra Barraco

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar

Urbanóide

O que vc considera boa música? Bach?

Urbanóide
Veterano
· votar

Urubu Rei

Você está de sacanagem que você gosta dessa banda de merda e desse ESTRUPÍCIO que eu citei aí acima, né?!

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar

ps. Sepultura é muito phoda, mas o traveco ai não tá com porra nenhuma.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar

Urbanóide

nao to de sacanagem nao, eu gosto mesmo da Tati.

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar

angelscry

vcs não passam de uns pirralhos quadrilheiros metidos a bosta, música não é facção criminosa, a pessoa pode ouvir o que bem entender e não fazer parte dessas patotinhas de pentelhos alienados que vivem a custa de mesada.

Urbanóide
Veterano
· votar

Claudio Natureza

Você deve ser mais um daqueles, de tantos em nosso país, que não valorizam a cultura nacional, né?! O que temos de melhor em nosso território. E o pior, deve idolatrar os "pela-sacos" americanos, acertei?

Urbanóide
Veterano
· votar

Claudio Natureza

Tô no trabalho conversando contigo, cara. Quando você quiser fazer um comentário que julga ser inteligente, certifique-se antes, blz?

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar

Você deve ser mais um daqueles, de tantos em nosso país, que não valorizam a cultura nacional, né?! O que temos de melhor em nosso território. E o pior, deve idolatrar os "pela-sacos" americanos, acertei?

hahahaha novato no fórum é foda

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar

Urbanóide

muito pelo contrário ô novato, eu curto pra caralho o som do Brasil, e conheço de tudo, portanto, sou eclético ao buscar a música de qualidade, ao contrário de manés como vc, que ficam no clube dos panacas ouvindo um estilo só pra fazer parte de panelinha.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar

eu tb escuto muita musica brasileira: arrocha, calypso, o que tiver um tecladinho to escutando.

Urbanóide
Veterano
· votar

angelscry

Angra é um lixo. E não venha me dizer que são nacionais, pois pra mim, de nacionais estes merdas não têm nada. Pô, nem o idioma os babacas preservam.

Urbanóide
Veterano
· votar

Urubu Rei

Por que novato é foda? Ah, como sabe? Há quantos anos você faz parte disso aqui? eheh

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar

Também curto Tati.
Meus estilos preferidos são barroco camerístico de pankadão. Logo sou eclético.

Urbanóide
Veterano
· votar

SoldierOfFear

Na boa, teu nível é muito baixo. Não sabe o que dizer, tem que falar merda.

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar

Merda.

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar

Urbanóide
[i]
O que tu escuta afinal?

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar

se nao escuta atoladinha nao merece ser meu amigo

lula_molusco
Veterano
# jun/05
· votar

Só ouço UDR, Rapazolla, Tati Quebra Barraco, MC Serginho e Ivete Sangalo.

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar

e eu prefiro Calipso, e outras bandas bregas da hora que tem lá no norte.

angelscry
Veterano
# jun/05
· votar

Claudio Natureza
bom primeiro pra sua informação se vc quer me xingar xinga direito se é q vc sabe fazer isso ,,,pois naum sou um menino e sim menina certo e muito menos me chame de pirralha se vc ñ sabe a minha idade e muito menos me conhece.....Outra coisa eu ñ sou obrigada a concordar com oq os outros diz,eu tô aki pra isso pra dar minha opinião,,cada um se expressa do jeito q quiser....se vc ñ tem capacidade pra dizer oq acha é melhor vc calar a boca ao invez de criticar meu modo de pensar....pensa com a sua kbça e ñ com a dos outros!!!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar

angelscry

ah, vai pro shopping vai, os pentelhos tão lá te esperando.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original