Citem músicos muito bons que tocam em bandas ou estilos ruins(sem preconceitos)

Autor Mensagem
Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


ledshred
O q tenho a dizer para vc...hum...concordo com a sua opnião. Por exemplo aqui onde eu moro, tem muitos músicos q fazem cada som massa, q toca de verdade, sabem oq estão fazendo...tenho amigos q estudam música, tenho amigos q já tiveram bandas, mas oq acontece pelo menos aqui onde eu moro: Esses bons músicos acabam se vendo abrigados a migrarem para um estilo q não é o seu, pq o campo de atuação naquele outro q eles gostam não dá pé aqui, sacou? Pr exemplo, um cara q toca muuuuuuuuiiito, mas seu estilo é MPB, se vê obrigado a fazer parte de uma banda q toca forró pq ele não teve outra opção... Afinal os músicos precisam sobreviver tbm...

Eric Clapton
Veterano
# jun/05
· votar


O Flea é um grande baixista, pena que ele é do Red Hot Chili Peppers.

Coração_Gelado
Veterano
# jun/05
· votar


Os Ex CBJR tocavam até bem se comparado a desgraçeira que o chorao faz com a voz hehehe

ledshred
Veterano
# jun/05
· votar


Criei esse assunto porque tem um carinha em Belém conhecido como peixe que faz Gig's com uma banda de forró e brega,mas conhecendo o cara musicalmente percebi o quanto ele é fodão na guitarra.O cara toca músicas de quase todos os guitarheroes e interpreta clássicos maravilhosamente.Também tem um baixista duma banda de forró ridícula(uma merda chamada Forrozão tropikália)que toca muuuiiito.Caras,quando fui obrigado a tirar uns forrós para fazer os "Gig's da vida"(para ganhar um troco) ouvi essa banda e odiei,mas o baixista me deixou boquiaberto.O cara é original,técnico,habilidoso e "fudido."

Mark Hoppus
Veterano
# jun/05
· votar


Travis Barker batera do Blink 182
o cara eh especializado em tudo conteh merda, eh dono da Famous e.... toca no Blink! pra acaba

ledshred
Veterano
# jun/05
· votar


Cara,um professor de bateria muito fudido que manda metal melódico maravilhosamente e manda várias do Rush ma disse que esse mané dessa banda mela cueca chamada blink,realmente toca pra caralho!!!

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


ledshred
Kd vc??? Sumiu????? Tô com saudade, por favor aparece!!!! bjinhos!!

fernando tecladista
Veterano
# jun/05
· votar


todos os musicos da banda do domingão do faustão são bons (pra começar o bocato) mas estão lá meio "sem sabe o que faze" ,
ficam a maioria do tempo sem tocar e quando alguem pede parece que eles se assustam e não sai nada na hora (parece carro a alcool que demora pra pegar) tem um monte de gente boa em um programa nem tanto

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jun/05
· votar


Dogs2

Num existe essa de banda boa e banda ruim não.
Existem bandas musicalmente mais elaboradas e bandas com menos floreios instrumentais.

Essa parada de melhor ou pior é sem sentido
[i][/i]

concordo, cada banda possui uma forma própria de fazer sua música e ficar dizendo por aí de é boa ou ruim é querer usar paddrões pré-definidos para qualificar o trabalho dos outros...

Urbanóide
Veterano
# jul/05 · Editado por: Urbanóide
· votar


Exemplo claro de músico EXCELENTE em banda ruim, é o "Edgard Scandurra", do IRA; pra mim, um dos melhores guitarristas do mundo ( é claro que eu serei linchado por dizer isso, pois vivo num país onde as pessoas só dão valor aos estrangeiros, principalmente os idiotas americanos ), mas acho IRA muito fraco. Aliás, uma das poucas bandas ruins do Brasil.
Acho que só "CBJR" que eu detesto é pior, o resto é foda.
Viva a cultura nacional

killerman666
Veterano
# jul/05 · Editado por: killerman666
· votar


Tom Morello - RAGTM, Audioslave

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Citem músicos muito bons que tocam em bandas ou estilos ruins(sem preconceitos)