O que vcs acham das meninas do ROUGE?

Autor Mensagem
mari_do_rock
Veterano
# mai/05
· votar


odeio o ritmo,as musicas,elas,e tudo o q tm a v rouge...axu ridiculo a ideia d formar uma banda assim..num tm maizade..num tm histria..num t pha nehuma...mas por outro lado axu q elas estaum d parabens por terem conseguido..mais podiam canta coisa melhor..outra merda eh o broz..aff fla serio..da ate vrgonha do brasil q soh tm merda d musik..

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mai/05
· votar


elas cantam bem e cumprem bem o seu papel, mas não gosto desse tipo de musika...elas não devem ser condenadas por serem uma girlband formada com objetivos exclusivamente comerciais por uma emissora de tv...inclusive elas estão bem cientes disso

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


E alguem vem desenterrar esse topico.
Vou estudar.

thaiara
Veterano
# jun/05
· votar


eu amo o creed silver chair ,nirvana , evanescence , avril lavigne,kiss,alterbrid queria saber quem naum gosta dessas bandas de rock? tchau bjssss

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


eu acho as meninas do rouge bem gostosinhas

Leo20
Veterano
# jun/05
· votar


JA DISSE PORRA! VOCÊS QUE DIZEM Q A BANDA É COMERCIAL! TODAS BANDAS SÃO COMERCIAIS, VOCÊS Q SÃO BABACAS E NÃO PERCEBEM ISSO, A MÚSICA É UM MEIO COMERCIAL, POR ACASO O ARTISTA TÁ FAZENDO POR PRAZER A MÚSICA LÁ?? NÃO PORRA, ESTÃO FAZENDO PRA VENDER CD!!!

a banda rouge é muito boa, assim como inimigos da hp, bokaloka e rapazzola.

Black Barbie
Veterano
# jun/05
· votar


Nossa .. a única coisa q eu adimiro nelas é a voz.. .. mais nada.. o ritmo.. o estilo.. e muita coisa acho q num deveria ser feito do jeito q foi.. mas foi o jeito de elas realizarem algo q queriam.. fazê oke.. se as músiks naum agradam..neh..

Mark Hoppus
Veterano
# jun/05
· votar


JA DISSE PORRA! VOCÊS QUE DIZEM Q A BANDA É COMERCIAL! TODAS BANDAS SÃO COMERCIAIS, VOCÊS Q SÃO BABACAS E NÃO PERCEBEM ISSO, A MÚSICA É UM MEIO COMERCIAL, POR ACASO O ARTISTA TÁ FAZENDO POR PRAZER A MÚSICA LÁ?? NÃO PORRA, ESTÃO FAZENDO PRA VENDER CD!!!

a banda rouge é muito boa, assim como inimigos da hp, bokaloka e rapazzola.


vc tem problemas mentais.. assim como quem upou esse tópico adormecido...

Mysty
Veterano
# jun/05
· votar


ta tinha q ter alguem no meio dakela multidão e elas são uma merda c ao menos elas tokassem mas soh sabem fazer imagem com akelas dancinhas ridiculas...
colokada aki a minha opinião

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs acham das meninas do ROUGE?