O que vcs acham das meninas do ROUGE?

Autor Mensagem
Anônimo
# dez/02


C.A.R.A.L.H.O......
PQ VCS NAUM PARAM D COMENTAR ASSUNTOS BESTAS COMO : ROUGE, SERTANOJO, ETC........
ESSE FÓRUM DEVE TER MAIS INFORMAÇÃO DO Q ESSAS INUTILIDADES....
VAMOS COMENTAR COISAS D BANDAS Q MERECEM UM TÓPICO NO FÓRUM....

nati
Veterano
# jan/03
· votar


Essas Rouge, são muito porcarias, querem ser as boas!Só sabem aparecer, concordo com alguns, odeio o q vem do Sbt!Lá só tem ****Aquelas novelas entaum, nem se fala!

Natural
Veterano
# jan/03
· votar


maior bosta, banda manipulada pela midia, uma trankeira, umas minas todas manipuladas, cada passo no palco manipulado, nada elas fazem por feeling, fazem tudo manipulado uma trankeira

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


rouge é uma bosta, tudo manipulação da midia, a alca é de sistema economico, ibope para elas nem morto, mas a japonesa é muito bunitinha.

(_8(l)

nati
Veterano
# jan/03
· votar


Gente, vc's já viram qual vai ser o próximo fracasso do rouge???
r: fazer uma versão em axé da música ragatanga!que lixo!

joao balao
Veterano
# jan/03 · Editado por: joao balao
· votar


nati tudo por dinheiro e mais 5 minutos de fama...
alguem disse que dava 1 ano pra elas sumirem, pois eu não dou 4 meses. onde está backstreet boys hoje? ou five, ou spice girls...
essa *****s somem rapidinho.
pq os adolescentes idiotas que curtem isso hoje, amanhã estarão crescidso e (tomara) amadurecido o suficiente pra ver que isso é uma bosta. é por isso que só bandas com música de qualidade duram pra sempre, como pink floyd, led zeppelin, the doors, deep purple...

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


que *****, rouge axé, naum tem mais o q fazer para continuar com fama!!!!!

thiagoangelin
Veterano
# jan/03
· votar


naum gosto do estilo de música delas, mas virei fã da loirinha, me arrepiei quando a vi cantar mercedes benz da janis no program do gugu domingo passado, minha mãe estava assistindo quando escutei aquela música maravilhosa e ela arrebentou...

andrewsfg
Veterano
# jan/03
· votar


A minha opinião é essa. Rouge é um grupo comercial feito para aqueles só ouvem o que se mostra na TV. Infelizmente é a realidade, a banda não tem uma história (como já foi citado nesse tópico), não tem aquela união mesmo, pois a união do ROUGE foi meia forçada, por esse grande envolvimento comercial da mídia. É claro que não podemos negar a qualidade musical dessas garotas, mas deviamos abrir mais os olhos, para aquelas e aqueles que dão o sangue e não tem o sucesso merecido, pois a mídia só dá atenção a poucos, e poe pouco nisso.

Jhomp Jhompson Gatox
Veterano
# jan/03
· votar


GOSTOSAS!!!

AgSarola
Veterano
# out/03
· votar


Na moral nem é meu estilo de música mas tem umas 2 ali que cantam muito!!!! Acho que uma é a Karen acho que é a escurinha... e a outra é uma lourinha acho que o nome é Luciana... tb canta muito!!!! Elas duas tem talento!!! Elas até são meio fabricadas mas tem talento e isso é o mais importante!!!

nirestalyndafloydzepp
Veterano
# out/03
· votar


AgSarola
c gosta de tops antigos né?

ai vai uma dica cara! quer rir? digite rouge na busca e procure um topico em q o cara fala q o rouge tam uma guitarra boa da porra

nirestalyndafloydzepp
Veterano
# out/03
· votar


ahehhahhehahhh! ate hoje riolembrando disso

nirestalyndafloydzepp
Veterano
# out/03
· votar


ai o

http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=9&t opic=14311


mo comedia

fernandofaria
Veterano
# out/03
· votar


não sou fã do grupo mas acho que não se pode negar que são boas vozes o problema é o repertório comercial demais

AgSarola
Veterano
# nov/03
· votar


nirestalyndafloydzepp

Guitarra do Rouge ser sensacional é dose pra elefante prenho!!!! Cacete dá pra rir!!!!! Ele é louco...... afffff!! Deve tocar demais essa criança!!!!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


eheheeh! eu ri muito com esse topico! gil brother e o cara comedia daqui! mo palhaço! hhehehee

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Alberto

elas não teem liberdade no trabalho delas.

Kami Bach
Veterano
# abr/05
· votar


puta que pariu adjkadljkdlkakad
aqui tem topico pra td, mesmo pq eh 'musica em geral'...
enfim, se elas sao consideradas cantores e se aquilo eh musica...

eu odeio-as :D
nao sei como pessoas, pq nao as conheço, mas o estilo, bah!

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


Esse tópico é da minha época

tamahome
Veterano
# abr/05
· votar


Po ressucitaram legal esse hein! 2002? porra maneh, eh muito antigo!

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


já teve gente aqui que acompanhou de perto o trabalho das garotas e disse que els são boas.

de repente cantam aquilo por contrato com o escroto do Rick Bonadio (produtor) que foi quem lançou CPM, CBJ, Broz, e outras coisas do gênero.

Hyllop
Veterano
# abr/05
· votar


Concordo com vc Spyro. É uma banda que não têm história. Eu acho que a questão da amizade vai atrapalhar muito, (imagine começar a cantar com alguém que vc mal conhece). (2)

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Hyllop

isso é verdade. banda só vai pra frente quando tem uma história de amizade, parceria, cumplicidade, e inclusive teve uma que já pulou fora.

olkol_
Veterano
# abr/05
· votar


sao mulheres q qeriam ser popstar(qual a garota q nunca sonhou com isso)... tem avoz boa... mas nao sabem quase porra nenhuma de musica... nem sao elas q compoem essas musicas

Domine
Veterano
# abr/05
· votar


são gostosas

Bruno Slipknot
Veterano
# mai/05
· votar


o que eu acho que elas podiam me dar todas uma por uma a bundinha
todas elas sao um tesao comu todas

hypervirus
Veterano
# mai/05
· votar


noooooossa o tópico é de 1900 e bolinha, nem tem mais "membro" no nick dos cara huaehae

Livin in Sin
Veterano
# mai/05
· votar


eu metia ate rasga a buceta delas, dexava na carne viva

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


Eu comia... mas não se me obrigarem a comprar o cd depois...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs acham das meninas do ROUGE?