o que vocês acham sobre Inimigos da HP

Autor Mensagem
Leo20
Veterano
# jun/05


pessoal, alguém conheçe a banda Inimigos da HP? É uma banda de pagode/axé que vem contagiando o brasil, os caras são bons mesmo.

Leo20
Veterano
# jun/05
· votar


Ae pessoal, na minha opinião sobre quem não gosta desses estilos nacionais o cara tá querendo se mostrar sofisticado e só ouvir rock/metal internacional, nossa cultura musical é muito rica e diversificada e vocês ainda pagam um pau pra norte americano, vão la comprar um cd do inimigos da hp ou rapazzola seus manes

Psyco_Terapy
Veterano
# jun/05
· votar


_I_

Sincero
Veterano
# jun/05
· votar


Leo20

Eu não gosto. Acho chato... se for pra comprar um cd com musica nacional compro um Djavan, Toquinho, Tom Jobim, Marisa Monte, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho e etc...

Como eu não posso enfiar na guela de ninguém que o q eu gosto é bom, vc tb não.

Então fica ouvindo o seu Rapazola, Inimigos da HP ou o raio que o parta na sua.

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


Ninguem disse q esse fórum é só de rock, porém axé,pagode... ficam direto na midia, e aqui quem entra é p/ fugir dela.

Spectrum
Veterano
# jun/05
· votar


_|_

asda
Veterano
# abr/06
· votar


Vi o busao desses bostas hoje, perto de um pico, que acho que é onde vao tocar...

Eu fiquei olhando pra ver se tinha gente dentro...


Eu tenho granadas...


...Mas não ia jogar se não tivesse ninguém...

The Splinters
Veterano
# abr/06
· votar


Respeite o gosto musical dos outros participantes. Intolerâncias não serão toleradas.
Tá difícil...
E não é nem o gosto musical. É ele, mesmo!

jairohc
Veterano
# abr/06
· votar


Respeite o gosto musical dos outros participantes. Intolerâncias não serão toleradas.
Tá difícil...
E não é nem o gosto musical. É ele, mesmo!
(2)

Atum Bluesman
Veterano
# abr/06
· votar


Leo20
cara ,de boa, uma porcaria.

demuman
Veterano
# abr/06 · Editado por: demuman
· votar


Leo20

pessoal, alguém conheçe a banda Inimigos da HP? É uma banda de pagode/axé que vem contagiando o brasil, os caras são bons mesmo.

Não. Eles não são bons


Me impressiona o tamanho de críticas às pessoas que curtem esse estilo de música. Não vou discutir música, mas o pagode em relação à atitude e noção do ridículo, é melhor que o metal.

Cover_Malmsteen
Veterano
# abr/06
· votar


aff so no Brasil mesmo pra uma bosta dessa ser ouvida tem gente q fala q gosto e gosto mais cara fala serio pagode ja e um lixo misturado com axe ainda, assim n pode assim n da.

Cover_Malmsteen
Veterano
# abr/06
· votar


demuman
e critico mesmo pagode e um lixo

demuman
Veterano
# abr/06
· votar


Cover_Malmsteen

e critico mesmo pagode e um lixo

Também acho, por isso que sempre digo que quem inventou o metal foi o mesmo que invetou o pagode.

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


demuman
o pagode em relação à atitude e noção do ridículo, é melhor que o metal.

nem acho

2R-Rafael
Veterano
# abr/06
· votar


Respeite o gosto musical dos outros participantes. Intolerâncias não serão toleradas.
Tá difícil...
E não é nem o gosto musical. É ele, mesmo!
(3)

Cover_Malmsteen
Veterano
# abr/06
· votar


demuman
num gosta de metal? mais conhece metal de qualidade pelo menos?

demuman
Veterano
# abr/06
· votar


Cover_Malmsteen

num gosta de metal? mais conhece metal de qualidade pelo menos?

Esse é o problema. Não existe metal de qualidade, talvez com excessão do Black Sabbath (Se é que pode ser considerado metal).

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/06
· votar


Ué, como respeitar alguem que vive de cover?

Cover_Malmsteen
Veterano
# abr/06
· votar


demuman
iron maiden e bom, se vc n gosta gosto e gosto, mais q a banda toca tudo no esquema os guitarristas sao bons isso vc n pode negar, e q tipo de muisa vc curti?

Cover_Malmsteen
Veterano
# abr/06
· votar


ServeTheServants
se aproveitam de minha nobreza, sera q eu posso xingar um moderador?

demuman
Veterano
# abr/06
· votar


Cover_Malmsteen

iron maiden e bom, se vc n gosta gosto e gosto, mais q a banda toca tudo no esquema os guitarristas sao bons isso vc n pode negar, e q tipo de muisa vc curti?

Não gosto de guitarristas de metal, existe alguns bons: Randy Rhoads, Angus Yong. Em geral, a maioria só tem velocidade, composição e melodia não tem nada, só o metal se preocupasse menos com a velocidade e com o visual e poses, talvez ficasse melhor.

Cover_Malmsteen
Veterano
# abr/06
· votar


ServeTheServants
so por ser cover n da pra ser respeitado, muita gente começou assim, n pretendo ser cover pro resto da vida ainda vou ser respeitado mundialmente e vao fazer covers da minha musica algum dia.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/06
· votar


Cover_Malmsteen
não é com vc seu coiso ahaha, é com o inimigos da hp, q 99% das musicas das apresentações deles são covers de musicas famosas, nacionais e internacionais em formato de pagode
até eu faço cover
mas viver disso é complicado

Cover_Malmsteen
Veterano
# abr/06
· votar


demuman
Fear of the dark e uma obra prima na minha opiniao e n usa so velocidade e q metal n tem tanto essa de felling e mais um som pesado.

Cover_Malmsteen
Veterano
# abr/06
· votar


ServeTheServants
pensei q era uma indireta pra mim hehe

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/06
· votar


Cover_Malmsteen
relax eheh

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


demuman
Cara, vai catar coquinhos. Falar que os guitarristas de metal só pensam em velocidade é conversa de quem não conhece bem o estilo.
Cale-se e vai ouvir metal, depois vem postar aqui.
Ok?

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


Não gosto de guitarristas de metal, existe alguns bons: Randy Rhoads, Angus Yong.
O Randy ja morreu.
E o Angus não toca metal

fernando tecladista
Veterano
# abr/06
· votar


produto da midia, não tras nada de novo no cenario musical , serve de echimento de linguiça pra agenda de empresario

é o que eu acho

se fosse um dia ter que comprar um cd de samba prefiro até o da alcione, beth carvalho...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que vocês acham sobre Inimigos da HP