o que vocês acham sobre Inimigos da HP

Autor Mensagem
S0ULF0RGED
Veterano
# abr/06
· votar


verdade
o topico nao eh disso

Quanto a inimigos da HP, acho tosco pq como ja disseram, vivem 99% de cover... nao custa nada ir atras de musicas novas... ser apenas crooner nao eh algo tao satisfatorio assim. Ateh pode ser, mas tente conseguir musicas com compositores q vc seja o primeiro a gravar, q ela fique registrada com sua voz... soh cover cover cover eh foda neh..

Musica brasilera tem tm coisa boa sim
ja citaram grandes nomes ai
brasil eh um grande celeiro de musicos, sem duvida
mas inimigoss da hp nao neh filho

S0ULF0RGED
Veterano
# abr/06
· votar


desculpa desviar o assunto
eh q ta foda mano
os caras ao inves de se aterem ao topico
ficam entrando e falando merda sabe

eh dificil discutir musica na net desse jeito viu

The Splinters
Veterano
# abr/06
· votar


demuman
Me impressiona o tamanho de críticas às pessoas que curtem esse estilo de música. Não vou discutir música, mas o pagode em relação à atitude e noção do ridículo, é melhor que o metal.
Mas para que diabos isso? =\

demuman
Veterano
# abr/06
· votar


S0ULF0RGED


NAO, EU NAO TENHO SOBRETUDOS E COTURNOS
nao, meu cabelo eh curto...


Parabéns, um grande progresso.

Mas tem coisas muito boas e que tem criatividade na composiçao, letras relevantes e uma atitude dentro e fora de palco q nao se encaxa em nenhum dos cliches...

Só faltou os exemplos.

soh q nao diga q nao tem coisas boas no metal. Tudo q vem rotuado de metal ser ruim isso sim eh uma mentira idiota. Sempre tem coisas boas. E apesar de dizer o q estou dizendo, eu sou sim verdadeiro fan de metal (nao esses garotos "true" q nao passam de pura pose neh, o excluido que enquanto aprecia gostos musicais q sao minoria na sociedade se acham "cult").

... os exemplos ?


entao demuman, se eu to falando isso, q sim q existe coisa boa no metal, eu to falando com uma visao de qm gosta desse estilo de musica. Entao tente refletir um poco mais e qm sabe fugir da midia de Manowar e afiins q vc vai achar grandes artistas do heavy metal. Ae vc para de falar merda.

Se você falou, tá falado. Ahhh, novamente, cade os exemplos ?

demuman
Veterano
# abr/06
· votar


The Splinters

Mas para que diabos isso? =\

Alguns metaleiros adoram chingar bandas que são fora do estilo precário que eles gostam, antes, deviam olhar bem a fundo seus gostos.

André GuitarMan
Veterano
# abr/06
· votar


Leo20

Cara, de boa... embrulhe esse topico no jornal de ontem e joga ele na privada...

Vc não está sendo feliz em ter lançado esse tema para discução... isso ainda vai dar muita merda!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Agora falando serio..
Jah fui obrigado a voltar de viagem num carro que tocou o cd do vivo disso ae....naum ia ficar revoltado com a vida só por causa disso, fiquei prestando atenção nos instrumentos, e na qualidade do som dos caras!

Realmente, os caras não são ruins!!!
Fazem umas paradinhas legais, uns ''riffzinhos'' que não é muito comum no meio do samba, os caras tem ''feeling'' e sabe como contagiar o povo! Mesmo assim, não curti o som!!

mas os caras são bonszinhos no meio, não são uns ''Os Travessos'' da vida...

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
vc acha msm q são eles q tocam?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06 · Editado por: Christhian
· votar


demuman
Fala Cara.
Bom, acho que todo mundo que me conhece no fórum, sabe q eu sou músico de Hard Rock. Mas como músico, procuro ouvir todo tipo de música, inclusive nossa MPB. Já ouvi pagode, acho que existem expressões boas dentro do nosso cenário, mas definitivamente não é o caso desses Inimigos da HP. Assim como no Hard, no Metal e qqr outro estilo de música, existe o "comercialismo". É esse exatamente o caso deles.
Tb não sou fã de Heavy Metal. Mas não é geral os comentários que vc fez. Antes de qqr coisa, é preciso entender o conceito de cada estilo. O Heavy é de fato uma música muito técnica, com vocais quase líricos e com cordas e teclados com execuções com muito virtuosismo e velocidade. Dizer que o Heavy Metal é um lixo por esses motivos, é o mesmo que dizer que pagode é uma bosta, pq usa surdo e pandeiro. É uma completa falta de parâmetros. Vc conhece alguma coisa de música erudita??? Mozart, Vivaldi e até Villa-lobos pra citar um nacional tinham estilos completamente diferentes. Isso não faz de um melhor do que o outro.
Vc pediu exemplos de boas bandas de Metal. Ninguem tem que te dizer o que ouvir ou o que não ouvir, assim como vc não pode impor nada relacionado ao seu gosto musical a ninguem. Vc pode dizer até que varias bandas de pagode são boas e por mais q eu não concorde, eu não diria que são porcarias. A msm pergunta pode se aplicar a vc. Quais são os exemplos de pagodeiros que fazem coisas diferentes??? A maioria (eu disse a MAIORIA, pois sei que existem coisas boas tb) fala sobre amor, chifre, dor de separação, com batidas quase sempre no msm andamento, no msm compasso e acordes quase sempre maiores, pra não complicar a harmonia, pois não adianta querer falar de escala e campo harmonico com esses músicos que na sua maioria, aprenderam a tocar em casa (o que não tira em nada o mérito deles, como musicistas. Aprender em casa e ainda conseguir qqr expressão msm comercial nesse pais de merda é um grande feito!)
Portanto procure conhecer mais sobre música antes de generalizar da maneira que vc fez.
Abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que vocês acham sobre Inimigos da HP