o que vocês acham sobre Inimigos da HP

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# abr/06
· votar


demuman
cara, eu ñ gosto muito de metal, mas comparar com pagode eh muita falta de bom senso, tecnicamente metal eh muito superior.

Rodrigo_Iron
Veterano
# abr/06
· votar


Nem adianta fica xingando o dono do tópico pq é de 2005 mas bem que o cara podia ter parado no primeiro post, pq foi desreipeitar o gosto alheio puta merda!
Essa coisa de que fica pagando pau pra gringo é a maior besteira...Não ouvirmos muito metal brasileiro é exatamente culpa da mídia que não deixa crescer o metal nacional, a chance é muito pequena de termos bandas brasileiras de repercusão internacional então é foda....
E otra,se todas as bandas de metal fossem brasileiras eu não ouviria mais por serem brasileiras???

É...é...ta bom então...

Cada merda que falam...

demuman
Veterano
# abr/06
· votar


Gabriel Anjos

Cara, vai catar coquinhos. Falar que os guitarristas de metal só pensam em velocidade é conversa de quem não conhece bem o estilo.
Cale-se e vai ouvir metal, depois vem postar aqui.
Ok?


Velocidade e pose, composição ou melodia não vejo nada.

O Randy ja morreu.
E o Angus não toca metal


O Rhoads já morreu, então ele não é um guitarrista bom.
Ah, Angus não toca metal ? Vejam só que beleza, menos um guitarrista bom pro metal.

demuman
Veterano
# abr/06
· votar


Atum Bluesman

cara, eu ñ gosto muito de metal, mas comparar com pagode eh muita falta de bom senso, tecnicamente metal eh muito superior.


Técnica não significa nada, alias se técnica significasse alguma coisa, Steve Vai, Joe Satriani e esses lixos seriam guitarritas bons.

Como eu disse Atum, não vou discutir musicalmente, mas em atitude e noção do rídiculo, o pagode é melhor que o metal.

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


demuman
Velocidade e pose, composição ou melodia não vejo nada.
Ja disse e repito:
Cale-se e vai ouvir metal, depois vem postar aqui. Ok?


O Rhoads já morreu, então ele não é um guitarrista bom.
Ah, Angus não toca metal ? Vejam só que beleza, menos um guitarrista bom pro metal.

Por essas afirmações:
"Você é um viado, um filho da puta qualquer que vem aqui postar MERDA sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu."

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


demuman
Técnica não significa nada, alias se técnica significasse alguma coisa, Steve Vai, Joe Satriani e esses lixos seriam guitarritas bons.

hahahahahhahaha

demuman
Veterano
# abr/06
· votar


Gabriel Anjos

Ja disse e repito:
Cale-se e vai ouvir metal, depois vem postar aqui. Ok?


Já ouvi, acho que nunca vi coisa mais rídicula, quatro retardados balançando o "cabelão" com sobretudo dando 10 mil notas por segundo, me recordo que dei muita risada.

Por essas afirmações:
"Você é um viado, um filho da puta qualquer que vem aqui postar MERDA sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu."


Legal.

hahahahahhahaha

Engraçado né ?

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


demuman
Já ouvi, acho que nunca vi coisa mais rídicula, quatro retardados balançando o "cabelão" com sobretudo dando 10 mil notas por segundo, me recordo que dei muita risada.

Acho que voce deve ser frustrado por não conseguir fazer aquilo. E ainda deve ser um nerd tosco que em frente o pc fica querendo ser homem.

demuman
Veterano
# abr/06
· votar


Gabriel Anjos

Acho que voce deve ser frustrado por não conseguir fazer aquilo. E ainda deve ser um nerd tosco que em frente o pc fica querendo ser homem.

Sim. Sou frustado por não ser um cabeludo escroto.

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


demuman
Sim. Sou frustado por não ser um cabeludo escroto.
Se voce diz... ok.
Mas não venha postar merda aqui.

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


Ah, Angus não toca metal ?

Segundo ele próprio não.

Fanatica por Nirvana II
Veterano
# abr/06
· votar


Se quer ouvir música nacional, escute os clássicos da bossa nova, ou mpb.
Tom Jobin, Chico Buarque, entre outros.
Cássia Eller, Legião Urbana, Capital Inicial, Djavan, tbm são uma boa pedida.


agora escutar esses pagodes 'moderninhos'.. é uma merda. na boa.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/06
· votar


essa banda é horrível, um bando de playboy pagando de pagodeiro, oportunistas ao extremo, e não devem durar mais de um ano, se Deus quiser.

tem muita gente boa no samba, mas isso que esses arquitetos desempregados fazem não é samba, é farofada braba.

Fante
Veterano
# abr/06
· votar


num eh p esculaxa naum, mas o grupo eh bem ruinzinho.........c eles tokassem td o q eles fazem d pose, iam rala mta gente

concluindo num gosto naum

Atum Bluesman
Veterano
# abr/06
· votar


demuman
cara, mate-se

Atum Bluesman
Veterano
# abr/06
· votar


demuman
ou melhor cale-se vadio

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/06
· votar


eu acho o nome legal

gu
Veterano
# abr/06
· votar


Já ouvi, acho que nunca vi coisa mais rídicula, quatro retardados balançando o "cabelão" com sobretudo dando 10 mil notas por segundo, me recordo que dei muita risada.

vc assistiu massacration cara? akilo la eh pagacao mesmo

deve ser isso, ng eh sem nocao assim, fora eh claro os preconceituosos, n admitem q uma musica eh boa por ela ser rotulada como metal, e o cara ainda quer dizer q curte hard(angus e randy)

qm curte hard NUNCA pode odiar metal, pode assim como eu por exemplo, preferir hard ;o

Fabio Gravata 2
Veterano
# abr/06
· votar


Claudio Natureza

falou tudo cara, esses malucos sã uns playboys que não tocam absolutamente nada, tem uma banda que fica no fundo do palco tocando, pq os próprios não sabem tocar nenhum instrumento, são uma grande farsa e ainda são cheios de pose. eles tem um forte esquema por trás deles que tbm tem "bandas" como batom na cueca entre outros ainda piores.
eles começaram (e continuam) tocando nas baladas do bairro da v. olimpia aqui em sampa e a mulherada pagava pau pq achava os caras "gatinhos".
acho que nem músicas próprias eles tem, só tocam cover, e bem mal tocados, e não é pelo fato de ser pagode não, é que os caras são realmente horríveis, péssimos, exdrúxulos, hediondos, repugnantes.

inimigos da música.

anderson luiz
Veterano
# abr/06
· votar


Fabio Gravata 2
Claudio Natureza
depois do que vocês comentaram, agradeço aos céus por essa porcaria nunca ter passado na minha cidade, mas já vi esses putos em algum lugar pq o nome não é estranho

Fabio Gravata 2
Veterano
# abr/06
· votar


anderson luiz

ano passado eles ficaram mais de 30 min no faustão, pagando de estrelas tocando o maior sucesso deles: "caça e caçador" do fábio jr.

huahauhauah

obviamente o jabá foi grande, expecula-se que foram muitos milhares de reais.

anderson luiz
Veterano
# abr/06
· votar


Fabio Gravata 2
o maior sucesso desses caras é um cover! Pqp que merd total falta de criatividade.... foi jabá pesado neste caso com certeza velho

thilawyer
Veterano
# abr/06
· votar


hauhauahau se eles saum bons??? Tipo assim... minha cunhada tinha contato com os caras... Todos têm ensino superior, especialização etc... Mas resolveram aprender a tocar... Compraram umas Video Aulas, aprenderam como se faz um pagode (ou seja, umas video aulas jah saum o suficiente hehehe) e começaram a tocar em baladas da Vila Olimpia!!! Sendo assim, pra galera q tah acostumada com "puts puts" tah mais do q bom hehehe... Agora pra quem eh musico... jah naum dah pra dizer q eles saum bons...
Obs.: Os unicos q saum bons saum os musicos de apoio... conheci alguns e eles entendiam bastante... Agora os do grupo, meu Deus!!! Naum sabem nada! hehehe

Fabio Gravata 2
Veterano
# abr/06
· votar


anderson luiz

o jabá no programa do faustão acontece com todos, até com artistas consagrados.
nenhum artista pisa no palco do faustão sem jabá.

e é verdade mesmo, o maior e único sucesso dos caras é um cover do fábio jr...vê se pode...

thilawyer
os músicos de apoio são músicos profissionais contratados justamente pra salvar os inimigos da música de vergonha ainda maior.

Luigi LeBeau
Veterano
# abr/06
· votar


o que vocês acham sobre Inimigos da HP

oq isso faz num forum de MUSICA????

demuman
Veterano
# abr/06
· votar


gu

vc assistiu massacration cara? akilo la eh pagacao mesmo

Não, foi uma dessas bandas bem comentadas aqui, se não me engano manowar ou megadeth, nomes bem criativos por sinal.

deve ser isso, ng eh sem nocao assim, fora eh claro os preconceituosos, n admitem q uma musica eh boa por ela ser rotulada como metal

O problema é que não existe música boa que venha do rótulo metal. Mas há quem goste dos cabeludos de sobretudo em baixo do sol. (Não podemos nos esquecer das dez mil notas.)

e o cara ainda quer dizer q curte hard(angus e randy)

Você tem sérios problemas de interpretação, eu não disse em nenhum momento que gosto deles, disse que eles são bons.

qm curte hard NUNCA pode odiar metal

Você já pensou em entrar para o Legislativo ? Você é um bom ditador de regras.

Pinguim Grosskopf
Veterano
# abr/06
· votar


Realmente nossa musica é otima( CHico Buarque, Ze Ramalho,Caetando Veloso, Toquinho....)
mas pagode/axe somente acabam com a musica nacional

S0ULF0RGED
Veterano
# abr/06 · Editado por: S0ULF0RGED
· votar


demuman
entao, li tdo q rolou no topico e agora vo me manifestar.

eh o seguiente, em grande parte eu concordo com vc.
eu sou fand e heavy metal, sou o q se pode chamar por ai de metaleiro.

NAO, EU NAO TENHO SOBRETUDOS E COTURNOS
nao, meu cabelo eh curto...

o q acontece eh o seguinte, e isso eu posso te falar pq eu vejo esse estilo de dentro e nao de fora.

Tem mt muleque bitolado q fica ai andando de preto em baixo do sol de 30 graus do brasil, q se tranca no quarto e pensa q eh revoltadinho com o mundo ouvindo coisas toscas... Incluiseve a Angela Gossow foi assim ja, muitos foram.

Dentro do metal tem realmente MUITA porcaria. eu concordo, eh um estilo muito clichezão e dificilmente coisas inovam.

Mas tem coisas muito boas e que tem criatividade na composiçao, letras relevantes e uma atitude dentro e fora de palco q nao se encaxa em nenhum dos cliches...

por ver esses caras com roupas de couro colada, querende pagar de motoquero, todos seguindo o arquetipo do cabeludo de 293829 notas por milesimo como vc disse, eh q vc tem motivo de sobra pra dizer o q disse. E ELES EXISTEM SIM, E SAO A GRANDE PARTE DOS FANS DE METAL.

soh q nao diga q nao tem coisas boas no metal. Tudo q vem rotuado de metal ser ruim isso sim eh uma mentira idiota. Sempre tem coisas boas. E apesar de dizer o q estou dizendo, eu sou sim verdadeiro fan de metal (nao esses garotos "true" q nao passam de pura pose neh, o excluido que enquanto aprecia gostos musicais q sao minoria na sociedade se acham "cult").

entao demuman, se eu to falando isso, q sim q existe coisa boa no metal, eu to falando com uma visao de qm gosta desse estilo de musica. Entao tente refletir um poco mais e qm sabe fugir da midia de Manowar e afiins q vc vai achar grandes artistas do heavy metal. Ae vc para de falar merda.

André GuitarMan
Veterano
# abr/06
· votar


o que vocês acham sobre Inimigos da HP

Lixo em forma de ser humano(?)

The Splinters
Veterano
# abr/06
· votar


Por que estão falando de metal, caralho?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que vocês acham sobre Inimigos da HP