Autor |
Mensagem |
Metal dragoon Veterano |
# jun/05
· votar
vou ser onesto:
a função de um terceiro guitarrista eh sugar o dinheiro q a banda ganha
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# jun/05
· votar
tem uma banda punk que tem 3 guitarristas, o bad religion, agora eu naum sei pra que isso se 1 ja era suficiente pro som deles
|
Krist Novoselic Veterano |
# jun/05
· votar
quem sabe um possivel distúrbio mental..!
|
Krist Novoselic Veterano |
# jun/05
· votar
todo mundo q toca Bad Religion costuma usar uma guitarra só..
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/05
· votar
Ouçam Pearl Jam - MFC
Na introdução tem um trabalho de três guitarras muito legal.
|
LokobasS Veterano |
# jun/05
· votar
frescura...1 guitarra ta otimo!!! vcs tem que aprender a apreciar o TECLADO!!!!...bandas boas tem 1 guitarra..são poucas as bandas boas com mais de 1 guitarra...soh conheço Frank Zappa... e King Crimson..
|
Vermillion_Maggot Veterano |
# jun/05
· votar
Beneath The Remains
Isso também se aplica a bandas que possuem 9 integrantes e só fazem barulho sem nexo
=\
|
kawaii_girl Veterano |
# jun/05
· votar
mais empregos.........
|
adnz Veterano |
# jun/05
· votar
3 guitarristas, dependendo do nível dos músicos que compoe podem até sair uma ou duas músicas boas com 3 guitarras, agora, banda com line upo oficial de 3 fica foda
|
Urbanóide Veterano |
# jun/05 · Editado por: Urbanóide
· votar
A qualidade d uma banda não está em quantos e/ou quais guitarristas fazem parte dela. Há bandas que só possuem pseudoguistarristas e mesmo assim são fodas. Um exemplo é a minha favorita: Legião Urbana
Obs: o Dado Villa - Lobos quando entrou na banda, nunca tinha pego numa guitarra, no entanto, a banda é a de maior sucesso do Brasil, até hoje. Mas, agora para o pessoal que curte mais o rock internacional. Outro exemplo de banda de possui um pseudoguitarrista é "White Stripes", e mesmo assim não deixa de ser muito bom também.
|
__Asda__ Veterano |
# jun/05
· votar
Radiohead tem 3 guitarristas.......
Ou melhor..... O Vocal faz a base e ou outros 2 guitars fazem os solos...
Acho legal isso, e faz diferença sim... o som fica bem mais trabalhado, mais cheios.... Eh claro que eh o Radiohead e nao uma banda de punkrock...
Um Orchestra tem dezenas de violinista(aaa de violino) q muitos tocam as mesmas coisas...... e se vc tirar alguns, faz diferença.
Pode ser imperseptivel para uns e pra outros não....
Agora, acho que isso depende do genêro musical, como eu disse, punkrock com 3 guitars eh demais, a nao ser que eles saibam usar a terceira guitar de uma maneira que faça diferença...
|
KuRt asfKN Veterano |
# jun/05
· votar
Bando de retardados, vão ouvir Bad Religion direito antes de falar bosta.
|
filipe shinoda Veterano |
# jun/05
· votar
pra dar mais dinheiro as fabricantes de guitarra
|
__Asda__ Veterano |
# jun/05
· votar
KuRt asfKN
bad religion tem 3 guitars???
|
SurfistaDrogado Veterano |
# jun/05
· votar
A minha banda tem 3 guitarras, e eu acho legal, somos amigos, e... e... é mesmo, qüal a função dele???? =\
|
Sparkle Veterano |
# jun/05
· votar
KuRt asfKN
Menos né! Aquilo se toca muito bem com uma guitarra só!
|
__Asda__ Veterano |
# jun/05
· votar
Sparkle
Foi isso o que eu quiz dizer......
|
Dynzaum SoulJones Veterano |
# jun/05
· votar
SurfistaDrogado
A minha banda tem 3 guitarras, e eu acho legal, somos amigos, e... e... é mesmo, qüal a função dele???? =\
hahahaha pior.... eu tokava numa banda q tinha 3 guitas.... ms tp dois ateh que eram utilizaveisms o terceiro so entro por ser kmarada... hahaha e nos naum viamos função nele jah q ele so fazia base com acordes de violão sem nda de mais naum tinha nenhum diferencial... ms pra naum acabar com a amizades todos resolveram deixa-lo( agt abaixava o volume da guita dele e ngm percebia ele tokandu hehehehe) ae depois qdo começamos a fazer shows ele naum afinava a guitarra e começou a tokar num outro ritmo e tals... resolvi sair da banda jah que o outro fazia solos mto bem... inventandu uma desculpa q queria tokar outros estilos de musikas.. hehehe
Bom agora ms agora 3 guitas em bandas profissas as vezes acho legal principalmente qdo tem solo em cima de solo fica mto loko.... bom eh isso ae um abraço a todos .... do forum..
|
KuRt asfKN Veterano |
# jun/05 · Editado por: KuRt asfKN
· votar
__Asda__
Leia
Luciano_the_rocker
tem uma banda punk que tem 3 guitarristas, o bad religion, agora eu naum sei pra que isso se 1 ja era suficiente pro som deles
|
__Asda__ Veterano |
# jun/05
· votar
KuRt asfKN
Ei li.......... e o que tem demais eu ter perguntado pra VC?....
Eu não manjo da banda, não sou obrigada a saber se ele tem ou nao 3, 4 5. guitars......
Não te entendi......
Mas tb nao entendi isso:
Bando de retardados, vão ouvir Bad Religion direito antes de falar bosta.
|
Leo20 Veterano |
# jun/05
· votar
QUE FOI PORRA SLIPKNOT É A MELHOR BANDA DO MUNDO!!! ASSIM COMO CPM22!!! TIPO COREY DETONA!!!
|
edinhodrums Veterano |
# jun/05
· votar
SOU BATERISTA COM 20 ANOS DE ESTRADA,E VENDO UM BANDO DE PSEUDO GUITARRISTAS FALANDO EM 3ª GUITA,PIOR,B5? QUE MERDA É ESSA? DEVE SER DA TROUPE,CPM & DETONAUTAS...AGORA O RACIOCÍNIO:
JÁ OUVIRAM FALAR EM AFINAÇÃO ALTERNATIVA? TIREM CONCLUSÕES
SE CONSEGUIREM PENSEM UM POUCO...
|
__Asda__ Veterano |
# jun/05
· votar
A mente dele soh consegue entender um guitarra.. e olha lah...
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Leo20
Detona... nossos ouvidos...
O dia q ele aprender a cantar q nem o Fredy Mercury e o Dio a gente conversa...
|
Prozak Veterano |
# jun/05
· votar
numa banda decente poderia até ter uma função, no caso da "banda" B5 deve ser falta de capacidade mesmo. Decerto um dos guitarristas não consegue fazer algum tipo acorde ou alguma coisa parecida daí o outro tem que socorre-lo.
|
Atum Hendrix Veterano |
# jun/05
· votar
na minha vai entrar um violão de 12 ai vai fikar?
2 guitarras
1 violão de 12
batera
teclado
|
__Asda__ Veterano |
# jun/05
· votar
Atum Hendrix
Legal cara...... o som vai daora... bem trabalhado e tal...
|
felipecrepaldi Veterano |
# jun/05
· votar
eu achi q eh pra completar a banda ou fikar mais dahora sei la
|
bissinhu Veterano |
# jun/05
· votar
cara, no dvd da shania twain na turne do UP tem musicas q tem 4 guitarristas tocando.......e fica foda
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
No caso do B5 eh pq nenhum deles sabe montar um acorde, então cada um toca uma nota da tríade separadamente...
|