Metallica X Megadeth, qual é o motivo dessa comparação?

Autor Mensagem
Metallistein03
Veterano
# dez/10


Pelo o que vejo, o começo dessa briguinha tosca foi a saida do Mustaine do Metallica, por que ele era muito xarope e vivia na dorga, ai o James mandou ele ir pastar, ele ficou "Fuuu" e resolveu montar sua própria banda, surgiu o "Megamorte" dai começou essa merda de dizer que Megadeth é melhor que o Metallica e talz, porque o Megadeth surgiu com o objetivo de derrubar o Metallica no estilo de metal do Metallica, será? Na minha opnião acho isso muito nada a ver sendo que o Megadeth é outro estilo do Metal, o Power Metal, acho que uma comparação "mais" justa seria Megadeth e Iron Maiden.Comentem.

obs: Manerem nos comentarios ae

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/10
· votar


dai começou essa merda de dizer que Megadeth é melhor que o Metallica

Concordo. Metallica >>> Megadeth.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/10
· votar


acho que uma comparação "mais" justa seria Megadeth e Iron Maiden.

Acho tosco qualquer tipo de comparação.
*essa é minha resposta séria.

Na minha opinião, as bandas surgem para serem ouvidas e levar um som agradável a determinado público, e não pra 'desbancar' uma outra.

victorhb
Veterano
# dez/10
· votar


Porque a maioria dos fãs de metal tem 15-18 anos.

Michel_Wylde
Veterano
# dez/10
· votar


Metallica >>> Megadeth. [3]

André Perucci
Veterano
# dez/10
· votar


por causa do Mustaine, ele era do Metallica, foi chutado e montou outra banda, dai as comparações.

btw

Megadeth>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>abismo>>>>>>>>>>>Metallica

zugo
Veterano
# dez/10
· votar


Metallistein03
minha opnião acho isso muito nada a ver sendo que o Megadeth é outro estilo do Metal, o Power Metal, acho que uma comparação "mais" justa seria Megadeth e Iron Maiden.Comentem.

Bom, pra mim Megadeath tbm eh trash metal e curto ambas bandas, tanto Metallica quanto Megadeath... mas curto mais músicas do Metallica... hehe#

Abç! ;D

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar


Frescura.

Podem ouvir 2 bandas boas e ficam de picuinha.

seek n destroy
Veterano
# dez/10
· votar


Malmsteen >>>> Metallica >>>>> Megadeth >>>> Slash

will789
Veterano
# dez/10
· votar


seek n destroy
kkkkkkkkkkkk vai ter uma chuva de negativos hein man?



L.A.M_Hard_Rock
tbm concordo, gosto é gosto e não se discute, cada um gosta de uma coisa, mas pra mim...



Megadeth>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>abismo>>>>>>>>>>>Metallica


como o André Perucci, tem solo melhores e musicas bem mais legais q o metalica, alem de o kirk ser mto ruin!!!!

Metallistein03
Veterano
# dez/10 · Editado por: Metallistein03
· votar


seek n destroy

Hahahahaha, "Everybody Hates Slash"!

Bem, curto ambas as bandas, apesar de me identificar muito mais com o Metallica e a mesma ser minha banda preferida, curto Megadeth, só acho algumas musicas demasiadamente semelhantes e o vocal não me agrada, mas na minha opnião Megadeth está mais para Iron Maiden do que para Metallica.
Continuem comentando!

obs: Estou feliz que não há brigas (ainda o.O)!

zugo
Veterano
# dez/10
· votar


Metallistein03
obs: Estou feliz que não a brigas (ainda o.O)!

Calma... ta só começando!
Saca só essa afirmação: "Pra mim eh Deus no Céu e Kirk na Terra"...
Pronto... agora eh só esperar! hahaha#

Abç! ;D

Metallistein03
Veterano
# dez/10
· votar


zugo

"Prevejo várias pagina para este tópico"

hehehe!

Metallistein03
Veterano
# dez/10
· votar


up!

zackslashvai
Veterano
# dez/10 · Editado por: zackslashvai
· votar


pra mim nao é nemhuma dessas bandinhas mediucres com musicas horriveis

prefiro muito mais os solos do mestre fodao slash

e musica de verdade é link park!!!!!



viu pessoal to só brincando


e aproveitando o tópico

quem é melhor steve vai ou malmsteem?


50 mil votos negativos

Zandor
Veterano
# dez/10
· votar


Megadeth > Metallica

Rafael A.
Veterano
# dez/10
· votar


Só para passar das 10 páginas:

O Kirk é muito melhor e mais criativo que o Slash..... e não fica escondendo a careca debaixo da cartola! Huahuahua...

Metallistein03
Veterano
# dez/10
· votar


Rafael A.

apoiado, hahahaha.

A unica musica que gosto realmente do Megadeth, e que é a melhor deles é a Symphony of destruction.

megazord
Veterano
# dez/10
· votar


Você falo que Iron Maiden e Megadeth são Power Metal?Você ta fodidamente brincando comigo,certo?
A briga era entre o Dave e o James,fã que puxa essa briga pra si falando que tal é melhor que tal pra causar,é por que é um retardado.
As duas bandas são excelentes,na minha opinião Megadeth é melhor que o Metallica,mas não é por isso que quero que todo mundo pense assim.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/10
· votar


Fade to Black > qualquer música do Megadeth

john_joao
Veterano
# dez/10
· votar


A briga era entre o Dave e o James,fã que puxa essa briga pra si falando que tal é melhor que tal pra causar,é por que é um retardado.

janderimperium
Veterano
# dez/10
· votar


Concordo. Metallica >>> Megadeth. 2

zugo
Veterano
# dez/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Fade to Black > qualquer música do Megadeth

aff véy... neh por nada naum, mas eu naum penso assim, olha só as músicas ki eu curto de cada banda:

Metallica
Fade to black
Nothing else matters
The Unforginven
The Unforginven II
One
Sad but true
The day that never comes
All nightmare long
Enter sandman
Master of puppets
Seek and destroy
Battery
Whiplash
(acho que to esquecendo algumas...)

Megadeath
Symphony of destruction
A Tout le monde
Head Crusher
44 minutes
Hanger 18
Holy wars
Peace Sells
Dread And The Fugitive Mind
Train Of Consequences
(acho que to esquecendo algumas músicas tbm... hehe)

Final de jogo: Metallica 13 x 09 Megadeath

Metallica eh o grande vencedor... haha#

will789
Veterano
# dez/10
· votar


zugo
e tornado of souls? vc não gosta não?

Metallistein03
Veterano
# dez/10
· votar


zugo

É cara, eu gosto também só umas 8 musicas do Megadeth, enquanto as do Metallica eu adoro todas!

Na minha opnião:

Concordo. Metallica >>> Megadeth. 3

guitarfilth
Veterano
# dez/10 · Editado por: guitarfilth
· votar


Sou mais chegado no Metallica, gosto um poco de Megadeth, mas a voz do Dave me faz enjoar das musicas, gosto mais do instrumental do Megadeth.

Já o Metallica é uma banda bem completa, PQP o James Hetfiled tem a voz mais foda, e o cara é u kpta nas bases, o Kirk apesar do pessoal não gostar dele, eu acho ele ótimo, so pelos solos e riffs que ele criou o cara ja tem um mérito du caralho, o Robert é um baixista incrível, o Lars ja toca como antigamente, mas não posso culpar ele, pois a idade pesa!

Gosto de todas as musicas dos cd's até o black album, os caras realmente tinha um mente e um entrosamento muito foda pra criar as musicas!

Mas acho que essa picuinha entre eles ja acabaram, prova disso é a big four!!!

Edit: Não sei se alguém aqui sabe, mas quando o Megadeth grava um dvd ao vivo o Dave regrava a voz, pra vc's verem como ele é!

RMafe
Veterano
# dez/10 · Editado por: RMafe
· votar


Metallistein03

Na minha opnião acho isso muito nada a ver sendo que o Megadeth é outro estilo do Metal, o Power Metal,


Parei aqui.

Jimi Van Halen
Veterano
# dez/10
· votar


guitarfilth
Concordo,a voz do Dave é horrivel se comparar com a do James,mas se comparar as bases e os solos,acho que o Megadeth ganha por causa dos solos...
Mas opinião é opinião

Bizet
Veterano
# dez/10 · Editado por: Bizet
· votar


Você fez o tópico perguntando e no primeiro post já se respondeu...

Rafael A.
Veterano
# dez/10 · Editado por: Rafael A.
· votar


Porra, ninguém vai tumultuar pq eu comparei o Kirk com o Slash?!?! Huahuahua...

Pra mim é o seguinte, sou fã do Metallica e curto algumas coisas do Megadeth...

O Metallica tem uns puta integrantes, mas todos relaxaram:

- o James (também pq a voz muda ao longo da vida, é inevitável) já não canta mais como antes, além de falar muito "yeah" e "baby" ao vivo, além de usar afinação Eb na maioria das musicas ao vivo (D em algumas do KeA)... mas continua tendo uma puta presença de palco e sendo um baita guitarra base, com uma pegada monstra;

- O Kirk relaxou um pouco nos solos, e carrega muito no wah ao vivo e nas novas composições (apesar de curtir o timbre wah dele);

- O Lars, como o James mesmo falou numa entrevista uma vez, já não é mais o "baterista do ano" faz tempo: desde o Load ele diminuiu o número de peças da bateria dele, mas o seu estilo de tocar cheio de quebras, sei lá, compensa a menor habilidade em relação aos bateristas "polvo" de hoje em dia, e também curto muito o estilo de tocar dele;

- O Robert, apesar de ser tecnicamente melhor que seu antecessor - o Jason - não tem a mesma presença de palco que ele, não faz os mesmos backing vocals na qualidade que o Jason fazia e que ajudava a esconder algumas deficiências do James ao vivo; Fora que ao vivo, eu curtia mais o groove do baixo palhetado do Jason;

Quanto ao Megadeth, bom, não conheço muito mas todos os outros membros da banda são meio que "empregados" do Dave, mas muito competentes também. E o Dave é um ótimo "fazedor" de riffs, solista tão bom quanto o Kirk (mas ainda tem outro solista na banda, o que acaba pesando a favor), mas peca na voz, e não tem a tal "presença" de palco que tem o James, por exemplo.

Bom, é essa a minha contribuição e minha humilde opinião.

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica X Megadeth, qual é o motivo dessa comparação?