Alguém já te Criticou pelo motivo de vc ser musico

    Autor Mensagem
    THE WALL
    Veterano
    # fev/04


    BAH!!!!!!.....

    Aki mesmo uns amigos meu q gosta de outros estilos de musika ficam zoando com minha kra, e com o baixista... Nois tocamos ROCK de tudo tipo, os kra naum curte, só curte aquele merda de Techno e quando nois falamos q nos vamos ensaiar ele ficam criticando... Um chegou a querer nos desanimar, disendo q nos não vamos ganhar nada com isso, q estamos gastando dinheiro atoa e tals... BAH! se eu gosto de tocar algum instrumento, eu gasto meu salario pra comprar algo pra melhorar meu som, pois eu gosto de musika, nem q seja como Hobby....
    Mas mesmo assim, a musika é uma terapia, alivia o extress e a depressão... pra mim é assim....

    OBS.: Toco Guitarra...

    SODAPOP
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ah, que caras idiotas! Enfia o headstock da tua guitarra no jack de saída deles!

    The Black Moon
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu nunca fui criticado.

    Gui
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    jah me olharam feio qdo eu falei q qria ser musico...

    Duppy
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu nem falo q quero ser músico... a maioria pensa que quero aparecer no Faustão e Gugu... deixo queito, indo a mil pelas beiradas...

    "Nobody knows where you are,
    How near or how far.
    Shine on you crazy diamond..."


    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Nunca me criticaram.

    lblack
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    quando eu falo que toco violão, falam: Q legal, já tá tocando bem?respondo: é mais ainda to aprendendo, aí o assunto nunca mais é discutido!

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ninguem me critica naum...

    A manha eh VC se criticar... dae o resto fica queito

    Basshero
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    meus pais me criticam bastante,mas acabo recebendo bastante apoio dos meus tios e amigos,e isso me fortifica p/ seguir em frente

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tanta gente se drogando por ae e ninguem valoriza o trabalho da gente.Só imagino.

    LOW Fl
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nunca fui criticado...

    flea fan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    THE WALL

    Isso e f*** mesmo. E o cara que falou isso pra voce e um otario, nao pelo fato de curtir techno, ja que e a merda que ele escolheu pra gostar, mas por nao aceitar o que voce gosta. Aqui em casa tambem, e a maior merda. Tem horas que eu ate paro de treinar. Meu avo sai la da sala pra vir no meu quarto mandar eu abaixar o volume(toco contra-baixo), minha avo vive falando que "isso so faz barulho". Minha mae ate fica quieta, mas fala que a unica coisa boa que sai do baixo e two hands, porque eu toquei uma musica assim e ela nao falou mal. Se nao fosse pelo meu pai que sempre que vem aqui em casa me incentiva, fala que eu to melhorando e tal, e pelos meus amigos que falam tambem que eu to tocando maneiro agora, eu com certeza nao estaria tocando baixo ainda.(Snif, Snif, que historia comovente)

    RiVeTs
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    isso eh um lixo mesmo ......o q rola eh muito preconceito de pessoas q nao tem conhecimento nenhum sobre musica e criticam apenas pelo motivo de desconhecer o q realmente a pessoa gosta de fazer . aki na minha cidade tem moh preconceito ...mas meus pais sempre foram indiferentes , nem apoiam nem criticam ...ficam na deles ....tipo eu fico com a viola nos domingaum a tarde tocando na pracinha aki perto e jah me chamaram de tudo , desde maconheiro ate de desocupado , vivem mexendo com a nossa galera q fica tocando por aki ....tipo o publico alienado pensa q soh pq a pessoa curte rock ou hardcore(no meu caso , curto tocar basicamente isso hehe mas nada contra outros estilos ) ela eh uma pessoa sem cultura e drogada ....eu acho q muito pelo contrario , a musica deveria ter muito mais apoio no pais , pra nao ter essa pouca vergonha de pagode e axe (aff q nojo nao acredito q escrevi essas palavras ) q passa todo dia na tv , e sem falar q um mulekinho q passa a tarde tentando aprende a toca violao nao fica pensando besteira , tiraria muita gente do crime e das drogas e as vezes poderiam aparecer varios talentos ......eu penso assim pelo menos

    Slash Snakepit
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cara ninguem me critica ate gostam e pedem o endereço da minha escola

    caiohleal
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Isso é foda, eu to falando pra minha mãe que vou fazer engenharia eletrônica, mas eu pretendo viver da música mesmo, e sempre escuto a mesma história, normal de qualquer pai, heauheauheauhaeuhae.
    Mas graças a deus eu tenho escutado muitos elogios de muitas pessoas, pq além de estar sempre lutando para continuar com a minha banda eu estou compondo músicas para ela (tenho apenas 14 anos) e isso faz com que as pessoas percebam que eu sou ligado a música, mesmo q elas não gostem do q eu toco (heavy metal e metal melódico).
    E eu sou cada vez mais ligado a guitarra, então acho que nem causaria tanta "estranhesa" caso falasse que pretendo trabalhar com música.

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tenho 13 anos e 2 anos tocando guitar, ateh agora a única coisa q eu ganhei foi mau olhares, mas todo mundo da minha familia me apóia e a maioria dos meus amigos tocam alguma coisa tbm, então de vez enquando agente toca tudo junto, da 5 carinhas, 3 com suas guitarras na mão e 1 baterista e agente conhece um muleke q vai começa a toca baixo

    Mason
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Essa galera que critica é que no fundo tem inveja da gente,sente a maior vontade de aprender tbm,só que não faz esforço nenhum.Gosta mesmo é de ficar criticando,são uns babacas mesmo. Fuck them!!!

    Supertramp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ninguém até agora nunca me criticou... Vai ver que é por que eu toco mal mesmo (afff...)

    Mason
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Supertramp
    Pelo menos vc toca alguma coisa, e se esforçou pra aprender!!

    bocao
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ninguém até agora nunca me criticou... Vai ver que é por que eu toco mal mesmo (afff...)

    (2)

    Black_Guardian
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    por eu tocar guitarra naum mas ja bati boca com muta gente q vala mal de rock, metal .... eh foda isso mtos acham q metal eh barulho que os kras naum sabem tocar e da mta raiva as pessoas naum terem cultura musical no brasil, ai ficam a achando q o q passa no gugu eh MUSICA. tem outros q acham q rock n roll eh coisa de velho etc, acham q metalero eh td drogado e satanista, e isso ME IRRITA MTO. Uma coisa q me irrito mto foi qndo eu mostrei Changes(Black Sabbath) prum colega meu e ele flw q era uma merda ago tem essa versão com o kelly q naum canta porra nenhuma e ele acha a musica legal. tem akeles esquema tambem dos kra acharem q vc toca mal tipo minha tia vem: e ai ta tocando bem? ai eu toco um mr crowley e ele pergunta "e akela do durmiu na praça ja consegue toca? q odio

    Black_Guardian
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    caiohleal
    vc toca a qnto tempo?

    AgSarola
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cara seus amigos tb gastam dinheiro com música tecno e balada.... eles fiquem na deles e vcs na de vcs!!! Não desanime!!! Música é prazer, relaxamento... aproveite e mande bem.... Toque pra quem quiser te ouvir...

    AgSarola
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    caiohleal Caio continue ouvindo seus pais... eu sempre gostei de música me formei em ed. física e agora que me sustento posso treinar estudar e fazer o que eu quiser na múscica.... Acho que a música deveria ser sua segunda opção e se desse certo que siga em frente, mas vc tem que ter algo seguro pra te manter bem!!! Valeu? Conselho de brother!!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    Eu passo por isso toda vez q comento sobre música e querer viver disso aki em casa, mas isso é normal. Isso acontece devido ao preonceito e a não-informação das pessoas em relação aos campos profissionais q existem na música. Mas tem q persistir, todos os caras bem sucedidos musicalmente chegaram a algum lugar pq persistiram e não abaixaram a cabeça quando a coisa apertou.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém já te Criticou pelo motivo de vc ser musico