Porquê quem curte Metal se acha o senhor da música?

Autor Mensagem
Leo20
Veterano
# jun/05


É o seguinte pessoal, conheço muitos babacas aqui na internet que curtem somente metal e só ficam xingando os pagodes e axé da vida. Eu digo uma coisa, metal é massa, mas eu por exemplo sou eclético e curto axé também, assim como curto punk e como curto estilo romântico tipo Vanessa Camargo, é o seguinte, os babacas ficam dizendo que CPM22 e bandas do estilo tem 2 acordes. O QUE ME IMPORTA ISSO??? EU NÃO VIVO DA MÚSICA, EU CURTO A MÚSICA, MAS NÃO VIVO DELA!!! PRA MIM NÃO TEM DIFERENÇA ENTRE 1 OU 10.000 ACORDES, EU ACHO QUE SÓ PQ O CARA CURTE METAL ELE SE ACHA O REI DA SABEDORIA, OUTRA COISA, A MAIORIA DOS CARAS QUE OUVEM METAL É SÓ PRA MOSTRAREM PRA SOCIEDADE QUE ELES SÃO BRAVINHOS, PRA MIM NÃO EXISTE ISSO DE POSER OU COISAS DO GENERO, PORQUE NA VERDADE, TODOS OS METALEIROS SÃO POSERS!!!

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


por que sao burros

Vermillion_Maggot
Veterano
# jun/05
· votar


não existe nenhum metaleiro perfeito..
nenhuma banda é perfeita..

perfeito é a música q eu gosto.. a q eu sou atraido.. não q os outros gostam..

Tiruk
Veterano
# jun/05
· votar


pq metal eh o melhor

PyroHell
Veterano
# jun/05
· votar


NA VERDA EH PQ ELES TEM RAZÃO, AXÉ EH COISA DE VIADO!!!
EU NÃO SOU METALEIRO MAIS CONCORDO COM ELES AXÉ, FUNK, PAGODE SÃO PARA VIADOS... E CPM22 TEM NO MAXIMO 3 ACORDES REALMENTE!!!

Leo20
Veterano
# jun/05
· votar


Nossa cara, concordo contigo Vermillion_Maggot, pelo menos ainda não veio um mané aqui me xingar e provar que não tem respeito e que acham que o mundo gira em torno de babacas individuais.

Leo20
Veterano
# jun/05
· votar


PORQUE AXÉ, SAMBA E PAGODE SÃO PARA VIADOS PyroHell, é só porque vc é um babaca que não curte??? Manezão o mundo não gira em torno de vc não.

cocomaluko
Veterano
# jun/05
· votar


axe e derivados eu concordo q 'e uma merda , mas eu curto punk rock e sempre metaleiro q fica enchendo o saco ........

Tiruk
Veterano
# jun/05
· votar


PORQUE AXÉ, SAMBA E PAGODE SÃO PARA VIADOS
1u35190312u093157310957319031570931570913703113²²³²³²³²

Mayara Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Bom, eu curto Metal,...mas assim como curto Metal, eu tbm curto Punk Rock, Blues, e principalmente Grunge...não me sinto a "senhora da música",simplismente curto o som q curto,e respeito o som q os outros curtem,oq eu não curto, eh o cara q se auto-denomina só algo, como: "Eu só sou Metaleiro"...ou "Eu só escuto Punk Rock"..isso eu acho uma falta de criatividade e de evolução da espécie humana, mas mesmo assim,respeito quem faz juz a tal caracteristica,...eu sou eclética, mas não a ponto de curtir pagode,axé...mas respeito e tenho amigos que curtem,só que não me atrevo a ouvir,muito menos dançar!!Oque me importa é o carater e personalidade da pessoa,nem todos roqueiros são oque eu espero de uma pessoa gente fina, e nem todos pagodeiros são oque eu espero de uma pessoa nada a ver.


Leo20
Se tu tiver msn me manda teu endereço pra mim te adiciona?!?!

PyroHell
Veterano
# jun/05
· votar


cocomaluko
Eu naum tenho nada contra punk...
Leo20
Realmente se girasse eu seria o sol...

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


Leo20
CARA, GERALMENTE QUEM ESCUTA METAL ESTÁ ATRÁS DE COMPLEXIDADE, ENTÃO ESSAS MÚSICAS AE SÃO MERDAS SIM NESSE PONTO DE VISTA. NOSSA MÚSICA É MAIS COMPLEXA SIM, POR ISSO SOMOS MELHORES, NO NOSSO PONTO DE VISTA, E NÃO FICAMOS NOS BASEANDO EM CLICHÊS...

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


Leo20
A MAIORIA DOS CARAS QUE OUVEM METAL É SÓ PRA MOSTRAREM PRA SOCIEDADE QUE ELES SÃO BRAVINHOS, PRA MIM NÃO EXISTE ISSO DE POSER OU COISAS DO GENERO, PORQUE NA VERDADE, TODOS OS METALEIROS SÃO POSERS!!!
Prova isso, babaca.

Mayara Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Eu acho o maior absurdo,toda vez que alguem cria um tópico sobre estilo musical acontece isso, as pessoas começam a se xingar, isso eh ridiculo, cada tem o seu estilo,e não vai ser um tópico na internet q vai mudar suas opiniões!!

PyroHell
Veterano
# jun/05
· votar


pode ate ser que alguns metaleiros sejam poser... Mais nunca vi um relando na boquinha da garrafa!!!

Mayara Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Quem curte metal vai continua curtindo metal,...qem acha q pagode eh uma merda, vai continua achando, e qem acha q os metaleiros são posers vão continua achando,...eu não concordo sobre todos serem posers...realemte existem os q são, mas isso não eh só no Metal,.. isso eh em todos os estilos musicais

PyroHell
Veterano
# jun/05
· votar


Mayara Vedder
concordo com vc... mais sempre q alguem criar um topico desse tipo vai ser assim... acontece é quase automatico!!!

Leo20
Veterano
# jun/05
· votar


e eu to falando de axé de qualidade, tipo rapazolla, gil etc. não de outros.

PyroHell
Veterano
# jun/05
· votar


Eh por q tem uns bem podres... pura baixaria...

Jubstelda
Veterano
# jun/05
· votar


Axe e uma ##*** pagode nem se fala.
A questao nao e so que os metaleiros discriminam os pagodeiros, os pagodeiros tambem discriminam os rockeiros.
Os pagodero fala q quem curte rock e drogado,doido e por ai vai.

Mais de um negocio eu tenho certeza eu curto metal, nao tenho preconceito com quem ouve pagode mais...

O pagode e uma merda !!!!!!

Mayara Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


"Não superestime seu poder de mudar as pessoas"-H. Jackson Brown, Jr. Ta aí a frase q a humanidade deveria coloca na cabeça!!!

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


Leo20
É o seguinte pessoal, conheço muitos babacas aqui na internet que curtem somente metal e só ficam xingando os pagodes e axé da vida.
Se quer exigir respeito, mostre-o.
mas eu por exemplo sou eclético e curto axé também, assim como curto punk e como curto estilo romântico tipo Vanessa Camargo, é o seguinte, os babacas ficam dizendo que CPM22 e bandas do estilo tem 2 acordes. O QUE ME IMPORTA ISSO???
Cada um acha uma coisa...
EU NÃO VIVO DA MÚSICA, EU CURTO A MÚSICA, MAS NÃO VIVO DELA!!! PRA MIM NÃO TEM DIFERENÇA ENTRE 1 OU 10.000 ACORDES, EU ACHO QUE SÓ PQ O CARA CURTE METAL ELE SE ACHA O REI DA SABEDORIA
Ninguém pediu sua opnião.
PRA MIM NÃO EXISTE ISSO DE POSER OU COISAS DO GENERO, PORQUE NA VERDADE, TODOS OS METALEIROS SÃO POSERS!!!
Vc realmente é um poço de conhecimento, continue falando...

freedom call
Veterano
# jun/05
· votar


PyroHell
pode ate ser que alguns metaleiros sejam poser... Mais nunca vi um relando na boquinha da garrafa!!!

hauhauahauahuahau

Leo20

eu naum me axo superior, mas me da raiva quando um kra chega e fala q a ivete sangalo canta mt
Porra ninguem merece isso

vão escutar Heavy Metal!!!!!!depois postem aki pra ver qm eh melhor

PyroHell
Veterano
# jun/05
· votar


"Não superestime seu poder de mudar as pessoas"
hj em dia naum eh taum facil assim...

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar


Se mata,moleque.

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


freedom call
Isso ae.

Cada escuta o que quer, mas Heavy Metal é muito mais técnico e complexo, então para que procuro isso, este é um estilo ideal.

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


Porra, cada tópico inútil, a melhor resposta para isso é não postar...

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


Ou aproveitar o tópico e ficar postando letras do Cannibal Corpse.

Mayara Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Meu,todo estilo musical critica o outro, isso faz parte da humanidade,..tu qr coisa mais mediocri q a humanidade em si...ela mata sua espécie...cria o rock,punk,grunge,blues,metal,pagode,sertaneja,funk,axé...vcs acham q isso eh pra q?!?! pra cria tumulto,sempre vai ter algo sobre discuti,...existem 3 assustos q não da pra falar;Politica,Religião e Estilo Músical...e pra quem curte Rock, entrem no meu flog::: http://www.punkgotica.gigafoto.com.br

PyroHell
Entra la tbm, tem umas coisas sobre rock, alias, o flog em si eh sobre rock, tem pearl jam, iron,metallica,blind guardian...e por aí vai!!

freedom call
Veterano
# jun/05
· votar


HdP2
sim, e naum precisa ser um genio para entender isso

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Porquê quem curte Metal se acha o senhor da música?