Porquê quem curte Metal se acha o senhor da música?

Autor Mensagem
PyroHell
Veterano
# jun/05
· votar


Mayara Vedder
blz vo entra...

freedom call
Veterano
# jun/05
· votar


viva!!!!!!!!!!KINGS OF METAL

Mayara Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


AHH , mas eu so o tipo de pessoa q curti fica analisando os acordees e td mais,...adoro ouvir os duelos q o vocal do Pantera vazia com a guitarra, eu adoro mesmo!!!

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


Leo24

Babaca é vc que cria tópico inútil.

HdP2
Veterano
# jun/05 · Editado por: HdP2
· votar


HAMMERFALL

HEEDING THE CALL, ONE AND FOR ALL
NEVER SURRENDER WITH GLORY WE WILL FALL
BROTHERS UNIT, LET`S STAND AND FIGHT
FULFILING OUR FATE, WE ARE HEADING THE CALL

PyroHell
Veterano
# jun/05
· votar


Mayara Vedder
isso eh o legal do Rock...

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


DROGA, TO ESCREVENDO TUDO ERRADO, QUE MERDA DE CANÇASO

freedom call
Veterano
# jun/05
· votar


no futuro os filhos pergutarão para seus pais:
-Pai o que voce gostava quando era adolecente?
-Ah, eu gostava de rebolar com o Tchacabum...

pensou q humilhante

Mayara Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


PyroHell
A primera foto tem uma coisa bunitinha,..huaha peguei o espirito do dia dos namorados, apesar de tar sem huahhau daí postei aquilo, mas vai em "+fotos",.. tem letra traduzida de "Master Of Puppets".. e varias outras coisas,.. da uma revirada nele... hãm, tu tem msn?!?

PyroHell
Veterano
# jun/05
· votar


freedom call
boa ... auhuHUHAUshuASHuASHuAHA

PyroHell
Veterano
# jun/05
· votar


Mayara Vedder
sim... vo postar la...

Mayara Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Sei la, pode ser preconceito da minha parte, mas nada me atraí musicas q falam de rebolar.. ou musicas como a do CPM,ou Reação em cadeia(de repente vcs naum conheçam, eu so gaucha,..essa praga toca direto aqui)..q só falam de dor de cutuvelo, de como foi o bjo e naum sei oq,.. eu gosto de misticismo,.. so curiosa de mais pra para numa dessas,eu gosto de qt mais oculta as frases , qt mais tu qbra a cabeça eh melhor!!

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


vocês são burros preconceituosos, nunca vão evoluir musicalmente só ouvindo metal

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


ou mesmo só rock

Mayara Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


VÔ da o endereço denovo pra gosta de rock and roll de verdade(na minha concepção),, pra vcs entrarem e deixarem um comentario, pq anda parado aqele troço huahau:; http://www.punkgotica.gigafoto.com.br e qem tiver msn, se quizer, me passem o de vcs pra add no meu, q eu to afim de tc com alguem q curta um som legal, mas ta pobre o negocio aqui!!!

PyroHell
Veterano
# jun/05
· votar


adnz
... e rebolando vc vai subir com certeza!!!

Vermillion_Maggot
Veterano
# jun/05
· votar


Simplesmente..
Não gosto de axé, pagode, samba, e talz.. (mas se vc gosta.. problema seu..)
Eu gosto de nu-metal.. heavy metal.. gótico.. (e o problema é meu.. foda-se quem não gosta..)

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


PyroHell
xiu

Mayara Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


adnz
Não concordo com oq tu falo,acho q ninguem realmente ta evoluindo, não acho q a música seja uma forma de evolução, até pode ser pra alguns,..eu ja evolui bastante com a música, mas acho q seja mais por prazer,por amor a música em si!!O meu pretesto não é parar em praça publica e gritar o qt eu escuto rock n'roll, eu escuto no meu quarto com o volume a toda,se os vizinhos não gostarem, q venha fazer contra,..eu não reclamo qd eles estão escutando os sons q eu não curto!!!

Vermillion_Maggot
Veterano
# jun/05
· votar


Mayara Vedder
http://www.punkgotica.gigafoto.com.br

Punk Gótica?
parabéns.. como vc consegue escutar Offspring e Lacuna Coil ao mesmo tempo? o.o
*não tem nda a ver uma com a outra*

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


Mayara Vedder
evolucao musical, quanto a tecnica, complexidade e por aí vai

Mayara Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Vermillion_Maggot



Aí q tah, eu curto rock num geral, eu não curto mt offspring, acho mt pobre as musicas deles,tanto nas letras qt instrumental...só acho legal pra fazer uma zuera...

PyroHell
Veterano
# jun/05
· votar


adnz
SE VC GOSTA DESSE TIPO DE MUSIKA PRONTO ACABOU... VC EH O REI AKI...
E PRA NAUM IMPORTA NEM UM POUCO O Q VC GOSTA...

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


PyroHell
se nao importa nao enche o saco

Mayara Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


adnz
Pois eh

Vermillion_Maggot
Veterano
# jun/05
· votar


Mayara Vedder
Aí q tah, eu curto rock num geral, eu não curto mt offspring, acho mt pobre as musicas deles,tanto nas letras qt instrumental...só acho legal pra fazer uma zuera...

mesmo assim.. punk gótica é foda.. axo q vou virar Funk-Metal.. ^^

PyroHell
Veterano
# jun/05
· votar


Mayara Vedder
ja postei meu msn la no seu site

Lord_Mackenzie
Veterano
# jun/05
· votar


eu amo metal mas odeio metaleiros, são um bando de posers frescos que acha que o metal é uma religião. Vira fã de massacration sendo que tá zuando com a raça deles, bando de alienados

Mayara Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Bah, ninguem qr conversar comigo mesmo?!?!? q droga, eu qero tc com alguem no msn,..qm quizer me add aí, mayaratr@ibest.com.br

conte
Veterano
# jun/05
· votar


vcs naum sabem discutir, pqp..
qualquer radicalismo sempre traz consequências ruins...qualquer carinha q SÓ curta metal ou ateh msm soh rock, ou axé,pagode, clássico, jazz etc.. eh um cara ignorante e sem conceito... Qualquer pessoa q se fecha à um só estilo de musica acaba virando um fanático idiota, desprezando os otros estilos. Tem otra coisa q mta gente confunde, nem tdo q vc naum gosta tem má qualidade musical.
eh mto importante ao menos vc reconhece q há boas músicas, mas q vc naum precise gostar

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Porquê quem curte Metal se acha o senhor da música?