Porquê quem curte Metal se acha o senhor da música?

Autor Mensagem
Mayara Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Vermillion_Maggot
Se tu acha q eh foda, td bem,.. naum sou eu qem vai mudar tua opinião, eu ja disse, ninguem muda ninguem mt menos pela internet, respeito tua opinião,...eu curto rock, um poco de metal melodico puxado pro gotico, e ateh poco tempo atras era beeem punk,no estilo de vestir,..mas meio q tive q renuncia por um tempo,o pessoal aqui de casa só me enchia,..então,tu tem teu conceito eu tenho o meu!!

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


conte
isso

eh mto importante ao menos vc reconhece q há boas músicas, mas q vc naum precise gostar
eaxto

Mayara Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


conte
Mas foi exatamente oq eu disse no meu 1º post aqui,se tu volta pra pagina 1 desso topico, vai ver meu 1º post falando sobre isso!!

Mayara Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


k

Mayara Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


ae, ja q ja acabo a discussão, q tal,vcs colocarem as bandas q vcs curtem pra mim conhecer melhor os gostos de vcs?!?! as minhas são essas:PEARL JAM,NIRVANA,U2,CREEDENCE,DOORS,STERIA,STONE TEMPLE PILOTS,ALICE IN CHAINS,MOTHER LOVE BONE,STROKES,GOOD CHARLOTTE,JANIS JOPPLIN,LED ZEPPELIN,REPLICANTES,LUDOV,RAMONES,SEX PISTOLS,THE CLASH,ALANIS MORISSETE,RAUL SEIXAS,CACHORRO GRANDE,FORGOTTEN BOYS,BAD RELIGION,PENNYWISE,MILLENCOLIN,DISTILLERS,VINES,HIVES,PAPA ROACH,BAMBIX,BJÖRK,LEGIÃO URBANA,DEAD KENNEDYS,NOFX,RANCID,AC/DC,METALLICA,BLACK SABBATH,PANTERA,BLIND GUARDIAN... ENTRE OUTRAS... E AGORA EH A VEZ DE VCS.. SE VCS QUIZEREM EH ÓBVIO!?:!?!

Leo20
Veterano
# jun/05
· votar


se eu for postar todas bandas que eu curto aqui nem vai caber. mas tem de tudo, rap, axé, samba, pagode, mpb, rock, metal (até black metal).

Sammy Page
Gata OT 2011
# jun/05
· votar


Pq METAL eh TUDO!!!

LP na vêia
Veterano
# jun/05
· votar


Leo20
e issu ae cara!! num curto mtu pagode nem axe.. mas tipo num fiko xingando os cara so pq num gosto.. cada um tem seu estilo em pronto!

SoldierOfFear12
Veterano
# jun/05
· votar


Por que metal é superior mesmo.

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


Eu repito, os gases nobres é q são superiores.

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Depois da aids e do cancer o maior mal da sociedade é o ecletismo por parte dos artistas: ja disse e canso de dizer: ARTISTA QUE É ARTISTA NÃO É ECLETICO!!! e quem entende de arte tambem é assim..
vou dar dois exemplos basicos:
Como um modernista poderia gostar de poemas parnasianos ou o romantico de uma obra barroca? são coisas antagonicas, rock é antagonico a pagode e axe, logo nunca um cara que gasta 10 horas por dia pra aprende a tocar steve vai, floyd, iron maide, vai gostar de um tipo de musica que bota duas prostituas pra rebolar e usa playback!!!

didimayra
Veterano
# jun/05
· votar


Leo20
É o seguinte pessoal, conheço muitos babacas aqui na internet que curtem somente metal e só ficam xingando os pagodes e axé da vida. Eu digo uma coisa, metal é massa, mas eu por exemplo sou eclético e curto axé também, assim como curto punk e como curto estilo romântico tipo Vanessa Camargo...


kra vc tah precisando de um tratamento!!!aff ¬¬

SoldierOfFear12
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside

Depois da aids e do cancer o maior mal da sociedade é o ecletismo por parte dos artistas: ja disse e canso de dizer: ARTISTA QUE É ARTISTA NÃO É ECLETICO!!! e quem entende de arte tambem é assim..
vou dar dois exemplos basicos:
Como um modernista poderia gostar de poemas parnasianos ou o romantico de uma obra barroca? são coisas antagonicas, rock é antagonico a pagode e axe, logo nunca um cara que gasta 10 horas por dia pra aprende a tocar steve vai, floyd, iron maide, vai gostar de um tipo de musica que bota duas prostituas pra rebolar e usa playback!!!


Afinal, depois de quase dois anos de fórum, alguém que concoda comigo.

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear12
é a coisa mais obvia: se a mula que fez este topico tivesse um dia da vida dele parado na frente de um radio e tentando tirar uma musica, que tenha conteudo tecnico, intelectual ou os dois juntos saberia que quando voc escolhe um caminho verdadeiro em qualquer tipo de manifestação artistica, voc automaticamente ta criando inimigos, pq tem sempre aquele estilo que é uma merda e que só que grana....

Ruda_Guitar
Veterano
# jun/05
· votar


olha nem li as respostas, mas vai se fude por fica generalizando, isso soh prova q tu nao sabe d nada seu ze ruela

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Porquê quem curte Metal se acha o senhor da música?