Autor |
Mensagem |
lula_molusco Veterano |
# jun/05
· votar
1 - Ele era gay
2 - Ele se entupia de drogas
3 - Ele se achava um poeta
4 - Músicas de melodia pobre
5 - Letras horríveis
5 motivos tá bom?
|
NowhereMan Veterano |
# jun/05
· votar
Oq não muda o fato d q ele não sabia fazer um acorde d B7 aos 17 anos d idade... Coisa q qquer guitarrista d 10 anos sabe...
realmente e john teve q percorrer liverpool inteira para aprender esse acorde com um cara... nao eh q nem hoje em dia ou ha 10 anos atras, q vc compra uma revistinha e aprende tudo, quando john tinha 17 anos o pouco q ele tinha de grana era pra comer e realmente nao dava pra pagar um cursinho de guitarra neh
|
NowhereMan Veterano |
# jun/05
· votar
John Elf
john tinha 17 anos em 1958 ou por ai, cara vc tem q entender q nao era tao facil como eh hoje
|
NowhereMan Veterano |
# jun/05
· votar
Rockera_guitar
c for nirvana q vc curte toma um presentinho ai
Beans (Traduzida)
Feijão, feijão, feijão
Papai comeu feijão
Ele estava feliz, feliz, feliz
E então comeu feijão
Pelado, pelado, pelado
Sentado de pernas cruzadas
Pelado, pelado, pelado
E ele estava feliz, feliz, feliz
E comeu feijão
Vinho, vinho, vinho
O papai tomou vinho
Ele estava feliz, feliz, feliz
E comeu feijão
Feijão, feijão, feijão
Papai comeu feijão
E tomou o vinho
E ele estava feliz, feliz, feliz
Enquanto tomava o feijão
poesia pura by sir kurt cobain
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
NowhereMan
Eu sei disso, mas ainda assim, uma porra dum acorde B7... Se ele jah tinha uma banda com outrocentos CD's aos 8 anos d idade pq ele nunca pediu pra ninguém ensinar esse acorde pra ele? D qquer maneira, falar q Beatles eram virtuosos eh no mínimo mostrar q não conhece o significado dessa palavra...
|
Patrick GD Veterano |
# jun/05
· votar
NowhereMan
Isso é uma música de verdade? Ou tu tá zoando?
|
Claudio Natureza Veterano |
# jun/05
· votar
NowhereMan
falando sério agora, eu acho os Beatles uma banda boa praquela época, tiveram seu valor, e até curto alguns momentos da carreira solo do Lehnnon, como Cold Turkey, Imagine, Woman, e outras, assim como curto a carreira solo do Paul, e alguma coisa bem espiritual do George, mas que rolou muita onda pop e comercial na história rolou.
mas realmente dá no saco essa pagação de pau pra uma banda ao meu ver bem simples, quando há caras tão superiores em matéria de instrumental, letras, etc...
|
NowhereMan Veterano |
# jun/05
· votar
Patrick GD
verdadeirissima
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
E outra, o Paul tbém não sabia o acorde, antes q vc recorra a ele...
|
Patrick GD Veterano |
# jun/05
· votar
NowhereMan
Putz³
|
lula_molusco Veterano |
# jun/05
· votar
Malmsteen is the law
|
Patrick GD Veterano |
# jun/05
· votar
Reverendo Urubu Rei
Não fala assim, ele tinha feeling
haha
|
filosofo grego Veterano |
# jun/05
· votar
Nowhere Man, Villa-Lobos era medíocre tocando violão(não é o caso de Lennon nas cordas), mas era considerado por Andreas Segóvia um dos melhores compositores para violão do mundo. E Segóvia como sabem foi o maior guitarrista de todos os tempos. No entanto não era compositor. Quero dizer que esses babacas acham que para ser ótimo compositor tem que ser virtuoso. Lennon não era virtuoso, mas era um gênio como compositor. Tem muito cara virtuoso até na música erudita que de composição não entende nada. Aqui no Brasil cito, por exemplo, Artur Moreira Lima. Tom Jobim não era virtuoso no piano, mas foi talvez o melhor compositor popular brasileiro.
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
mas realmente dá no saco essa pagação de pau pra uma banda ao meu ver bem simples, quando há caras tão superiores em matéria de instrumental, letras, etc...
Compartilhamos da msm opinião
se ele fosse um bom musico e soubesse um MINIMO de teoria de formação de acordes, nao precisaria pedir ajuda a ninguem. saberia fazer qualquer acorde q quisesse.
Isso eh verdade tbém...
|
NowhereMan Veterano |
# jun/05
· votar
mas que rolou muita onda pop e comercial na história rolou.
isso eh inegavel
o meu negocio com os beatles eh o seguinte, eu curto beatles pra caraleo, mesmo c fosse uma banda completamente dessconhecida eu continuaria adorando. sei q george nao era nenhum fudidao mais qualquer guitarrista sabe q ele tinha o seu valor, vc pode ver isso no solo de something eh facil?sim eh simpla?sim, mas eh muito lindo...
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
E Segóvia como sabem foi o maior guitarrista de todos os tempos.
No seu mundo.
|
Patrick GD Veterano |
# jun/05
· votar
É bonito de ver quando chega caras entendidos assim!
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Reverendo Urubu Rei
Hwahahahahha
|
NowhereMan Veterano |
# jun/05
· votar
se ele fosse um bom musico e soubesse um MINIMO de teoria de formação de acordes, nao precisaria pedir ajuda a ninguem.
pra saber um acorde era dificil, imagina pra saber como ele era formado
|
Xifópagos_Brothers Veterano |
# jun/05
· votar
SoldierOfFear11
"Lá vem.
"hermética", "minimalista", "quebrando barreiras", "rejeitando valores". Todos termos usados pra tentar convencer que música ruim é boa."
pode ate ser toda regra tem exceção :)
|
# jun/05
· votar
NowhereMan
eu também acho legalzinho, mas vc já contou quantas bandas cover dessa banda existem? pô, é muita pagação de pau.
|
filosofo grego Veterano |
# jun/05
· votar
Andreas Segovia não tocava guitarra com a boca como disse um e detestava presepada, mas foi o maior guitarrista de todos os tempos. Ora, não venham falar de asneiras tipo tocar guitarra com a boca e outras presepadas. Música não é circo.
|
Patrick GD Veterano |
# jun/05
· votar
E quantas bandas covers de Malmsteen existem? Nenhuma (que mereça respeito) pois ninguém é capaz de imitar (ou tentar pelo ou menos) o REI!
|
NowhereMan Veterano |
# jun/05
· votar
Reverendo Urubu Rei
cara imagine-se com um guitarra na mao, sem nenhum professor, sem nenhuma revistinha de guitarra, sem internet e forum de guitarra q eh explicado tudo,
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Claudio Natureza
Eh, o problema eh q acham eles uns gênios em tudo, sendo q não foram gênios em nada
|
Patrick GD Veterano |
# jun/05
· votar
hahahahahaha e o cara insiste
|
Patrick GD Veterano |
# jun/05
· votar
Alguém aí toca o Estudo Nº1 do Villa Lobos??
|
Patrick GD Veterano |
# jun/05
· votar
Reverendo Urubu Rei
hauehaueah deve ser mesmo!
|
# jun/05
· votar
Reverendo Urubu Rei
ele tinha um laptop.
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
filosofo grego
Ele não tocava guitarra Catzo... E tbém não gosto dessas presepadas d tocar com a boca, foi soh pra mostrar como um kra d 17 anos, numa época q ainda não existia Internet nem nada, poderia tocar mto mais q o John Lennon;
|