Por que muita gente não gosta de Renato Russo?

Autor Mensagem
NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar

Reverendo Urubu Rei
nao foi ele q fikou dias e dias sem tomar banho huahauhauhuahuahuaahuhuhuahuhauhauhauahuahuahauahuahuahuahauhauhauahua huahuahauhauahuahuahauhauahuahauhauhauahuahauhauahuahuahuahauhauhau

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar

enquanto isso, vejo na TV Malmsteen fritando com a orquestra... tocando Fugue
ou melhor acabando com a orquestra

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar

o Rei é foda, até o Rolex e os ouros q ele usa sao massa
soh do as boinas de couro dos beatles q valem muito mais doq qualquer outra coisa do rei do CC

SoldierOfFear11
Veterano
# jun/05
· votar

NowhereMan

ou melhor acabando com a orquestra

Sim, eles não conseguem seguir o ritmo do rei.

SoldierOfFear11
Veterano
# jun/05
· votar

NowhereMan
soh do as boinas de couro dos beatles

Começou a bichice.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar

NowhereMan
Malmsteen eh um excelente músico e ninguém pode negar... E Beatles eram tão virtuosos qto meu cachorro...

Xifópagos_Brothers
Veterano
# jun/05
· votar

beatles e floyd,

vejo genialidade nas duas bandas (muito mais no PF), mas beatles tb tiveram seu valor em muitas coisas como mostrou o filosofo grego.

Agora o que me incomodou foi o que falaram do barret (sem ele nem floyd tinha), ele era sim fã da fase psicodelica dos beatles (eu tb) que por sinal foi uma banda q evolui com o passar dos anos e se inspirou no que os beatles fizeram de bom. Quanto a Bike, a letra é aquele tipo de letra hermética que só o cara mesmo entende :) Não é tão direta quanto estaum pensando. Nunca parei para interpretar, mas que tem um significado mais amplo do que o que parece a primeira vista tem com certeza. Inclusive se bem me lembro, no documentario "Dark side" tem alguem ligado a banda (ou da banda, naum lembro) falando sobre o sentido dela. E o que dizer de DOminoes do mesmo barret(q tb parece boba, la da carreira solo)?

Uma frase do grande letrista Gilmour define tudo. eh mais ou menos assim: "Essa eu acredito que dificilmente irei criar algo que consiga superá-la como canção, a beleza da letra está em como ele fala sobre as coisas simples da vida" Minha memória naum esta boa, mas acho q eh isso. O Syd eh um incompreendido. O que ele queria era experimentar. O que foi Interstellar Overdrive? Lançado se eu não me engano antes mesmo dos beatles gravarem o sgt peppers. Pois pelo que lembro em 66 eles ja tocavam essa msuica nas apresentações e o sgt peppers eh de 67. O cara teve valor sim.

eh minha opinião sobre o assunto.

A proposito, aos fãs de PINK FLOYD, um site muito legal de curiosidades:

http://www.floydfansc.hpg.ig.com.br/curiosidades2.htm

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar

Sim, eles não conseguem seguir o ritmo do rei.

ou o rei do cc quis ser virtuoso demais?

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar

E Beatles eram tão virtuosos qto meu cachorro...
eram compositores virtuosos sim, o paul era um otimo cantor, e john lennon tinha uma voz otima tb.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar

John Lennon aos 17 anos não sabia fazer um acorde de B7
Dave Murray com 17 anos tocava guitarra com a boca
T. J. Malmsteen com 17 anos jah era considerado virtuoso.
Acho q isso acaba com a discussão

SoldierOfFear11
Veterano
# jun/05
· votar

Xifópagos_Brothers
Bike, a letra é aquele tipo de letra hermética

Lá vem.
"hermética", "minimalista", "quebrando barreiras", "rejeitando valores". Todos termos usados pra tentar convencer que música ruim é boa.

Patrick GD
Veterano
# jun/05
· votar

Todos acham que culpa da constante mudança na formação da banda do malsmteen, é a arrogância dele. Mas não real não é. É que ninguém é bom o suficiente pra acompanhar o Malmsteen

SoldierOfFear11
Veterano
# jun/05
· votar

NowhereMan

eram compositores virtuosos sim, o paul era um otimo cantor, e john lennon tinha uma voz otima tb.

Me explica com as suas palavras o que tu acha que significa virtuoso.

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar

Não sabia que malmsteen ficou dias sem tomar banho... vixe. Mas o que isso tem a ver com música

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar

NowhereMan
Se John e Paul eram virtuosos nos vocais, então Freddy Mercury, Ronnie James Dio, Sebastian Bach, Andre Matos, Bruce Dickinson, entre tantos outros, são/eram oq?

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar

John Lennon aos 17 anos não sabia fazer um acorde de B7
Dave Murray com 17 anos tocava guitarra com a boca
T. J. Malmsteen com 17 anos jah era considerado virtuoso.
Acho q isso acaba com a discussão

john lennon e sua banda em 8 anos lançaram 13 cds de musicas inéditas tirando 2 ou 3, e mais varias musicas q nao foram lançadas mas mesmo assim chegou ao primeiro lugar, podia nao ser virtuoso na guitarra alem de q os beatles tinham bases maravilhosas feitas por john
, mas era sim um supercompositor

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar

eu só queria ver o mestre Egberto com o Rei Malmsteen juntos, ai sim teríamos algo digno de comentários tão apaixonados.

mas que os Beatles são uns popzinhos muito dos comerciais são.

Rockera_guitar
Veterano
# jun/05
· votar

legiao soh tem 3 acordes e as musikas saum mt melosas!!!
pow eu num aguento eskuta soh desgraça numa musika!!! algumas dao ate pra escuta + otras.....eca

Patrick GD
Veterano
# jun/05
· votar

Devem ter feito algum pacto com o Demônio. Por isso tão tudo morrendo. hahah

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar

Não sabia que malmsteen ficou dias sem tomar banho... vixe. Mas o que isso tem a ver com música
nada, mas o urubu rei disse q ele nao gosta de chulé entenseu?

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar

Falaram do Malmsteen ficar dias sem tomar banho... Uma q acho q isso eh mentira... Outra q John Lennon, em sua fase "Hippie" fez isso tbém...

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar

Rockera_guitar

oq vc curte?

lhaminha
Veterano
# jun/05
· votar

ele tá morto?

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar

Beatles, os reis do yeyeye

Lehnnon - uma carreira solo paia

Paul - uma carreira solo pop sem conteúdo

Ringo - quem?

George - quem?

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar

John Elf
entao imagine c malmsteen fosse heppie... no minimo o mundo acabaria

Patrick GD
Veterano
# jun/05
· votar

Quantos anos tem o Rei?

lhaminha
Talvez, alguns acreditam ainda ver ele por aí. Mas há boatos de que ele morreu assassinado :/

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar

Reverendo Urubu Rei

um cara que come aquilo, não pode ser bom músico...huahuahuahua

Patrick GD
Veterano
# jun/05
· votar

Reverendo Urubu Rei
Valeu :)

Claudio Natureza
O cara era bom pra caralho, achar o buraco em meio àquela penugem toda!
haha

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar

Claudio Natureza
c bem q eu curto a carreira solo do george mais doq a do paul q foi a q mais fez sucesso.
mas eu acho q o john na carreira solo nao tinha mais tanto o intuito de fazer tanto sucesso entao ele fez musicas bem diferentes algumas estranhas algumas ruin até, e outras maravilhosas
e o ringo nao teve geito mermo neh

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar

mas que os Beatles são uns popzinhos muito dos comerciais são.
Sem dúvida

john lennon e sua banda em 8 anos lançaram 13 cds de musicas inéditas tirando 2 ou 3, e mais varias musicas q nao foram lançadas mas mesmo assim chegou ao primeiro lugar, podia nao ser virtuoso na guitarra alem de q os beatles tinham bases maravilhosas feitas por john
, mas era sim um supercompositor

Oq não muda o fato d q ele não sabia fazer um acorde d B7 aos 17 anos d idade... Coisa q qquer guitarrista d 10 anos sabe...