MegadetH

Autor Mensagem
John Johns II
Veterano
# jun/05


Ae!!!!

Depois de anos de atazanar os tópicos de Led Zepellin, eu resolvi fazer um tópico sobre a melhor, a mais pesada, a mais engraçada, a mais versátil, a mais humilde banda... MEGADETH!!

obs1:. Obrigado a Sammy Page, thetrooper, the Splinters e (o melhor) Urubu Rei pelo apoio e atenção!

Biografia: A ira de Dave Mustaine acabou virando em cerveja

Quando em 1983 foi expulso da banda Metallica, pouco antes de gravarem o primeiro disco Kill'em All, por seu irremediável problema com alcoolismo, Dave Mustaine jurou se vingar montando uma banda melhor e mais pesada que o Metallica. Na realidade Dave não foi oficialmente despedido, pior, foi colocado bêbado dentro de um ônibus pelos outros componentes e quando acordou estava do outro lado do país. Mustaine conseguiu, pelo menos em parte, cumprir sua promesa, montando o Megadeth, uma das melhores e mais influentes bandas de thrash metal da história do rock.

A primeira versão do Megadeth contava, além de Dave, com o baixista David Ellefson, o guitarrista Chris Polland e o baterista Gar Samuelson. Com esta formação lançaram em 1985 o excelente "Killing Is My Business And Business Is Good". A aceitação, tanto por parte da crítica quanto do público, foi excelente. O diferencial em relação ao Metallica era bastante claro desde o início, as músicas eram mais rápidas, os instrumentais mais técnicos.

Após lançarem "Peace Sells But Who's Buying" em 1986, Chris Polland e Gar Samuelson foram despedidos da banda por Mustaine, sendo substituídos pelo guitarrista Jeff Young e pelo baterista Chuck Behler.

"So Far So Good So What", lançado em 1988, foi seu álbum de maior sucesso até então, principalmente em virtude da excelente versão thrash metal do hino punk "Anarchy In The Uk" dos Sex Pistols (transformada em "Anarchy In The USA" e com algumas mudanças na letra).

A banda porém, desde seu início, passava por problemas sérios de relacionamento, com Mustaine sempre menosprezando a participação dos outros membros e constantemente sofrendo overdoses ou sendo preso por porte de drogas. Em uma de suas muitas overdoses foi constatado que Mustaine havia ingerido oito tipos de drogas de uma só vez. Em mais uma de tantas crises na banda Mustaine despediu também Jeff Young e Chuck Behler.

Preso por dirigir sobre efeito de drogas e sendo reincidente Mustaine foi obrigado a se internar em uma clínica de rehabilitação. Após alguns meses declarava-se um novo homem, sóbrio e mais responsável. Reformou a banda, chamando o guitarrista Marty Friedman e o baterista Nick Menza. A nova formação foi a melhor que já passou pelo Megadeth. Marty Friedman veio a formar com Mustaine uma das mais precisas e respeitadas duplas de guitarristas do thrash.

O novo álbum, "Rust In Peace", de 1990, realmente trazia um Megadeth mais adulto e meticuloso em suas composições, o que levou o álbum a ser considerado pela maioria o melhor trabalho da banda, e pela primeira vez um trabalho realmente da banda, não apenas de Dave Mustaine, conforme declarado por ele próprio. A tour do disco passou pelo Brasil em 1991, quando a banda se apresentou no Rock In Rio II.

Com "Countdown To Extinction", lançado em 1992, a tendência de elaborar o som e as letras se confirmou, inclusive com a banda sendo acusada de se vender e fazer música comercial, como é de praxe. Críticas radicais à parte, "Countdown to Extinction" foi um excelente álbum, mostrando uma banda profissional e ótimas composições. Destaque para as letras de Mustaine, várias abordando os problemas com drogas pelos quais havia passado.

"Youthanasia", lançado em 1994, manteve o bom nível do álbum anterior, embora não tenha conseguido a mesma repercussão. A eterna rixa entre Megadeth e Metallica, mais precisamente entre Mustaine e Hetfield, também foi encerrada, com o Megadeth e Metallica tocando juntos em alguns shows.

O trabalho que se seguiu, "Cryptic Writings", foi um álbum de "volta às origens" com músicas que lembram toda a carreira da banda. Se apresentaram no brasil em 1997, ao lado de Queensryche e Whitesnake. Logo após, Nick Menza teve que operar seu joelho em virtude de um cisto. Sua integração com a banda já não era a mesma e Dave Mustaine e David Ellefson decidiram substituí-lo por Jimmy Degrasso. Degrasso se apresentou no Brasil com o Megadeth em 1998 no Philips Monsters of Rock. Seu estilo agressivo e técnico se encaixaram perfeitamente ao som da banda, e logo foi aclamado pela maioria dos fãs. Antes de tocar bateria no Megadeth, Degrasso já tinha se apresentado e tocado na banda de Alice Cooper. Antes disso, vale dizer, integrou por algum tempo uma das formações do Suicidal Tendencies.

Definida a nova line-up, a banda passou boa parte do ano de 99 preparando o novo disco. "Risk" foi a manifestação de mais uma ousadia do grupo, que trocou o som trash de antes (ainda presente no álbum "Cryptic Writings") por músicas ora calcadas no hard rock ora com elementos mais eletrônicos (como "Crush'Em" e "Insomnia"). O resultado desagradou muitos fãs, mas ainda foi êxito de vendas e rendeu alguns prêmios.

Apesar da comparação com a fase "Load" do Metallica e o desgosto de parte do público, a banda iniciou uma tour. Pouco depois da virada do ano, a Internet foi palco para muitos boatos sobre a saída de Marty Friedman. O que era algo pouco imaginável realmente aconteceu, e em janeiro de 2000 Friedman alegou interesse em seguir outro estilo de música diferente do praticado pela banda. Para completar a tour foi chamado Al Pitrelli, guitarrista do Savatage.

Em 2001, após uma tulmutuada mudança de gravadora, o Megadeth lança "The World Needs a Hero", se não um dos melhores discos de sua carreira, pelo menos uma volta digna ao estilo metal.

Em 2002, logo após o bem sucedido lançamento de "Rude Awakening", esperadíssimo primeiro registro ao vivo oficial da carreira da banda, ocorre o inesperado: Dave Mustaine anuncia o fim do Megadeth. Em comunicado oficial explicou que uma grave lesão no braço prejudicaria a sua performance na guitarra e que aproveitaria a oportunidade para dar mais atenção à sua família, deixada de lado durante os anos de turnês e gravações. Boatos dariam conta de que o ferimento de Mustaine teria sido sofrido em uma clínica de rehabilitação, após uma recaída no uso de drogas por parte do vocalista.

Em 2004, Mustaine lança o album intitulado "The System has Failed" que retraz a genialidade dos albuns Rust in Peace e Countdown to Extinction. Esse CD é gravado por músicos de estúdio, contando com, ele, o drogado, o Liar, o malvado, Chris Poland! Em 2005, Mustaine realiza a turnê de despidida, porém, Mustaine está pensando dar uma de Kiss

Tio Ervilha
Veterano
# jun/05
· votar


sim e daí?

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


Curiosidades: o lado negro de Vic Rattlehead

No final da década de 90, Dave Mustaine, então à frente do Megadeth, sugeriu publicamente uma reunião do Metallica em sua formação (quase) original, ou seja, além de Mustaine, contariam com James Hetfield e Lars Ulrich, e no lugar do saudoso Cliff Burton, o baixista do Megadeth, Dave Ellefson. Foram efetuados alguns poucos contatos entre os respectivos empresários, mas no final a idéia acabou não vingando.




---------------------------------------------------------------------- ----------


Para cobrir os custos de gravação do primeiro disco, "Killing Is My Business", a banda Megadeth conseguiu da gravadora um adiantamento de 8 mil dólares. Metade da cifra, porém, foi gasta com drogas.




---------------------------------------------------------------------- ----------


Paralelamente ao lançamento do disco Countdown to Extinction foi lançado em alguns países da Europa um jogo de tabuleiro semelhante ao Banco Imobiliário baseado na carreira e obra do Megadeth.

Megadeth - Perguntas e Respostas

A maior parte do material deste FAQ foi traduzido a partir do THE OFFICIAL MEGAFAQ compilado por Mark Smeets, Jason Keiss, Mike Graben, Steve Weiss e outros, postado periodicamente nos newsgroups de metal.


---------------------------------------------------------------------- ----------


De onde veio e o que significa o nome Megadeth?

Megadeth significa a "morte de milhões" ou "milhões de mortes". Dave Mustaine teve a idéia para o nome a partir de um panfleto contra a proliferação de armas nucleares.

Quais os locais e datas de nascimento dos membros da banda?

Dave: La Mesa, CA: 13/09/61
David: Jackson, MN: 12/11/64
Marty: Washington, DC: 08/12/62
Nick: Munich, Germany: 23/07/64

Qual o motivo da saída de alguns membros do Megadeth?

Chris Poland foi expulso da banda por estar roubando peças do equipamento de Dave Mustaine para trocar por drogas.

Chuck Behler deixou a banda por não conseguir lidar com o vício por heroína de Dave Mustaine. A sua bateria foi vendida pelo restante da banda.

Porque a música "Mechanix" do Megadeth parece tanto com "Four Horsemen" do Metallica?

O líder do Megadeth, Dave Mustaine, tocava com o Metallica. Dave ajudou a escrever alguma músicas, incluindo "The Mechanix" que era uma canção do Metallica. Depois que Dave foi despedido da banda "The Mechanix" foi rearranjada e mudou de nome para "The Four Horsemen."

Outras curiosidades?

A voz em Captive Honour é de Nick Menza.

O vídeo clip de A toute Le Monde foi banido da MTV e outras redes sob acusação de incitações ao suicídio.

A mulher e criança que aparecem no vídeo de A Tout Le Monde são a esposa e o filho de Dave Mustaine, Pam e Justis.

Paralelamente ao lançamento do disco Countdown to Extinction foi lançado em alguns países da Europa um jogo de tabuleiro semelhante ao Banco Imobiliário baseado na carreira e obra do Megadeth.

Para cobrir os custos de gravação do primeiro disco, Killing Is My Business, a banda conseguiu da gravadora um adiantamento de 8 mil dólares. Metade da cifra, porém, foi gasta com drogas.

Em 1988 no Monsters of Rock de Donnington Lars Ulrich e Axl Rose fizeram os backing vocals na música Anarchy In The U.K.

O título provisório do álbum So Far So Good So What foi No Warning.

Os pais de Dave Mustaine eram Testemunhas de Jeová.

Steve Jones, dos Sex Pistols, toca guitarra na versão do Megadeth para Anarchy in the UK.

Anarchy In the UK não foi a primeira música cover escolhida pela banda. Dave pretendia gravar Problems (também do Sex Pistols). Dave tentou ainda combinar as duas músicas (o que deveria ser chamado de Anarchy The Problem Is You) mas isso também não funcionou. Terminaram gravando Anarchy In The Uk como sugerido pela produção.

Fora Four Horsemen Dave escreveu algumas outras músicas enquanto estava com o Metallica: Metal Militia, Phantom Lord e Jump In the Fire.

Segundo Dave Mustaine o Megadeth jamais irá lançar um álbum oficial ao vivo a não ser que a banda se desfaça ou tenham que cumprir contrato com alguma gravadora.

Kerry King, da banda Slayer, participou das gravações do primeiro álbum do Megadeth e chegou a ser convidado a ficar como membro efetivo da banda.

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


Reviews de Cds - Porque o Thrash nao foi criado em um dia

Killing is my business... and my business is good!

A ira de Mustaine está rungindo. Aqui vc pode escutar o som mais cru e pesado do Megadeth. O album começa com um solo de piano e derepente vira uma música maluca com vozes estilo Pato Donald.Esse album é repleto por riffs legais e vozes agudinhas. Eu achei esse album interressante posi a dist. é low-gain, os solos eram todos zuados e a musica These Boots foi censurada ahahahahah. Isso, sem contar com as inumeras polêmicas!
Musicas pra ouvir: TODAS! Nota: 10

Peace Sells, but who's buying?

Em um ano Megadeth deu uma grande evolução. A dist. agora é hi-gain, os vocais estao mais graves e as guitarras melhoraram MUITO! A capa do album é muito bonita e polêmica
Musicas pra ouvir: TODAS! Nota:10

Amanhã eu posto mais!

Ps1c0
Veterano
# jun/05
· votar


q banda fudida...Megadeth eh foda demais...
tenho uma banda cover e eh a coisa mais rlz de tocar q tem \,,/
I am and i'll always be MEGADETH!

MatheusMX
Veterano
# jun/05
· votar


enfim , a banda que é um resto do MetallicA

MatheusMX
Veterano
# jun/05
· votar


ok , ok , zuera hehe

Wasted Years
Veterano
# jun/05 · Editado por: Wasted Years
· votar


John Johns II
Fora Four Horsemen Dave escreveu algumas outras músicas enquanto estava com o Metallica: Metal Militia, Phantom Lord e Jump In the Fire.
vc esqueceu do "the call of ktulu"

Ps1c0
Veterano
# jun/05
· votar


John Johns II
Fora Four Horsemen Dave escreveu algumas outras músicas enquanto estava com o Metallica: Metal Militia, Phantom Lord e Jump In the Fire.
vc esqueceu do "the call of ktulu"

sem contar Leper Messiah q o mustaine afirma ter escrito e nunca ter ganho os créditos :P

Wasted Years
Veterano
# jun/05
· votar


e tb de "ride the lightning"

Guitarrante
Veterano
# jun/05
· votar


O Dave Mustaine se converteu e agora está mais calmo...

freedom call
Veterano
# jun/05
· votar


soh tem texto gigante

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


Mandem mais textos e o resto dos reviews dos albuns. Eu estou com preguiça ahahahahahahha

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Megadeth eh foda

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


Pô, o Urubu disse que ia postar o resto dos reviews. LIAR!!

ehehehhe

zuera, mestre

Wesleywolf
Veterano
# jun/05 · Editado por: Wesleywolf
· votar


John Johns II
Megadeth é foda, o mustaine pode até ser um "chapadao" revoltado e arrogante, mas convenhamos, como o musico o kra é excepcional!!!
Na minha singela opinao, é a melhor banda de trash, pérolas como Hangar 18, Symphony OF Destruction, A Tout Le Monde, Trust, o unico album que tenho deles é Youthanasia, mas já é muito gratificante poder ouvir um trasH destes, produzido em 1994, putz a timbragem das guitarras é algo fantastico, pricipalmente na faixa TRain Of Consequences, que riff matador, um som meio abafado, a batera detona, efim o album como um todo é excelente, eu adoro a faixa Family TRee, este é o unico album que possuo, o resto é em mp3, mas Megadeth detona, é um trash muito criativo, com muitos solos, etc, enfim para mim metallica perde e de longe, o James Hetfield pode até ser melhor vocalista que o mustaine, mas aquele jeitao desleixadao do mustaine cai como uma luva para o MEgadeth, e em posse de uma guitarra e kra comanda!!!!!!!!

Nos Balançamos Ao Som Da Sinfonia da Destruição!!!!!

Megadeth RLZ!!!!!

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


Wesleywolf

Isso ae. Finalmente vc falou algo bom! ahgahahahahahahah

zuera

trasH

CUIDADO COM A GRAFIA

Wesleywolf
Veterano
# jun/05
· votar


John Johns II
é ne viado! Hehehehehhe mas é issoae, megadeth comanda!

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


é ne viado!

Olha quem fala

Wesleywolf
Veterano
# jun/05
· votar


John Johns II
heheheh, velho acabei de pesquisar no google, e achei trahs metal e thrash metal, tu sabe realmente qual é o certo????????

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


Wesleywolf

Thrash
Trash signfica lixo, já Thrash é música :)

Wesleywolf
Veterano
# jun/05 · Editado por: Wesleywolf
· votar


John Johns II
Eu sei que é lixo, to ligado, Tipo, eu até achei que fosse trash, pq é um so meio sujo saca, mas no google achei as duas formas.

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


eu até achei que fosse trash, pq é um so meio sujo saca

Olha o respeito

Wesleywolf
Veterano
# jun/05
· votar


John Johns II
Num da nada velho, é um som meio desleicxadao (pelo menos o MEgadeth) curto pakas, inclusive to ouvindo Hangar 18 agora!

Milinda
Veterano
# jun/05
· votar


megadeth é loko, mais o mustaine ta muito fresco.........

Ariel Guitar
Veterano
# jun/05
· votar


isso ai!!eu so fã do megadeth,a banda que eu nunca paro de ouvir....sou fã do Mustaine.

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


Isso ae! Mustaine rlz

Postem mais coisas!!

Ariel Guitar
Veterano
# jun/05
· votar


Curiosidades gerais q peguei num site:

- A primeira música
A música "Set The World Afire" foi a primeira composição de Dave Mustaine.

- Megadeath
Nos primórdios de sua existência, o Megadeth se chamava MegaDEATH.

- Como Mustaine e Ellefson se conheceram
Após chegar de sua "viagem" depois de ter sido expulso do Metallica, Dave Mustaine logo alugou um apartamento. No dia seguinte pela manhã, Mustaine escutou seu vizinho do apartamento de baixo tocando a música "Running With The Devil" do Van Halen no baixo com o som nas alturas. Mustaine então pegou um vazo e jogou no apartamento de baixo gritando para o o vizinho calar a boca e parar de tocar. Passados 15 minutos, alguem bate na porta do apartamento de Mustaine, e quando ele abre, aparece David Ellefson, o vizinho de baixo, dizendo: "Você sabe onde eu compro cigarros?". Mustaine respondeu: "Sei sim, na loja de bebidas da esquina" e bateu a porta na cara de Ellefson. Alguns segundos depois a porta bate de novo, e era novamente Ellefson, que disse: "Você é velho o bastante pra comprar cerveja pra gente?". Assim começou a amizade dessa grande dupla do Metal.

- Homenagem a Cliff Burton
A música "In My Darkest Hour", do álbum "So Far, So Good...So What?", foi escrita por Dave Mustaine em homenagem ao baixista do Metallica, Cliff Burton, que morreu no ano de 1987 em um acidente do ônibus.

- Briga entre integrantes durante show
Certa vez em um show do Megadeth, ainda na primeira formação da banda, o baterista Gar Samuelson ao jogar sua baqueta acabou atingindo Dave Mustaine. O vocalista então irritado, pegou uma garrafa de tequila e correu até o camarim atrás de Samuelson para atingi-lo.

- Pancadaria: Mustaine x Hetfield
Ainda quando estava no Metallica, Dave Mustaine arrumou uma grande discussão com o baixista Ron McGovney, que reclamara que o cachorro de Dave havia pulado em cima e riscado seu carro. No meio da discussão, James Hetfield interviu soltando uma frase: "Dave, se você for bater em Ron, terá que bater primeiro em mim". Dave atendeu prontamente seu pedido e desceu o braço em Hetfield.

- O jogo de tabuleiro
Paralelamente ao lançamento do disco Countdown to Extinction foi lançado em alguns países da Europa um jogo de tabuleiro semelhante ao Banco Imobiliário baseado na carreira e obra do Megadeth.

- A grana para o primeiro disco
Para cobrir os custos de gravação do primeiro disco, "Killing Is My Business", a banda Megadeth conseguiu da gravadora um adiantamento de 8 mil dólares. Metade da cifra, porém, foi gasta com drogas.

- União com o Metallica
No final da década de 90, Dave Mustaine, então à frente do Megadeth, sugeriu publicamente uma reunião do Metallica em sua formação (quase) original, ou seja, além de Mustaine, contariam com James Hetfield e Lars Ulrich, e no lugar do saudoso Cliff Burton, o baixista do Megadeth, Dave Ellefson. Foram efetuados alguns poucos contatos entre os respectivos empresários, mas no final a idéia acabou não vingando.

- Influências do Megadeth
David Ellefson: UFO, Kiss, Judas Priest, Iron Maiden e Stanley Clarke. Também outras bandas que David cresceu escutando como Channel Zero, Filter, Live e STP.
Álbum favorito: Kiss Alive e Destroyer.

- Apelidos do David Ellefson
David também é conhecido como Junior e "Little" David.

- Pais de Dave Mustaine
Os pais de Dave Mustaine são testemunha de Jeová.

- Destino dos integrantes que saíram da banda
Chris Poland: Chris foi demitido pelo fato de vender equipamentos para comprar drogas. Após sua demissão ele montou uma banda de rock progressivo com seu irmão chamada "Damn the Machine". A banda aparentemente continua indo bem e eles lançaram 2 álbuns.
Jeff Young: Agora em uma banda chamada "Little Earthquakes", pode ser encontrado em LEisShakin@aol.com. Ele deixou o Megadeth por pressão de Dave Mustaine, e formou a banda "Broken Silence".
Gar Samuleson: Foi botado pra fora da banda e agora toca bateria para a banda "Fatal Opera". Eles lançaram um álbum em 1995 pela Massacre Records. Samuelson veio a falecer em 1999, com complicações não diagnosticadas no fígado.
Chuck Behler: Depois de deixar o Megadeth por causa do vício do Dave com heroína, ele voltou para Detroit (atualmente vive no subúrbio em uma bairro chamado Livonia), onde vive com sua mãe, ele leciona em uma escola. Nunca recebeu sua Bateria Sonor. Supostamente Dave teria vendido ela, mas não se tem certeza sobre isso. Ele estava em uma banda chamada "The Meanies", que faz um som hardcore.
Nick Menza: Inicialmente ele só seria afastado temporiariamente para tratar um tumor no joelho, mas depois foi revelado que o relacionamento dele com a banda já não etra bom e ele acabou saindo de vez. Mas felizmente o baterista já voltou ao Megadeth
Marty Friedman: Talvez a maior perda do Megadeth, Marty saiu após 4 meses do lançamento do álbum "Risk", alegando não gostar do novo estilo musical da banda, especialmente o do então novo álbum. Muitos fãs do Megadeth não acreditaram na saída de Friedman, ficando realmente chateados com Dave Mustaine e seu novo estilo músical implantado na banda.
David Ellefson: Ele não saiu ou foi demitido da banda, pois o Megadeth havia encerrado suas atividades em 2002, portanto David também ficou sem banda por um tempo. Durante esse tempo ele participou de um álbum do Soulfly e atualmente está gravando com a sua nova banda, chamada F5.

- Origem do nome Megadeth
Existem muitas definições para o termo Megadeth, ou normalmente chamado pela mídia, MegadeAth, com "a".
Dave Mustaine: Megadeth representa a aniquilação do poder. O nome é pronunciado fonéticamente porque para nós o sentido é o mesmo. Se você pegar o dicionário verá que é uma hipérbole fonética, como depois de um desastre nuclear. São milhões de mortes(mega death), e nós queremos levar essa intenção de chocar, para onde nós formos.
Dave estava sentado em uma avião um dia, viajando para algum lugar, e ele pegou um desses panfletos para ler. O panfleto que ele pegou era o de um protesto contra as armas nucleares, cujo título era Megadeath(milhões de mortes). Dave achou esse termo um bom nome de decidiu tirar o "a" fora do death, então para qualquer um não iria parecer que estava se referindo a morte.

- Origem do nome Risk
Segundo o próprio Dave Mustaine, o título RISK para o álbum do Megadeth, foi uma idéia que ele teve após uma conversa com Lars Ulrich do Metallica. Lars disse à ele que apesar de Dave ser um grande compositor não se arriscava muito no campo musical, daí o título Risk, que em português significa risco.

- Possível origem do nome Megadeth e brigas por causa dele
Muitos de vocês devem conhecer a equipe de humor multimídia norte-americana National Lampoon (sua obra mais famosa no Brasil é o filme O Clube dos Cafagestes). Pois bem, talvez seja de seu show e disco Lemmings, de 1973, uma impiedosa sátira ao festival Woodstock, que o Megadeth tenha tirado seu nome: a última música do espetáculo e do LP entitula-se justamente "Megadeath". E um nome tão bom haveria de inspirar mais de uma banda, em Março de 1987, Mustaine e seus amigos foram processados por outra banda chamada Megadeath. Mas tudo se resolveu em favor da banda mais conhecida: "A grana e os músculos nos livraram deles" resumiu Mustaine.

- O banimento Irlandes
O Megadeth sempre se notabilizou pelo bom humor... mas numa dessas brincadeiras acabou mal, num show em Belfast, na Irlanda, ao comentar sobre "os problemas na Irlanda do Norte" e "como é que uma religião pode falar de outra". O Megadeth acabou banido da Irlanda por uma década. "Foi uma experiência ruim para todos nós", comentou Mustaine. "O chato é que minha ascendência é 25% irlandesa."

Wasted Years
Veterano
# jun/05
· votar


esse mustaine eh um gozador (nem venham mentes sujas)

Ariel Guitar
Veterano
# jun/05
· votar


hehheuhuhuueheuhehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MegadetH