Notícia: Novo album do Megadeth

Autor Mensagem
Imnomine
Veterano
# jan/04 · Editado por: Moderador


Isso ae, http://www.megadeth.com/index.php?section=updates
megadeth de volta \,,/

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


bom eu naum traduzi a noticia... mas se vc diz q vm ae intaum tah blz \o/

Imnomine
Veterano
# jan/04
· votar


segundo o dave mustaine, ele ta pegando um material antigo que ele havia escrevido e nao terminou e vai escrever mais musicas novas junto com o chris poland... ele tentou voltar com a galera do rust in peace, marty friedman, david ellefson e nick menza, mas não deu certo, ai ele conseguiu o chris poland, do primeiro cd da banda, e um baixista e um batera que eu nunca vi, mas segundo os caras do fórum são mto bons.

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Imnomine
e, ele se recuperou legal do pulso?

Imnomine
Veterano
# jan/04
· votar


aham, ele disse que teve que fazer umas aulas de guitarra pra se acostumar a tocar de novo e ta 100%, e segundo ele, ta tocando bem melhor que antes da parada no pulso, e ele disse que o cd sai no final de março.

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Imnomine
:)

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


Megadeth RULEZ!!!!

hrspedro
Veterano
# jan/04
· votar


cd novo do megadeth?? é nóis, tomara q saia mesmo!
no dia seguinte, lá estou eu nas lojas pra comprar!!

Carol
Veterano
# jan/04
· votar


qdo foi lançado o último cd do Megadeth??? e qual foi?

Imnomine
Veterano
# jan/04 · Editado por: Imnomine
· votar


vai sair sim ja esta confirmado, parece que a ultima duvida é se vai sair como megadeth ou como dave mustaine

Imnomine
Veterano
# jan/04
· votar


pelo que os gringos falaram, deve sair como megadeth pq no contrato com a gravadora, o dave ainda "deve" um cd pra eles... então acho que agora é só esperar março.

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Carol
foi still alive... and well? esse achu q era coletania... ou era cover? O_o eu naum cheguei a ouvir

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Imnomine
porra ele deve mais 1? O_o

Imnomine
Veterano
# jan/04
· votar


Carol
acho que o ultimo msm foi o the world needs a hero de 2001
que eles fizeram tour e talz

the_paranoid
parece que sim, os caras do forum que estavam falando isso...

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Imnomine
depois desse the world needs a hero teve o primeiro deles lah relançado, teve o rude awakening, e tb o still alive ane well?... se vc considerar como cd...

Imnomine
Veterano
# jan/04
· votar


the_paranoid
isso sim... mas com ineditas e turne e tudo mais foi o the world needs a hero, os outros que vieram depois parecem que foi só coletaneas e relançamentos, é isso ou estou enganado?

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Imnomine
eh tah certo... o resto foi repetido... mas vc sabe me dizer se o "still alive... and well?" eh um tributo com covers ou eh coletania?

Imnomine
Veterano
# jan/04
· votar


the_paranoid
segundo o site oficial, tem umas musicas ao vivo e umas do the world needs a hero

Imnomine
Veterano
# jan/04
· votar


orra, ninguem curte não ?

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


eu curto!, voltei ae hehe

Imnomine
Veterano
# jan/04
· votar


hehehe =)

Gab
Veterano
# jan/04
· votar


Up MEGADEATH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VIVA DAVE MUSTAINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


eles tm q lança esse cd e vim pra ca fazer um show!!!

Roots
Veterano
# jan/04
· votar


Quando Que vai sair o cd??

Errol
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Mustaine fala da posível volta do Megadeth - 14/01

Em um longo comunicado publicado no site oficial do Megadeth, o guitarrista e vocalista Dave Mustaine falou de suas atuais atividades, incluindo a gravação de seu primeiro disco solo, previsto para o fim do ano, e a chance de o Megadeth voltar à ativa. "Sim, estou no estúdio trabalhando em material do Megadeth, antigo e novo", disse Mustaine, referindo-se também ao processo de remasterização do segundo álbum da banda, Peace Sells... But Who's Buying?, parte de uma campanha de relançamento de toda a discografia pela Capital Records. "Sim, eu entrei em contato com [o guitarrista] Marty Friedman, [o baterista] Nick Mensa e [o baixista] Dave Ellefson para falar da possibilidade de fazermos um novo disco".

As boas novas, no entanto, param por aí. "Fui incapaz de conciliar Friedman e Ellefson, e infelizmente Nick, que era o mais empolgado, não irá participar do trabalho que estou gravando. Qualquer conversa a respeito de uma reunião é um sonho", afirmou Mustaine, nem um pouco abalado com a dificuldade em juntar a formação clássica. "Estou feliz em dizer que Chris Poland [N. do E.: guitarrista original do Megadeth] está comigo no estúdio em Arizona e estamos trabalhando no novo álbum. Vinnie Colaiuta e Jimmy Sloas gravaram a bateria e o baixo, respectivamente, e no fim de março todas as gravações já devem estar terminadas".

Mustaine também falou do filme que retratará a história do Metallica, e não foi nem um pouco diplomático. "Estou preocupado com ele. Soube como as imagens estão sendo usados e quem será beneficiado com elas", afirmou o guitarrista, totalmente recuperado do acidente sofrido no início de 2002. "Machuquei meu braço no dia 7 de janeiro, depois que caí no sono. Foi assim e não da maneira que muitas pessoas falaram. Me disseram que teria sorte se recuperasse 80% dos movimentos, mas depois de muita fisioterapia e muitas orações, estou completamento curado. Estou tocando melhor do que antes, mesmo porque precisei reaprender".

Mustaine anunciou o fim do Megadeth no dia 3 de abril do mesmo ano, depois de o CD duplo Rude Awakening ter chegado às lojas e antes do lançamento do DVD. Ele sofrera, em sua fazenda, no Texas, um acidente em que um dos nervos de seu braço esquerdo foi afetado, comprometendo os movimentos da mão. Os médicos diagnosticaram uma neuropatia radial (compressão do nervo).

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Mas e turnê? Será que eles voltam ... ou vão virar um novo Rolling Stones, que só fazem shows para almofadinhas que podem pagar bem para um show privativo. Ou o Gun's Roses.
Tipo uma banda-zumbi.

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


ih... banda nova tomara q d certo

Imnomine
Veterano
# jan/04
· votar


hehehehe provavelmente o megadeth não irá fazer shows... mas o dave mustaine em carreiro solo ou em uma banda nova vai sim

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


ALGUEM AE SABE UQ ACONTECEU COM A BANDA PARALELA A MD-45??

se o dave se retirou do megadeth, tlvz tb tenha acabado, ou pelo menos o substituiram... se bm q o nome dele esta no nome da banda, seria estranho continuarem... o jimmy tb tocava nela... achu q se ele recomeçar nela tb o batera deve ser otro... sei lah estou dando possibilidades qm souber ae uq aconteceu e puder falar eu agradeço :P

Bender
Veterano
# jan/04
· votar


AHHHHHHHHHHHHHH
Eu vou ter um troço
Megadeth devolta!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Notícia: Novo album do Megadeth