MegadetH

Autor Mensagem
John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


- Pancadaria: Mustaine x Hetfield
Ainda quando estava no Metallica, Dave Mustaine arrumou uma grande discussão com o baixista Ron McGovney, que reclamara que o cachorro de Dave havia pulado em cima e riscado seu carro. No meio da discussão, James Hetfield interviu soltando uma frase: "Dave, se você for bater em Ron, terá que bater primeiro em mim". Dave atendeu prontamente seu pedido e desceu o braço em Hetfield.


John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


AAHHAHAHAHHAHAHAHah
essa foi boa

Ariel Guitar
Veterano
# jun/05
· votar


o dave era loco mesmo!yheheheuehuhe

LOW Fl
Veterano
# jun/05
· votar


Acho um saco Megadeth. Um saco mesmo

Eh uma banda pra quem eh muito fa de metal mesmo, foi um estepe pra quem nao engoliu a dita fase comercial do Metallica.

heathcliff
Veterano
# jun/05
· votar


Megadeth é fuderoso d+

ehuaheuahuehauehauehuheaheue Dave Mustaine tem as moral

Coração_Gelado
Veterano
# jun/05
· votar


Forgotten things remembered,
The tigers eat their young...
The body stayed but inside the head,
The mind was on the run.
A conspiracy of silence.
The only way out of pain,
Is turn around, run through it man !
Too wet to come in from the rain...
Tell them...

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


MEGADETH É UMA BOSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cara vou fazer questão de zuar este topico (não leva a mal), sou obrigado a fazer isso mesmo gostando dos caras...
to brincando : voc leu a entrevista do david na guitar cover? ele diz que o o batera do mettalica sente atração sexual por ele!!!! é hilario..

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside

Eu não li a entrevista na Cover Guitarra, pois eu nao tive tempo.

Vá enxingar Megadeth na casa da sua mãe. Até parece que tem um traumatismo craniano.

Ariel Guitar
Veterano
# jun/05
· votar


MEGADETH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


MEGADETH!!!!!!!!!

Quem não gosta de Megadeth deveria enfiar a cara na terra e pedir pra Deus o matar

Wasted Years
Veterano
# jun/05
· votar


John Johns II
Quem não gosta de Megadeth deveria enfiar a cara na terra e pedir pra Deus o matar
cada um com seu gosto mas cê tah certo

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


JoNH JoNHS II
cara quem nao gosta de led zeppelin deveria fazer isso (to brincado)...
o me diz ai qual o problema que o david teve na mão: foi estes tipos de lesão por esforço repetitivo...

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside

Eu li numa entrevista que ele durmiu em cima do braço dele e ferrou-o AHhahahaha

Wasted Years

Sim, e faço questão de ser

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


MEGADETH - A DISCOGRAFIA COMENTADA


Por: Filipe Slatanick | filipe@metalzone.com.br
Banda: Megadeth
Site: www.megadeth.com
O ditado diz que: - A vingança é um prato que se come frio. E Dave Mustaine fundador e líder nato da banda sabe muito bem o significado desse dito popular. Dave foi expulso do Metallica em 1983, um pouco antes de o grupo lançar Kill Em All.

E alegaram que Mustaine vivia bêbado e drogado, não podendo acompanhar as gravações se ensaios, mas sinceramente, quem ali não vivia assim? E foi colocado em um ônibus (ainda chapado) e despachado pra outra cidade, mas essa estória que muitos contam, é mais um dos boatos que cercam o que realmente aconteceu.

Enquanto o Metallica lançava e excursionava divulgando seu debut, Dave preparava uma banda para mostrar do que era capaz de fazer. Reuniu um time bacana e em 1985...


Killing is my Business (1985)
Nota: 8

Faixas:
01. Last Rites/Loved To Death
02. Killing Is My Business...And Business Is Good
03. Skull Beneath The Skin
04. These Boots
05. Rattlehead
06. Chosen Ones
07. Looking Down The Cross
08. Mechanix

Formação:
Dave Mustaine
Chris Poland
Dave Ellefson
Gar Samuelson


Surgia no cenário americano mais uma potencia do thrash metal mundial. E seu primeiro trabalho, Dave já anunciara que suas mágoas com o Metallica não foram esquecidas o que fica latente logo na primeira faixa do álbum "Killing is my Business...and my Business is Good" que traduzindo fica: Matar é meu negócio...E meu negócio é bom, esse título foi tirado de um slogan usado durante a guerra do Vietnam.

Vale salientar que durante um curto período de tempo Kerry King do Slayer chegou a assumir o posto de guitarrista do grupo.
Um álbum curto com pouco mais de 30 minutos, mas onde todas as faixas são uma cacetada, um massacre sonoro. Solos muito rápidos, onde a diferença é a voz irritante de Dave Mustaine, que parecia mais um Pato Donald com alergia.

Impossível não banguear ao som de "Skull Beneath the Skin", "Rattlehead" e "Mechanix" essa última foi usado pelo Metallica em seu debut com o nome de "The Four Horsemen".

Logo nesse primeiro álbum Dave já se mostrava mais ditador que líder, compondo e produzindo totalmente todo o trabalho. E isso aconteceria em praticamente todos os álbuns do grupo até o início da década de 90.
---------------------------------------------------------------------- ----------


Peace Sells...But Who´s Buying? (1986)
Nota: 9

Faixas:
01. Wake Up Dead
02. The Conjuring
03. Peace Sells
04. Devil'S Island
05. Good Mourning/Black Friday
06. Bad Omen
07. I Ain'T Superstitious
08. My Last Words

Formação:
Dave Mustaine
Chris Poland
Dave Ellefson
Gar Samuelson

Em apenas um ano o Megadeth passou por uma evolução descomunal. Deu uma polida em sua sonoridade. A banda, na verdade Dave Mustaine, passou a adotar uma postura mais política em relação às letras do grupo. A começar pela capa mostrando a ONU totalmente destruída com uma placa dizendo: Paz a venda, mas quem quer comprar? As letras mostram um Dave sarcástico e cínico.


Surge também Vic, o mascote da banda que irá aparecer em quase todos os trabalhos do Megadeth.


Esse segundo álbum é essencial em qualquer cdteca que se preze, um clássico do thrash metal da década de 80 e conta com verdadeiros hinos do estilo como Wake Up Dead", "The Conjuring", "Good Mourning/Black Friday" e "Bad Omen" se tornam imortais, até o cover de Willie Dixon's (um cantor de Blues) "I Ain't Superstitious" passa. Não posso deixar de citar a faixa título que é muito boa e tem um clipe com cenas fortes de guerra e terrorismo.



---------------------------------------------------------------------- ----------


So Far...So Good...So What! (1988)
Nota: 8.5

Faixas:
01. Into The Lungs Of Hell
02. Set The World Afire
03. Anarchy In The U.K.
04. Mary Jane
05. 502
06. In My Darkest Hour
07. Liar
08. Hook In Mouth

Formação:
Dave Mustaine
Jeff Young
Dave Ellefson
Chuck Behler

Esse é um álbum do Megadeth? Talvez sim pela qualidade dos solos e pelo veneno de Dave em algumas faixas. Nesse trabalho já começam as mudanças na formação. O ego de Mr. Mustaine já fica conhecido nos quatro cantos do mundo. E seus contínuos problemas com drogas também.


Talvez isso tenha prejudicando o andamento da banda nesse álbum. Especulações à parte, Dave chutou Chris Poland e Gar Samuelson para chamar dois ilustres desconhecidos e péssimos integrantes, Jeff Young e Chuck Behler. Saíram da banda durante a tour, enquanto o que sobrou do Megadeth ensaiava as escuras com o que seria a melhor formação do grupo, mas isso é outro assunto.

Bem, salva-se nesse trabalho a excelente "Im my Darkest Hour" tocada até hoje nos shows, "Mary Jane" sobre um relacionamento de Dave e "Hook in Mouth". Um cover escolhido para esse play foi o já batido e horrível "Anarchy in the UK" dos Sex Pistols, até hoje a melhor performance que já ouvi da musica, mas totalmente dispensável.
---------------------------------------------------------------------- ----------


Rust in Peace (1990)
Nota: 10

Faixas:
01. Holy Wars...The Punishment Due
02. Hangar 18
03. Take No Prisoners
04. Five Magics
05. Poison Was The Cure
06. Lucretia
07. Tornado Of Souls
08. Dawn Patrol
09. Rust In Peace...Polaris

Formação:
Dave Mustaine
Marty Friedman
Dave Ellefson
Nick Menza


Agora vou falar do ápice da carreira da banda. Melhor formação que o grupo já teve, um dos melhores álbuns do ano. Um clássico do estilo, aquele play indispensável pra quem quer conhecer o que é thrash metal. Esse álbum fez história ao lado de Reing in Blood do Slayer, Master of Puppets do Metallica.


O Megadeth abusou na complexidade das músicas, nos solos em tudo. Mustaine ainda era um ditador, talvez agora um pouco flexível já que os dois novos integrantes eram músicos de verdade e de extrema qualidade. A começar por Marty Friedman que lançou dois álbuns com sua antiga banda "Cacophony", um excelente álbum solo "Dragon´s Kiss" é um exímio guitarrista e acrescentou muita técnica ao grupo. O baterista Nick Menza foi outra grande escolha, o cara surra literalmente seu instrumento a cada faixa, e ao vivo sua empolgação é de fazer inveja.

O álbum começa com "Holy Wars" onde Mustaine mostra-se mais uma vez muito antenado com o que acontece no mundo, e a situação no Oriente Médio não mudou nada até hoje. Talvez essa seja uma das melhores músicas do Megadeth e ao vivo tem toda uma performance teatral por parte de Dave Mustaine.

Em seguida "Hangar 18" que fala sobre a Área 51 e para saber mais sobre o assunto clique aqui. Uma música fantástica com incontáveis solos e bases muito marcantes. O que falar sobre "Take no Prisioners?" Brutal? Pesada? Mais uma excelente faixa.

Em "Poison was the cure", que não é uma das minhas favoritas, tem um solo no final interessante. A sexta faixa do play "Lucretia" outra amostra de excelentes solos e o vocal de Dave ficou perfeito. Mais uma das minhas favoritas e que ao vivo fica esplendida é "Tornado of Souls" quem uns riffs de levar a loucura. Depois do tornado que foi a música anterior, o clima é quebrado com "Dawn Patrol" uma faixa lenta, só baixo e bateria e Dave recitando, a faixa fala sobre como estamos encarando a poluição e suas conseqüências.

Pra fechar essa obra de arte "Rust in Peace..Polaris" rápida, cadenciada, mas Holy Wars ainda é minha favorita.

Durante a tour do álbum o Megadeth esteve pela primeira vez no Brasil tocando na segunda edição do Rock in Rio em 1990. Tocou logo após o show catastrófico do Lobão, segundo as palavras do próprio Dave Mustaine na época "O palco parecia um chiqueiro, jogaram de tudo no cara (referindo-se ao Lobão) e se eu escorregar nessa merda vou ficar muito puto".

A apresentação do Megadeth foi alucinante (ou alucinógena?), a Globo transmitiu com um péssimo som o show, mas deu pra conferir o que é essa banda ao vivo.

Se você ainda não ouviu esse álbum, não fique ai parado, estará perdendo a chance de conhecer um excelente trabalho do Megadeth, enquanto isso: - Enferrujamos em paz!
---------------------------------------------------------------------- ----------


Countdown to Extinction (1992)
Nota: 9

Faixas:
01. Skin O' My Teeth
02. Symphony Of Destruction
03. Architecture Of Aggression
04. Foreclosure Of A Dream
05. Sweating Bullets
06. This Was My Life
07. Countdown To Extinction
08. High Speed Dirt
09. Psychotron
10. Captive Honour
11. Ashes In Your Mouth

Formação:
Dave Mustaine
Marty Friedman
Dave Ellefson
Nick Menza

Para alguns esse é o álbum mais comercial que o Megadeth tinha feito até o momento, outros o segundo melhor depois de Rust in Peace. As divergências que Countdown provocam só o tornam cada vez mais interessante. Em se tratando de Megadeth sem dúvida esse é o meu álbum favorito da banda.


A parte instrumental ficou mais complexa com riffs de ótima qualidade e um trabalho espetacular de bateria. É um material alucinante logo na primeira faixa com a furiosa "Skin O´my Teeth", em seguida "Symphony of Destruction" consegue arrepiar com seus solos, agora em sua maioria por Marty Friedman, vala salientar que essa música foi o primeiro vídeo clipe da banda. Outros pontos fortes desse trabalho são "Countdown to Extinction" e "Sweating Bullets".

Nesse cd farei ao contrário, prefiro comentar as faixas que podiam ficar de fora como, por exemplo "High Speed Dirty" e a péssima "Psychotron" que podariam ter sido usadas como lado B em algum single.

A formação do Megadeth continua estabilizada e sem crises o que proporcionou esse ótimo trabalho. E pela segunda vez o grupo volta ao Brasil para shows no Rio e em São Paulo.

Não d

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


Não deixem de conferir os clipes de "Symphoy of Destruction", "Foreclosure of a Dream" e "Sweating Bullets".



---------------------------------------------------------------------- ----------


Youthanasia (1994)
Nota: 9.5

Faixas:
01. Reckoning Day
02. Train Of Consequences
03. Addicted To Chaos
04. A Tout Le Monde
05. Elysian Fields
06. The Killing Road
07. Blood Of Heroes
08. Family Tree
09. Youthanasia
10. I Thought I Knew It All
11. Black Curtains
12. Victory


Formação:
Dave Mustaine
Marty Friedman
Dave Ellefson
Nick Menza


Cacetada! Na verdade eu queria escrever um palavrão! Nesse trabalho o grupo conseguiu reunir sua técnica pra lá de apurada do último álbum com o peso e os riffs de Rust in Peace, tudo muito melhor dosado.


A química entre o grupo estava tão boa que ninguém poderia imaginar que o Megadeth conseguiria se superar. E não é que conseguiu! Esse álbum é um trabalho forte com uma produção fantástica. A parte gráfica é muito boa, principalmente para época. E uma capa bem forte que chegou a ser banida em alguns países asiáticos.

Os vocais de Dave estão cada vez melhores como em "A Tout Le Monde" com seu refrão em francês algo inusitado para a banda e que deu um molho muito especial à música. Nick Menza e Marty estão cada vez mais surpreendentes em seus respectivos instrumentos, para certificar isso basta conferir logo na abertura do cd com "Reckoning Day", depois os riffs angustiantes de "Train of Consequences" e os solos exacerbadamente bem trabalhados de "Addicted to Chaos".

Liricamente Dave Mustaine deixou os problemas políticos do mundo de lado e passou a contar sobre suas experiência para se livrar das drogas. Para os que não sabe Dave teve problemas sérios com drogas chegando a interromper shows das turnês dos dois últimos álbuns.
As letras de Youthanasia são metáforas profundas, onde Dave conta que achou que fosse morrer e relata seu sofrimento em "A Tout Le Monde". O álbum fecha com "Victory" uma faixa muito, mas muito bacana. Na música são usados títulos e pedaços de várias outras faixas de canções que o grupo já compôs, um trabalho muito criativo.

A partir desse álbum o Brasil se torna rota obrigatória para o grupo. A banda voltou ao nosso país para participar da segunda edição do Phillips Monsters of Rock realizado em 1995 que ainda trouxe Ozzy Osbourne e Alice Cooper como atração principal, Paradise Lost na excelente tour do Draconian Times, Faith No More entre outros.

Os clipes que podem ser vistos desse álbum são: "Train of Consequences", "A Tout Le Monde".
Liricamente Dave Mustaine deixou os problemas políticos do mundo de lado e passou a contar sobre suas experiência para se livrar das drogas. Para os que não sabe Dave teve problemas sérios com drogas chegando a interromper shows das turnês dos dois últimos álbuns.
As letras de Youthanasia são metáforas profundas, onde Dave conta que achou que fosse morrer e relata seu sofrimento em "A Tout Le Monde". O álbum fecha com "Victory" uma faixa muito, mas muito bacana. Na música são usados títulos e pedaços de várias outras faixas de canções que o grupo já compôs, um trabalho muito criativo.



---------------------------------------------------------------------- ----------



Cryptic Writings (1997)
Nota: 8

Faixas:
01. Trust
02. Almost Honest
03. Use The Man
04. Mastermind
05. The Disintegrators
06. I'Ll Get Even
07. Sin
08. A Secret Place
09. Have Cool, Will Travel
10. She-Wolf
11. Vortex
12. FFF


Formação:
Dave Mustaine
Marty Friedman
Dave Ellefson
Nick Menza


Bem. Esse álbum seria uma volta as raízes do grupo, mas sinceramente, achei um trabalho bem fraco em relação aos três últimos. Tudo bem que faixas como "Trust", "Almost Honest", "A Secret Place" com um riff inicial muito bom, "She Wolf" e "Vortex" mostram muito peso e são bem legais, mas parecem ter sido feitas para isso.


Em todo esse álbum impera um clima de NWOBHM e não de thrash metal. Não estou dizendo que isso seja ruim, mas ficou me parecendo um material artificial. Esse foi o último trabalho com a formação clássica do grupo, pois durante a turnê Nick Menza deixa a banda.

E numa mesma tour o Megadeth visita o Brasil duas vezes, uma para participar novamente do Phillips Monsters of Rock em 1998 ao lado do Slayer, Dream Theater e Manowar.




---------------------------------------------------------------------- ----------


Risk (1999)
Nota: 6

Faixas:
01. Insomnia
02. Prince Of Darkness
03. Enter The Arena
04. Crush 'Em
05. Breadline
06. The Doctor Is Calling
07. I'Ll Be There
08. Wanderlust
09. Ecstasy
10. Seven
11. Time: The Beginning
12. Time: The End


Formação:
Dave Mustaine
Marty Friedman
Dave Ellefson
Jimmy DeGrasso


Nunca um título foi tão levado a sério como nesse álbum. O risco que a banda correu de simplesmente jogar por água abaixo todo seu passado magnânimo esteve a margem de acontecer com Risk.

Você chamaria de evolução musical? Bem, não vejo nada de evolução aqui, já que a banda esta tocando da forma mais simplista possível, as letras são de uma mediocridade sem tamanho.

Destacar alguma música em especial acredito que fique difícil até para a mãe dos compositores. Em algumas entrevistas depois Dave chegou a assumir que Risk não foi um dos melhores momentos que a banda passou. Realmente não foi mesmo!

Talvez quisessem seguir os passos do Metallica que padecia no purgatório com seu Load/Reload, mas o Metallica pelo menos conseguiu chamar atenção o que infelizmente não aconteceu com o Megadeth.



---------------------------------------------------------------------- ----------


The World Needs a Hero (2001)
Nota: 7

Faixas:
01. Disconnect
02. The World Needs A Hero
03. Moto Psycho
04. 1000 Times Goodbye
05. Burning Bridges
06. Promises
07. Recipe For Hate...Warhorse
08. Losing My Senses
09. Dread And The Fugitive Mind
10. Silent Scorn
11. Return To Hangar
12. When

Formação:
Dave Mustaine
Al Pitrelli
Dave Ellefson
Jimmy DeGrasso



Bem, eles tentaram! Valeu pelo voto que os fãs deram de confiança a banda. Mas por que será que tudo aqui me parece artificial? A começar pelo título. Quem seria o herói que salvaria o mundo? E que mundo estariam falando? O mundo do metal? E se for, seria o Megadeth o salvador? É triste ter que escrever isso, mas eles estiveram bem longe disso nesse trabalho.

O mercado fonográfico é cruel, e isso todos nós sabemos. Mas nesse álbum a banda seguiu piamente a cartilha de como se fazer um cd pra vender. Acho que não foram muito felizes.

Esse álbum tem passagens boas e alguns momentos bem legais, mas o ouvinte fica com aquela pulga atrás da orelha: - Isso é inspiração ou grana?

O que salva esse álbum são os solos maravilhosos de "Return to Hangar". De resto, é resto mesmo.




---------------------------------------------------------------------- ----------


Rude Wakening - ao vivo (2002)
Nota: 8

Faixas:
01. Skin O' My Teeth
02. Symphony Of Destruction
03. Architecture Of Aggression
04. Foreclosure Of A Dream
05. Sweating Bullets
06. This Was My Life
07. Countdown To Extinction
08. High Speed Dirt
09. Psychotron
10. Captive Honour
11. Ashes In Your Mouth

Formação:
Dave Mustaine
Al Pitrelli
Dave Ellefson
Jimmy DeGrasso


Depois que os três últimos álbuns foram um fiasco, eis que a banda ressurge com esse "ao vivo". A gravação é bem fraca e não foi capaz de captar todo a energia que é um show do Megadeth ou será que a banda não emana mais essa energia em palco?
O todo poderoso líder Dave Mustaine teria sido domesticado? Aquele monstro que até o início da década de 90 urgia a cada show, jorrando toneladas de riffs e com suas letras críticas e cínicas, liderando uma das mais importantes bandas de thrash metal da historia, conseguiu chegar a esse ponto?


Sinceramente não é um álbum de todo ruim, mas já vi dezenas de vídeos do Megadeth (pelo menos uns 20), tenho alguns blootegs com shows mais animados, presenciei a banda ao vivo por duas vezes e me decepcionei ao ouvir esse material.

Outro ponto chato é que Dave procura impostar a voz para que a música fique como foi gravada na época, além de soar datado, fica extremamente sem personalidade. Para que isso funcionasse teria que voltar Nick Menza para a bateria e Marty na guitarra, senão meu caro, simplesmente não funciona.

O ponto alto do cd fica até óbvio, são as músicas antigas como: "Wake Up Dead", "In my Darkest Hour", "Train of Consequences", "Hangar 18", mas como nem tudo são flores a maravilhosa "Holy Wars" ficou deprimente.

Outro ponto legal é antes de "Mechanix" em que dave diz: "- Existem duas formas de se ouvir a próxima música. A nossa. E a deles". Essa parte valeu o cd.

Wasted Years
Veterano
# jun/05
· votar


John Johns II
xíííí, meu pai ñ curte thrash, fodeu a frase

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


Wasted Years

Manda ele ir nesse lugar: http://img229.echo.cx/img229/8155/desencapetamentototal7ho.jpg

Wasted Years
Veterano
# jun/05
· votar


John Johns II
vc me contou dessa foto, nem vou ver, mas fica quieto q ele te deu o cd do ozzy!

Wasted Years
Veterano
# jun/05
· votar


John Johns II
pensava q era a foto de um rego, malz ae

Metal_X
Veterano
# jun/05
· votar


Eh uma banda boa, mas naum eh melhor q o Metallica nem a pau (minha opniaum), Dave naum conseguiu superar o James q eh 100000000 mais lider q ele...

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


Metal_X

Uma dica: ouça todas as músicas do Megadeth

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


Wasted Years

No problem!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Linkin_Park

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


Flw, amigos fans de MegadetH!

Ariel Guitar
Veterano
# jun/05
· votar


megadeth é 1000 vezes melhor que metallica,isso q eu gosto de metallica,metallica enjoa...

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


up!

Eu tenho TODOS clipes do Deth. Vcs querem que eu fasse um reviews de todos?

Metal_X
Veterano
# jun/05
· votar


Ariel Guitar

hehehe, naum sei como tu consegue aguentar akela voizinha d galinha c/ asma do Mustaine, putz, ele cantando Holy Wars, q desgraça... Mas gosto eh gosto e eu respeito o seu.

John Johns II
Veterano
# jun/05 · Editado por: John Johns II
· votar


hehehe, naum sei como tu consegue aguentar akela voizinha d galinha c/ asma do Mustaine, putz, ele cantando Holy Wars, q desgraça... Mas gosto eh gosto e eu respeito o seu.

Faça transplante de ouvido

Ariel Guitar
Veterano
# jun/05
· votar


Metal_X

hehehe, naum sei como tu consegue aguentar akela voizinha d galinha c/ asma do Mustaine, putz, ele cantando Holy Wars, q desgraça... Mas gosto eh gosto e eu respeito o seu.

heehee


eu gosto da goz dele,é unica e cantada com muita gana..hehe...mas gosto é gosto..

eu gosto do metallica mas nao sei por que eu ouco so algumas musicas a voz do james e as guitarras me enjoam muito rapido da musicas deles..
hehe
falow

Beneath The Remains
Veterano
# jun/05
· votar


Aproveitando o tópico, vou lançar aí a questão: qual seria o melhor álbum do MegadetH, na opinião de vocês ???

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


qual seria o melhor álbum do MegadetH, na opinião de vocês ???

Eu amo todos.

Seria algo tipo

1- Peace Sells
2- So Far
3- RIP
4- Killing is my business
5- Youthanasia
6- Hidden
7- The system has failed
8- Countdown
9- Wings
10- Risk

Foi dificil fazer essa lista, viu?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MegadetH